Seguidores ;)

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 2

Um conto de fadas?


Capítulo 2 - Horas e horas

No 
dia seguinte Peter estava em casa tomando café com a sua família...


Esperanza: Come alguma coisa Peter, de noite vc n jantou
Peter: 
Estou comendo 
Alejo: 
Deixa, ele é grande  sabe o que tem que fazer
Esperanza: 
vc tem que comer porque vai ficar mais horas no colegio
Peter: 
obrigado vó
Alejo: de te tratar 
mal vc 
continua 
fazendo as coisas para ele
Esperanza: quero comer em paz por favor
Peter: imposible vó (levantou e foi…)
Vico: vc n muda tiol!.
Alejo: só digo a verdade
Victorio levantou e foi atrás de Peter…

Vico: 
Peter!

Peter: porque vc sempre vem atrás de mim?!
Vico: Porque sou seu irmão 
maior 

Peter: n 
comece
Vico: Peter 
eu sei que a morte de nossos pais te afetou muito e eu tb sofro, mas vc n precisa estar mal com o mundo
Peter: n estou mal com o mundo é ele que está mal 
com migo e tira as pessoas que eu quero

Vico: Peter já passou 1 ano
Peter: pode passar mil anos e eu nunca vou aceitar 
Vico: vc tem que superar
Peter: CHEGA 
VICTORIO e xau que eu tenho que para essa merda de biblioteca

Vico: 
vc sabe muito bem porque está indo

Peter: (suspirou de tedio e foi…)

Peter saiu de sua casa e foi para o colégio, 
para Peter ele estava indo para o inferno, só em pessar que ia ficar rodeado de 
livros e nerds e tirando que o horário do trabalho comunitário era muito 
idênticos ao do treino de basquet...



Ao chegar ele olhou


 


E deu um grande suspiro, ele estava olhando pro 
teto quando escutou que alquem tosiu um “ejem”...

Peter: (olhou para a 
pessoa)


E ai estava ela com varios 
livros na mão e com o cabelo meio despentiado…


Peter: que milagre vc aqui(irónico)
Lali: eu é que devia falar isso 
Peter: a diferenta é que me obrigaram a vim e n 
porque gosto de viver entre os livros

Lali: cada louco com sua mania
Peter: se vc ta falando....
Lali: (olhou para ele) toma organize estes livros 
por prateleira e em ordem(dando os livro)

Peter: e como eu sei de onde eles são?
Lali: se vc olhar vai ver que na capa tem a 
informação

Peter (olhando) Inteligentes
Lali: (suspirou de tedio e foi organizar os outros 
livros)

           

Passou 
1 hora...



Lali: vc já pode ir
Peter: está me expulsando?
Lali: já passou da sua hora e já vai começar as 
aulas

Peter: e vc n vai?
Lali: Eu sei muito bem o que eu tenho que fazer 
Peter: calma quatro ol…
Lali: que quatro olhos? Pelo amor de deus eu n uso 
mais oculos desde que eu tinha 12 anos e esse apelido é bem velhinho 

Peter: Ta bom Ta bom desculpa …
Lali: vai logo vai…

Peter olhou para ela e saiu da biblioteca



Conta Lali:

Aff já faz anos que n uso óculos e porque 
continuam com isso! 

Porque depois que ele me tratou mal toda a minha 
vida eu ainda gosto dele, e porque se gosto tanto dele eu trato ele ma
… pode ser vingança? Agora que 
ele está na minha área...mas vale á pena? Eu quero que ele me veja de outra 
forma... Mas se em 11 anos ele n aprendeu nem meu nome é porque n se importa 
com migo...

 Lali: CHEGA lali! Se 
concentre nos estudos!! 
É melhor eu ir para a aula se n vou me atrasar

Lali saiu da biblioteca e foi para a aula... e depois voltaria...
 

As horas de aula passaram rapido para ela, no intervalo passava a mayoría do 
seu tempo olhando para Peter que estava com seus colegas, eles n estudavão na 
mesma sala.
Peter n olhava para lali ou era isso que parecia.

As 
aulas acabaram e novamente eles foram para a biblioteca....

Peter entrou, olhou para lali e foi até ela...

Peter: Mar que ajuda?
Lali: (com cara de surpresa) sabe 
o meu nome.. 
Peter: Mar?
Lali: eh?
Peter: eu te ajudo (pegando os livros da mão 
dela)
Lali: obrigado
Peter: me diz uma coisa: essa mulher n faz nada
Lali:quem, Norma?(a outra que trabalha na biblioteca) N ela só dá ordens 
Peter: …
Lali: …Lali: bom vou organizar os outros
Peter: ok eu vou estar aquí, infelizmente por varias horas
Lali: passa rápido
Peter: para vc que gosta para mim n
Lali: (negou com a cabeça e foi..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana