Seguidores ;)

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 3

Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 3

10 Meses Antes ...

-Na verdade eu não sabia, eu não tinha nem noção, que naquele dia, naquele lugar, eu daria o meu primeiro beijo, depois de dezessete anos esperando, o grande momento estava prestes a chegar, não sei se aquela foi a melhor opção, mas foi o melhor beijo de toda a minha vida...

-Oi? – Lali disse um pouco tímida admirando toda beleza de Peter Lanzani;

-Oi ! – Respondeu Peter num tom agradável. -  Tudo bem? – Perguntou ele tentando render assunto.

- Tudo e você? – Lali deu um sorriso maravilhoso e simpático.

- Melhor impossível...

- É então, acho que vou indo por que está ficando tarde né.- Rocio disse tentando se esquivar do momento.

- Então né, continuando...- Disse Lali zombando do que estava acontecendo. – Você está gostando da escola?

- Não só da escola, mas também das pessoas que estudam nela.

 Lali sentiu seu rosto queimar e suas bochechas ficarem avermelhadas. Então sem saber o que dizer, ela sorriu...

-Seu sorriso é lindo sabia? – Peter disse aproximando-se de Lali e colocando sua mão grande e quente no rosto gelado de Lali.

- Obrigada, o seu sorriso também é lindo. – Lali sorriu mais uma vez, mas com o passar de alguns segundos, o sorriso de Lali se transformou num rosto de uma garotinha aprendendo a viver a vida, os olhos dela não piscavam, ela tentava esquivar o olhar dos olhos de Peter, mas ela não conseguia, então ela conseguiu sentir a respiração quente de Peter junto a respiração ofegante dela .- O que você vai faz...- Peter colocou o dedo indicador nos lábios de Lali, impedindo ela de terminar o que ia perguntar. Então seus lábios finalmente se tocaram, Lali sentiu uma coisa estranha dentro de si, ela não sabia o que fazer naquele momento, então Peter guiou a língua de Lali, naquele beijo quente, estranho e bonito ao mesmo tempo, Lali sentia a mão de Peter escorregar desde o seu pescoço até  sua cintura e ficar acariciando aquela parte por um bom momento...

- Você é linda. – Sussurrou Peter.

- O que foi isso que fizemos?- Lali sentia-se culpada e ao mesmo tempo contente consigo mesma, por ter feito tudo do jeito que ela queria;- Ai meu Deus já está tarde, desculpa Peter, tenho que ir.- Lali saiu correndo dali o mais rápido que podia.

- Ei, ei, ei.- Pete gritou tentando para Lali.- Qual é o seu nome? – Desanimou Peter ao perguntar isso.

- Bom eu fiquei alguns dias sem ir para a escola, mais ou menos uns sete dias, realmente eu estava com muita vergonha do que fiz, eu pensava que ele ia contar tudo para todos, mas pelo contrário, ninguém sabia de nada, a não ser nós dois. Ele era perfeito...


Hoje...

-Lali por favor acorda, acorda, faça isso por mim meu amor. – Peter implorava para Lali, ao lado do corpo de Lali.- Ai meu Deus por que eu deixei ela ir para lá ,porque ? Eu fui um idiota, como pude ser tão, tão otário. – Peter ficou olhando por alguns segundos o corpo de Lali estirado na areia molhada e então tapou o nariz de Lali e colocou sua boca na boca gelada de Lali e começou a fazer respiração boca-a-boca , depois de alguns segundos, Lali começou a expulsar a água de dentro de seu corpo engasgando-se um pouco e um pouco zonza.

- Lali? – Perguntou Peter sorrindo...

...

-Gime vem dançar um pouco. – Disse Emillia com uma taça de Champanhe na mão esquerda.

- Não, não estou com muito pique, e eu também não sei dançar.

- Então eu te ensino. – Disse Nicollas atrás de Emilia. Ele piscou de leve para Gime com um sorriso no rosto. E o sorriso no rosto de Emillia se desmanchou como as ondas do mar, a raiva estava a tomar conta de Emillia naquela hora.

 Mas quando Nicollas agarrou Gime para dançar, gritos que vinham da porta, atrapalhou a dança dos dois.

-Escuta aqui, isso aqui é um assalto !- Disse o home com um capuz na cabeça e uma máscara, apontando um arma. Todos começaram a entrar em desespero, e alguns ficaram paralisados,   Emillia deixou sua taça cair de tanto desespero, mas ela não conseguia mover um dedo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana