Seguidores ;)

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 61

Um conto de fadas?


Capítulo 61 - A mentira
Lali: bom então pode me contar o que 
aconteceu...
Peter: Lali enquando vc me contava tudo vc me disse 
que eu n cumpri com minha promesa
Lali: Peter n precisamos falar 
disso agora
Peter: precisamos sim, vc desconfiou de mim e isso n 
pode continuar assim e muito menos agora que vivimos esse momento tão 
lindo(agarrando o rosto dela)
Lali: Peter vc esta me 
assustando
Peter: Agustín te falou que eu fui atrás daqueles 
caras por causa de um acerto de contas?
Lali: sim, no dia que vc 
acordou agustín falou para mim e o seu irmão que Alan havia contado 
tudo que aconteceu
Peter: e o que foi que Alan disse?
Lali: o 
que eu te contei, que vc foi atrás dele para terminar com o que n 
conseguiu terminar no dia da boate
Peter: vc confia em mim?
Lali: 
(o olhava nos olhos) sim
Peter: o que eu vou te dizer vai parecer 
estranho mas vc me disse que juntos iamos solucionar qualquer 
problema, né?
Lali: sim e é assim que vai ser
Peter: Lali eu 
n fui atrás deles, eles que vinheram atrás de mim
Lali: 
que?
Peter: esse dia nos despedimos e depois eu estava indo para 
casa quando me enconteri com eles no caminho 

-Flashback-

Maxi: olha só o que 
temos aqui
Peter: me deixe em paz Maxi
Jaime: ainda tenho as 
marcas viu
Peter: e vai ter mais se n me deixar passar
Alan: o 
que aconteceu com vc Peter?
Peter: nesse dia bateram na minha 
namorada
Alan: n estou falando disso, o que aconteceu com vc em 
geral? Vc n era assim…
Peter: n tenho que explicar nada a 
vcs
Jaime: é aquela baixinha, vc está aos pés dela, né?
Peter: 
vcs n entendem nada
Jaime: entender o que? que vc é um 
cachorrinho? Que se deixa manipular por uma garota


Peter: n comecem, eu n estou fazendo nada com vcs 
então me deixem em paz
Alan: será que deixamos ele ir?
Maxi: 
deixa ele ir chorar nos braços da namoradinha

Os três se afastaram um 
pouco mas quando Peter passou por eles, Jaime o empurrou e o jogou no 
chão, isso deixou Peter furioso, ele se levantou para começar a 
batem nos meninos, mas era meio inutil já que era três contra um, 
Alan e Max segurou Peterpor trás e Jaime começou a dar murros na 
barriga de Peter e na cara, quando percebeu que Peter n conseguia 
mais se manter em pé, o jogou no chão e ai começou a dar varios 
chutes para terminar deixando-o quase desacordado no chão...

Jaime: 
da proxima vez tenha mais cuidado com o que faz 
Maxi: chega 
Jaime, ta vendo que ele n aguenta mais

Maxi agarrou Jaime e 
foram embora...

Peter: La…Lali (fechou 
os olhos)


-Fim do Flashback-

Lali: 
te amo (agarrou o rosto dele e o beijou)
Peter: espera Lali
Lali: 
perdão, me perdõe por te deixar sozinho, por n te ajudar
Peter: 
n vai deizer mais nada?
Lali: n tenho mais nada para dizer, Peter 
desconfiei de vc mas o que aconteceu ontem n foi uma bricadeira, eu 
sentí que entre nós n havia mentiras, foi o mais sincero que sentí 
na minha vida
Peter: isso que vc me disse é muito importante para 
mim, porque eu te juro que n fiz nada para provocá-lo
Lali: Peter 
talvez se vc tivesse falado isso há um tempo atrás eu n iria 
acreditar mas mas agora n me inporta nada, sei que vc me ama e que eu 
te amo, sei da sinceridade que há entre nós e juntos vamos 
descobrir porque Agustín mentiu
Peter: n acho que Agus mentiu e 
muito menos sabendo do meu estado
Lali: a unica coiswa que eu sei 
é que eles têm que pagar pelo que fizeram
Peter: tenho muitas 
duvidas em relação a Agustín 
Lali: olha Peter aqui tem alguem 
que está mentindo isso é obvio e n somos nem vc nem eu , foi 
Agustín que contou tudo, ou é ele que está mentindo ou são 
aqueles amigos dele, eu n me surpreenderia com nenhuma das 
opções
Peter: vc está disposta a ir até o fim?
Lali: por vc 
estou disposta a tudo
Peter: é por isso que te amo tanto
Lali: 
por quê?
Peter: porque vc é doce, compreensiva e porque é minha 
namorada
Lali: (sorriu) Te amo
Peter: eu tambem te amo 


Peter se aproximou e a beijou, depois 
de uns segundos ele à colocou em cima de suas pernas sem sair do 
beijo e assim ficaram por tempo bastante largo...


Lali: (entre 
beijos) te amo
Peter: eu tambem te amo meu amor
Lali: 
(acariciando o rosto dele) 
Peter: o que podemos fazer?
Lali: n 
sei, vc tem alguma coisa em mente?
Peter: ppodemos fazer algo 
unico
Lali: Peter no me diga que vc é desses que quer toda 
hora?
Peter: é brigadeira amor
Lali: vou fingir que acredito 
Peter: (riu) meu amorzinho está com fome?
Lali: sim, desde 
ontem estamos a base de biscoito
Peter: e se cozinhamos alguma 
coisa, comemos e depois te levo para casa assim seu pai n suspeita 
muito
Lali: Ta

Peter e Lali cozinharam juntos, comeram 
entre beijos e risos, e quase duas horas depois eles dois estavam 
caminhando em direção a casa de Lali...

Lali: é um pouco 
arriscado caminhar juntos, podem nos ver
Peter: n quero me 
esconder Lali, n fizemos nada de mau
Lali: já sei, mas meu pai é 
contra nossa relação e n sei o porque
Peter: Lali pode parecer 
uma loucura mas será que seu pai teve alguma coisa haver com 
isso?
Lali: meu pai? N, ele é ciumento, obsessivo mas n acho que 
seja capaz de fazer essas coisas, de ser um mandante? N, meu pai n é 
assim
Peter: é né?? Me odeia ma n acho que seja para tanto
Lali: 
já chegamos

Peter: Até amanhã minha 
princesa
Lali: Até amanhã meu romeo

Lali se aproximou de 
Peter lentamente e o beijou com uma ternura unica…

Peter: se 
cuide
Lali: vc tambem e me avise quando chegar
Peter: pode 
deixar (beijou outra vez os labios da amada e se foi)


Lali entrou em casa e escutou como seu 
pai falava pelo telefone... 

Nico: como assim? Mas o que fizeram?.... como assim 
nada? VC N OS VIU!?... o que n conseguiu? Eu n vou poder te pagar, 
será mesmo que vc quer saber o porque? 
Lali: a quem o senhor n 
vai poder pagar?
Nico: Lali? (se virou)


Lali: me responda pai, 
a quem o senhor n vai poder pagar?
Nico: …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana