Seguidores ;)

sábado, 15 de dezembro de 2012

Isso é amor? - Capítulo 3

Isso é amor?


     No capítulo anterior...



    PDV PETER

  Quase que eu não consigo chegar a tempo na escola,o trânsito estava terrivel...mas enfim cheguei....a mandalay era com certeza e uma das escolas mas lindas que eu ja vi...fiquei olhando,procurando um lugar pra me encaixar....sabe aquele pessoal que de longe da pra sentir que nadam em dinheiro?pois é...a maioria parecia ter uma piscina olimpica,mas é melhor não julgar só pela conta bancaria dos pais.

   Meu pai que loira é aquela?acho que gamei...não olha aquela morena alta,e como é alta..essa eu escalava feliz,ai não que ruiva e aquela..a morena,a japa...apaxonei eu devo te morrido e ido por céu...eu estava distraido quando levei um empurrão.

   _cara você não olha por onde anda não_eu disse irritado,poxa eu tava no meu momento

   _ foi mal ai,e que tava distraidão com a paisagem_ele riu

   _ sei,eu tambem tava distraido com a mesma paisagem_rimos juntos

   _ ah prazer agus...sou novo aqui_fiquei feliz,pelo menos não seria o unico..comprimentei ele com um aperto de mão

Agus é meio gordinho,mas ou menos da minha altura me parece a primeira vista bem legal,e pelo jeito como ta vestido tem dinheiro..isso quebra completamente minha primeira impressão de pessoas ricas e  mesmo que esnobe

   _ peter.....tambem sou novo aqui nesse colegio,então se interresou em alguém?

   _claro..aquela que ta passando,e a outra que ta sentada ali...a baixinha loirinha e mas umas que não tem nem como descrever_ele riu_então esta em que ano?

  _ o terceiro...sala   8 B

  _ tambem...e melhor agente ir,antes que as aulas começem sem agente_fomos em direção as salas que não foi muito dificil de achar,entrar nela que foi...eu estava me sentindo estranho naquele lugar,algumas pessoas me olhavam dos pés a cabeça  outros apenas viravam a cara,mas a maioria nem me notou...e peter isso não vai ser tão facil como eu pensei....com certeza esse ano promete.

...

Capítulo 3 - Peter vs. Lali


                  PDV LALI

   Entramos na sala e como de constume todos nos olharam,principalmente os novatos sabem como é,a primeira vez que ficam diante de tamanha perfeição rsrs sentei no fundo com cande,já que as carteiras eram de duplas e rochi ficou sentada com uma menina loirinha que eu não me recordo o nome...logo a professora entrou na sala.

   _ bom dia alunos!bom para quem não me conhece meu nome é Emilia e sou a professora de português de vocês_ah a chata emilia,toda certinha e boazinha..mas as aulas dela não é das piores,ta é sim das piores_agora eu queria que os alunos novos viesem aqui e se apresentassem_todo ano essa mesmisse,mas é bom saber quem é novo para podermos iniciarmos a nossa brincadeira anual...torturar um pouco para eles logo ficarem sabendo quem manda aqui

   O Primeiro a se levantar foi um gordinho buchechudo todo afoito

  _Oi meu nome Augustin mas prefiro que me chamem de Agus_ele falou tão rapido que mal entendi

Assim foram se apresentando os novatos,já estava ficando entediada..como se levantou o utimos...meu pai que gato

   _Oi,meu nome é Juan Pedro mas eu gosto que  me chamem de peter_confesso que fiquei meio abobada com a beleza dele e espantada com a falta de estilo

   _nossa que gato,não achou?_cande me cutucou

  _achei,pena que é pobre_dei de ombros

   _ah lali você nem conhece o menino como pode dizer que ele é pobre?

  _cande já viu as roupas dele?calça da marca "sou pobre" com uma camisa da marca "ando de ônibus",sapatos "bolsista" ah cande faça me o favor o que você ta esperando?ele tira uma quentinha da bolsa na hora do intervalo?

   _mariana,candela querem compartinhar o que tanto conversam com o resto da turma_disse a "querida professora Emilia" ahg

  _Não professora,estavamos só.._eu interronpi a cande

  _Estavamos conversando um assunto particular e se quisessermos que toda a turma soubesse falariamos

   _hora que eu tiver dando aula não é para ter assuntos particulares

   _a hora que a senhora começar a dar aula com certeza eu vou esta dormindo não conversando

    _Mariana não quero ter que ti mandar para a diretoria no primeiro dia de aula

   _então em vez de ficarmos aqui discutindo que tal a senhora fazer o que sabe fazer de pior dar aula

   _Senhorita Esposito se retire dessa sala por favor

  _Com todo o prazer_me levantei e me retirei



    PDV PETER

Cara aquela garota é muito maluca,onde já se viu responder a professora daquele jeito...com certeza essa acha que tem um rei na barriga rsrs mas devo confessar que ela é uma gata,pena que seja tão metida...assistimos a aula da professora Emilia e não vi o porque de dormi,ela é uma otima professora.

  Depois de mas algumas aulas bateu o intervalo,Agus estava interresado na magrinha acho que se chama cande...ele saiu na frente para falar com ela,eu arrumei minhas coisas e sai depois de um tempo...quando cheguei na cantina vi uma coisa que não gostei nadinha...vi aquela mariana jogar alguma coisa na cara de agus

    _você ta louca garota_augus disse enquanto elas riam da cara dele

    _Ah cande o gordinho achou mesmo que você daria bola para ele..coitado_ela ria sem dó

    _Isso é para aprender a nunca mas se aproximar da gente ouviu bem bolota?_como alguém podia ser tão ruim..os outros alunos tambem olhavam e riam_se olha no espelho garoto

   _E VOCÊ SE OLHA?VOCÊ PENSA QUE É QUEM PARA TRATAR OS OUTROS ASSIM?_berrei indignado..ela me olhou dos pés a cabeça e depois me olhou nos olhos com um olhar de superioridade

   _Coisa pobre,primeira coisa eu me olho sim no espelho e me acho linda,segundo por essa roupitcha você que não deve se olhar,mas eu te entendo,a doação de roupas do abrigo que você saiu não foi boa não foi?e terceiro eu sou a garota mas rica e popular dessa escola,meu pai tem muita influencia com o diretor então pelo bem da sua bolsa pense bem antes de falar comigo...é por ultimo faça companhia a seu amigo_ela me jogou um copo cheio de suco de laranja...começaram a rir da minha cara,eu nunca senti tanta raiva de uma pessoa_então o suco ta bom?_eu sorrir

     _por que não experimenta_peguei a jarra e derramei em sua cabeça e começei a rir...mas parei logo que percebi que era o unico os outros alunos me olhavam como se eu tivesse colocado fogo na escola....tecnicamente coloquei

 Créditos à Crismilly!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana