Seguidores ;)

sexta-feira, 15 de março de 2013

Inabalável - Capítulo 51

Inabalável



Capítulo 51 - Família pra lá de maluca

 Emi : VINGANÇA É ? - gargalhou -



Olhamos assustados para ela , que ria como uma criança



Pitt : Porque você tá rindo ? - falou sério -

Laly : é verdade  , porque ?

Emi : Vou resumir em uma única frase `` Entre tapas e Beijos e Pitt e Laly mais uma vez se amando`` - disse com a voz toda melosa -

Pitt : e quem é você, pra falar essas coisas ? - pediu atônito , fazendo Emi parar de rir -

Emi : Como assim quem sou eu ?

Laly : É como assim quem é ela, é  Emi Pitt !

Pitt : Você é a Emi ?- Ela afirmou com a cabeça -



Pitt me soltou , me deixando toda desconcertada ali, e saiu correndo em direção a Emi , pegou ela no colo enchendo seu rosto de beijinhos, de repente :



Nico : Solta minha esposa agora Juan Pedro - Pitt imediatamente olhos para Nico - Tenha mais respeito rapaz - Foi em direção de Pitt , colocando Emi atrás dele - AGORA VOCÊ VAI VER - me assustei , Nico não costumava ter essa atitude , mais era só uma enganação , ele abraçou Pitt , e bagunçou seus cabelos - Eu morro de ciumes, e se não fosse você, mataria quem tivesse com ela dessa maneira - ria , fazendo com que Pitt entrasse na brincadeira -

Pitt : Não se garante mais é ?

Nico : NÃO ME PROVOQUE - gargalhou - Mais é que você é novinho, tem carinha de bebê , e eu já não tô mais lá quelas coisas.

Quando Nico terminou a frase eu não aguentei , cai na gargalhada .

Laly : Não funciona mais - ria sem parar-

Pitt : Meu Deus Espósito - riu -

Emi : Funciona sim ,e eu amo , agora fiquem quietos.

Nico : É isso ai , antes que eu dê uns tapas na Espósito .

Emi : A gente só queria avisar, que antecipamos o voo , vamos sair as 2 hrs da manhã , e chegaremos lá amanhã por volta das 9:00 hrs , agora são - olhou pro relógio - 19:00hrs UAU passou rápido , é melhor irmos arrumar as coisas, e jantar , venham conosco.

Pitt : Ok sargento - fez pose -



Descemos com eles até o quarto e ficamos esperado , eram umas 20:30hrs quando Nico nos chamou



Nico : Crianças , vamos no Le Especiale, estão prontos ?

Laly : Claro que sim papai - imitei voz de nenem -

Nico : Bebe tá com fome

Laly : MUUUUUUITA

Pitt : Eu também - fez bico -

Nico : Então vamos , quem chegar por último no elevador é um IDIOTA ! - riu e saiu -



Saimos correndo atrás dele , e a última foi Emi tadinha, seguimos para o restaurante, e tivemos uma noite super agradável , apesar de Pitt e eu não termos trocado um olhar , acho que era porque a trégua estava acabando e o clima a cada minuto que passava ficava mais e mais pesado, mais ainda tinhamos quase 10hrs , que seiam tudo para mim , toda a minha felicidade !!!



`` O tempo passa, as pessoas mudam , o clima fica diferente , o ódio no final vira nada e o amor vence tudo , então pra que ser tão teimoso a ponto de deixar de ser feliz para se vingar , no final valerá a pena só as coisas vindas do coração``


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana