Seguidores ;)

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Inabalável - Capítulo 61

Inabalável



Capítulo 61 - A justiceira

 Laly : E você como de chama ? - olhei um pouco impressionada com sua beleza -

XX : Benja , estou a seu dispor - disse beijando minha mão - 

Laly : - sorri - Obrigada Benja !

Benja : Vamos , vou te levar até o lugar onde iremos anunciar sua nomeação como lider Hously

Laly : Tem comida ? - pedi - 

Benja : - gargalhou - Tem sim 

Laly : Eba , tô morrendo de fome 

Benja : Vamos 



Enganchei em seu braço e fomos , o lugar era enorme, de mal gosto é claro , paredes antigas, um lugar muito asqueroso , o chão era de cimento sem cor , liso , com uma enorme porta de entrada , essas portas de casarões perdidos , de cor marrom , quando Benja abriu a posta eu me  surpreendi , era tudo muito diferente dentro , um lugar amplo , com vários aparelhos e muito muito armamento , tinha um enorme telão no meio do local , onde tinha monitoramento de tudo o que estava acontecendo pela fazenda , logo que eu entrei vários homens vestidos com o uniforme Hously estavam lá, fizeram um fila indiana, para me cumprimentar e por fim uma mulher e um homem se apresentaram 



XX : Senhorita Espósito , me chamo Liah , muito prazer , sou chefe nas missões Hously , junto com você iremos armam nossos planos do começo ao fim - Falou , estendendo a mão para me cumprimentar-

Laly : Prazer Liah ! - Me esforçava ao máximo para parecer madura o suficiente - e você - apontei para o homem que estava ao lado de Liah -

XX : Eu sou Derry , chefe de armamento , estamos aqui para te ajudar a acabar com os Rechaut`s , agora você é lider dos Hously`s , só falta o seu pronunciamento

Laly : Pronunciamento ?

Liah : Sim Senhora , você precisa fazer , noz motivar , afinal a batalha está chegando

Laly : Eu não estou pronta

Liah : Uma Hously tem que estar sempre pronta !



Quando olho para frente, vejo um enorme palanque , onde tinha uma bancada , com microfone . Me deram passagem , eu respirei fundo e segui , UMA HOUSLY SEMPRE ESTÁ PRONTA ( não dessa vez ) , agora meu compromisso maior é esse, a ceita, levar paz para o meu país e me vingar, eu saberia o que falar , porque pela primeira vez, eu vou falar para mais de 100 pessoas com o coração ! Subi , e fui até a bancada , olhei para cada um que estava ali , tao bem alinhados , com o uniforme perfeitamente no corpo , com armas e expressões frias, apesar disso ser uma ceita , eu quero que cada um ali , mostre que tem um coração, tem vontade de um mundo melhor , de uma alma livre de arrependimentos do passado , de uma vida mais feliz :



Laly : Pra falar a verdade , eu não sei o que dizer - riram baixinho - Tenho apenas 16 anos, e sei que isso , que ser um Hously é muito importante para todos aqui , sabe ? No começo eu não queria nem saber dessa ceita, para mim er algo inacessivel , algo que eu realmente não queria ,mais agora isso é meu maior sonho , porque é somente sendo uma Hously , que eu vou poder fazer as coisas que mais quero e que a partir de agora todos vocês adotarão , eu não sei como vocês ficavam antes, como se comportavam , como agiam , mais agora eu sei , a coisa que eu mais quero , é terminar com esse medo que nós Houslys passamos para as pessoas, eu quero acabar com essa tradição , que ceitas são do mal , eu quero fazer justiça - Liah me olhava sem mover um músculo , Derry parecia orgulhoso - Quero vingar Esperança, que por tanto tempo direta ou indiretamente tomou conta de nós, quero justiçar a mim por ter perdido os meus pais, e ao inves do amor ter ganhado a maior responsabilidade da minha vida, quero me vingar de Juan Pedro o próximo herdeiro Rechaut meu pior inimigo , quero fazer deste um mundo melhor e pra isso eu preciso de vocês, não importa como , mais foi minha escolha, viver para fazer JUSTIÇA , foi o que eu escolhi , e se eu morrer por isso , não vou me importar a única coisa que mais quero a partir de agora é tornar os meus ideias ,  meu valor o valor de todos vocês, é tornar a paz algo verdadeiro , eu quero fazer que o impossível se torne possivel e que cada um aqui receba suas vidas de volta, o que eu quero é que o amor e a força vençam o mal , porque a partir de agora nós somos os justiceiros do bem - Eu me vi sendo ovacionada, as palmas me deram ainda mais força para seguir na minha missão -





``A maior parte dos Justiceiros quer transferir os seus valores, suas idéias, querem que adotem sua opinião , a minoria quer a PAZ , o AMOR , e a ESPERANÇA vivas até o fim , até a última batalha ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana