Seguidores ;)

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Quase por acidente - Capítulo 9

Quase por acidente 


Capítulo 9 
Luna - Peter? Como está... diferente... - O que ela quis dizer com diferente? Eu tenho seios por acaso?
Peter - ér... oi, Luna... - eu corri bem rápido até estar são e salvo no meu quarto. Tranquei a porta e finalmente respirei. Não tinha a menor lembrança de que Luna estaria de volta hoje, e nem me lembrava de que fosse tão bonita antes. Tomei um banho rápido, depois saí enxugando os cabelos com a toalha.
Luna - Peter, posso entrar? - Disse ela batendo na porta.
Peter - entra... - destranquei e abri. Ela entrou e sentou na minha cama.
Luna - ah, que pena que já se vestiu, estava mais bonito de cueca... - Hã?
Peter - ér... foi bem constrangedor... - Eu ri. Coloquei a toalha no cabide.
Luna - e aí? Como você tá?
Peter - bem, e você?
Luna - bem, só um pouco cansada... - Comecei a pentear os cabelos. - A tia Alexandra disse que está gravando um filme, é verdade? 
Peter - não, é só um trabalho de escola...
Luna- Romeu e Julieta... A história é linda... o Romeu é lindo... Será que a Julieta está a altura? - Não me lembrava também dela ser tão assanhada assim antes! Fiquei corado de vergonha, e com uma pontada de raiva pelo comentário. Mariana era mais que perfeita!
Peter - sim, ela está... Mariana é realmente muito bonita.. - Tentei não parecer ignorante.
Luna- bom, já que estão ensaiando aqui, vou poder conferir eu mesma, não é? - Ela sorriu.
Peter - é... Na verdade hoje vamos começar a gravar...



Luna - ótimo, quem sabe eu não possa ajudar, não é? - é verdade que está faltando alguém responsável pela câmera, então Luna chegou em boa hora. Fiquei tentando me concentrar nas falas, enquanto Luna tagarelava qualquer coisa do meu lado. - Peter, está me ouvindo?
Peter - Luna, me desculpe, mas tenho que decorar isto, eu sou muito esquecido, não quero ficar repetindo as cenas o tempo inteiro...
Luna - ok... - Ela suspirou.
Peter - desculpe... - As pessoas deviam ser menos inconvenientes! Como se isso tudo já não fosse vergonhoso o bastante, ela sequer deixava eu me concentrar! Ficou sentada de frente pra mim, com as pernas cruzadas. Tenho que confessar que elas eram sem dúvida alguma uma tentação. Mas tive que me concentrar. Quando a Mariana chegou, minha mãe abriu a porta. Luna desceu comigo.
Mariana - oi tiia... - Ela cumprimentou minha mãe, e olhou pra mim com um ar surpreso em seguida. Não sei se mais surpresa com a Luna, ou eu surpreso com ela. A minha amada morena estava com as pontas meio loiras! - Boa tarde...
Ale - Que liinda com essas mechas no cabelo ! Ficou muito lindo pra você,não acha?
Peter - entra... - Esqueci completamente que existia mais alguém ali além dela. Fiquei olhando pra ela, enquanto meu coração tentava se controlar. Estava linda! Diferente, mas linda... 
Luna - olá, eu sou Luna, muito prazer... - De repente minha prima querida estava na frente dela, abraçando e cumprimentando. 
Mariana - prazer, Mariana... - A Mariana parecia um pouco sem graça perto da Luna.
Peter - Luna essa será a minha Julieta... - Disse isso com tanta vergonha que provavelmente eu estava vermelho.
Luna - ela é mesmo lindinha... - Isso pareceu um elogio muito forçado. Ela não é lindinha, ela é divina! A garota mais bonita que já vi na vida!



Mariana - obrigada... - Mariana se aproximou de mim, parecendo desconfortável com o `elogio`.
Peter - Mariana essa é a minha prima... - Elas se olharam caladas e com um sorriso não muito sincero. - Então, Mariana, você trouxe todas as roupas?
Mariana - sim, está tudo aqui...- Disse ela mostrando a mochila que trazia nas costas. Subimos. A presença da Luna por algum motivo estava me incomodando, talvez por que esse fosse o único momento que tínhamos sozinhos, mas por outro lado ela iria nos ajudar, então o incômodo diminuiu, apesar do jeito que ela agia com a Mariana. Começamos a enfeitar a varanda do meu quarto e preparar a câmera. Olhei pra mochila completamente perdido, e então aquela voz tão linda me assustou.
Mariana - a sua roupa tá aqui... - Disse ela puxando. Umas peças bem malucas, completamente sem noção.
Peter- que? Um leg?
Mariana - huahaahuahuaahauhauhauah` que leg o que, isso é só uma calça colada!
Peter - branca?
Mariana - eu não tenho culpa, é assim que o senhor Romeu se veste! - Mariana riu divertida com minha vergonha. Seu riso me deixava contente de alguma forma. Mas quando Luna riu me senti constrangido.
Luna - nossa senhora, que sedutor que vai ficar esse Romeu... Não é Lali? - Falou como se já conhecesse a garota a anos. Mariana ficou sem jeito, não sei se mais do que eu. - Ah, você é tímida, entendi...
Mariana - com licença, onde eu posso me trocar, Peter?
Peter - no quarto da minha mãe, vem... - Guiei ela até lá. Ela estava sem jeito. Deixei ela lá e voltei pro meu quarto. - O que você tá pensando, Luna?
Luna - sobre o que?
Peter - para de fazer essas piadas bobas!
Luna - ela é quem é boba, o que eu disse demais???
Peter - chega Luna! - Disse olhando sério. Não me importava se era boba ou não, ela devia ser respeitada da maneira que fosse. - Se ela não gosta você tem que respeitar, não viu como ela ficou sem jeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana