Seguidores ;)

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Inabalável - Capítulo 3

Inabalável


Capítulo 3 - O mundo dá voltas




~Laly Narrando~

Estava imóvel , e totalmente sem reação , o que ele estava fazendo ali ? Como ele sabia a hora que eu iria chegar ? IMBECIL , como o odeio , ele não poderia me ver, eu joguei minhas malas no chão e sai correndo entre as pessoas, Cande gritava meu nome , e isso me irritou ainda mais .

Cande : LALY , LALY volta aqui , amiiiiiiga !!! - Cande berrava e eu desaparecia em meio a multidão -

~Cande Narrando~

Laly só pode estar louca, como me deixa sozinha em um lugar que não conheço , com 50 malas OPA EXAGERO , mais umas 10 malas para carregar sozinha , eu não entendo , ou melhor estava começando a entender e como não sou burra só histérica , vou começar a colocar nosso plano em ação .

XX : Olá . sou Juan Pedro Lanzani ou Peter como preferir. - Disse galanteador -
Cande : Candela ou Cande , bom tenho que ir estou atrasada, minha amiga está me esperando, e não posso perder meu tempo com você - Estava com raiva -
Peter : Vejo que Laly , falou mal de mim , para uma dama tão linda me tratar dessa forme
Cande : Laly não perde seu tempo com porcarias Juan Pedro, e pra sua informação ela está muito diferente, não da idéia para qualquer humilhação ! BYE HONEY - falei com um tom de deboche - AH , antes que me esqueça o MUNDO DÁ VOLTAS JUAN PEDRO !
Peter : O que você quer dizer com isso - Perguntou Confuso-
Cande : Você verá, tenha certeza - Ri -

Dei as costas para ele, e logo o motorista do táxi chegou para me ajudar com as malas , ao entrar no carro me deparei com a pior cena que vi em minha vida , Laly chorando como uma criança, com o joelho sangrando e os cotovelos esfolados .

Cande : Laly o que aconteceu - Estava desesperada - Me fale , por favor !! - Chorava
Laly : Cande, me ajuda , eu não posso me sentir assim , o meu coração dói, quando eu vi ele - Passava a mão pelo rosto, tentando enxugar as lágrimas - Quando o vi , me tornei a mesma Laly idiota de antes, eu não posso - Estava desesperada, não parava de falar - EU NÃO POSSO O AMAR, ME AJUDA CANDE !

No momento em que vi a pessoa que mais amava naquele estado , não pude fazer nada, além de a abraçar , e assim Laly dormiu em meus braços até chegarmos no hotel.

~Peter Narrando ~

Depois de 6 anos , vou rever a mendiguinha da Laly , oras , Emi e Nico me obrigaram a ir busca-lá, já que meu pai foi viajar e estou passando um tempo na casa deles, eu não mereço isso . Cheguei no aeroporto por volta de 16:45 , procurei ela e nada, até que ouvi uma menina berrando seu nome e fui falar com ela.

XX : Olá . sou Juan Pedro Lanzani ou Peter como preferir. - Falei , esse tal amiguinha de Laly não era de se jogar fora -
Cande : Candela ou Cande , bom tenho que ir estou atrasada, minha amiga está me esperando, e não posso perder meu tempo com você - Dizia com raiva no olhar -
Peter : Vejo que Laly , falou mal de mim , para uma dama tão linda me tratar dessa forma - Ri -
Cande : Laly não perde seu tempo com porcarias Juan Pedro, e pra sua informação ela está muito diferente, não da idéia para qualquer humilhação ! BYE HONEY - Falou debochando de mim, fazendo com que eu ficasse sem reação  - AH , antes que me esqueça o MUNDO DÁ VOLTA JUAN PEDRO !
Peter : O que você quer dizer com isso - Como assim ? ela tá tirando com a minha cara ? -
Cande : Você verá, tenha certeza - Respondeu olhando nos meus olhos, e rindo. Logo desapareceu entre as pessoas  -

Eu segui até meu carro, e fui pensando em laly , e em tudo o que eu tinha feito a ela, será que o que Cande , estava dizendo que ela iria se vingar ? NÃO , nada a ver PETER , Laly é um nada ! Fui ouvindo música e ao chegar em casa, Emilia e Nico gritaram SURPRESA .

Peter : NOSSA , muito obrigado , sei que vocês me amam - Ri -
Emi : CADÊ LALY , EIN JUAN PEDRO RESPONDA - Ela estava alterada, e quando isso acontece-
Peter : Olha Emi , eu fui buscar ela mais ela fugiu , encontrei a ``tal`` amiga dela e me disse que iriam tomar um táxi , não sei de Laly - Falei sem preocupações -
Emi : Ela nos odeia Nico - Chorava tanto , nunca tinha visto ela assim - Não vai nos perdoar, e por tua culpa Nicolás  - Eu fiquei assustado achei melhor não interferir e saí dali -

Me partiu o coração ver Emilia naquele estado, ela é a única pessoa que amo , já que meu pai sempre viaja e minha mãe morreu há 3 anos. Logo um filme passou em minha cabeça e me senti culpado por tudo que aconteceu a Laly . QUE ISSO PETER , VOCÊ É JUAN PEDRO LANZANI , não pode se sentir assim ! É melhor eu esquecer essa história. Resolvi dormir um pouco e assim a noite se passou .

 ~Laly Narrando ~

Eu acordei , com Cande me chamando , olhei pela janela do táxi , estávamos na Ciudad Del México , em um dos melhores edifícios do pais ,  o LA PLATA . Durante esses seis anos , guardei tudo e todas as mesadas que Emilia e Nicolás mandaram pra mim , todo mês eram R$1.000 , roupas , jóias , presentes caríssimos , e estava tudo guardado , agora iria desfrutar tudo que me deram, já não recebi o amor de  ambos. Eu e Cande descemos do táxi e nos dirigimos a recepção do hotel , entramos em nosso quarto que era o número 327 e quando entramos , tive a vista mais linda que alguém poderá ter .
Cande é de uma tradicional família da Espanha, foi deixada no internato por sua madrinha logo que sua mãe morreu, não sabe quem é seu pai , nunca o viu. Não nos preocupamos em gastar , temos dinheiro !
Ao entrar Cande foi tomar banho , EU ? deitei no sofá e pensei naquele que roubou meu coração e esqueceu de devolver JUAN PEDRO . 
 Sabe ? Olhar para Peter novamente, fez despertar meu coração, era se como as batidas dele , fossem incapazes de ser controlada, a única diferença , é que eu sinto ÓDIO DE PETER, mais ao mesmo tempo , o amor que guardei por ele está dentro do meu coração.Meu corpo pede por ele, minha boca deseja ser beijada pelos lábios macios e sexys que tem, e meu coração precisa ser acalmado por sua voz, e sinceramente eu não sei como vai ser enfrentá-lo novamente, apesar de ter ficado longos 6 anos ensaiando para o nosso reencontro , acho que as coisas vão ser muito mais difícieis do que eu pensava . 

2 comentários:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana