Seguidores ;)

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 13

Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 12


1 Mês Antes...


-Lali eu preciso falar com você ...- Rocio disse com um vácuo em sua voz.


-Fala Rocio o que você tem?


-Não posso falar pelo telefone, vem aqui em casa por favor.


-Tudo bem amiga, pode deixar que eu vou aí sim.


-Tá bom estou te esperando . – Rocio desligou o celular e caiu em prantos rolando pela cama e acariciando a barriga. – Por que meu Deus ? – Questionou ela desesperada.


...


Alguns minutos depois...


-O que foi amiga o que aconteceu? – Disse Lali chegando correndo no quarto de Rocio.


-Lali...- Rocio não disse mais nada, apenas correu e abraçou Lali.


-Rocio o que foi?


Rocio desentrelaçou seus braços do corpo de Lali e olhou nos olhos da jovem...- Lali, acabou. Foi o fim.


-Acabou o que? Que fim? – Lali perguntou com lágrimas nos olhos.


-Lali eu perdi meu filho. – Rocio gemeu.


-Rocio... – Lali arregalou os olhos e colocou a mão na boca espantada com a notícia.


-Lali, eu não sei no que eu encontro forças para me sustentar. Meu mundo... – Rocio tossiu.- Meu mundo desabou. – Repetiu Rocio.


- Rocio, não é assim, fica calma, você não sobreviveu até aqui sem esse bebê? E pior, você sobreviveu a vida inteira sem seus pais, que são a base de tudo e de todos.


-Mas sei lá, acho que passei minha vida inteira sozinha que me apego tão fácil as coisas, que esse bebê parecia estar comigo, brincando aprendendo.


-Rocio, não fica assim. – Lali colocou a cabeça de Rocio em seu ombro.


Hoje...


-Euge, Euge, Euge.Me desculpa amiga ! – Rocio correu para levantar Euge.


-Me solta. – Gritou Euge, causando um eco enorme na escola.


-Euge, essa não era minha intenção, mas você tocou em meu ponto fraco.


Euge debochou com a mão no rosto. – Ai Rocio como você é otária mesmo. Ai eu tenho dó de pessoas tão retardadas como você sabia?


Rocio franziu a testa e cerrou os olhos. – É isso que você acha de mim?


-Isso e um pouco mais, mas não quero te humilhar na frente de seus colegas.


-Você... Você... – Rocio preferiu não ofender Euge, pois ela já tinha feito o bastante por alí, então virou as costas e saiu.


...


-Ei Rocio, o que aconteceu? – Disse Lali aproximando de Rocio no muro da escola.


-Lali, a Euge...- Rocio abraçou Lali, aos prantos.


-Fala Rocio!


-A Euge e eu brigamos, agora !


- O que?


-É nós brigamos agora no corredor da escola, ela me tirou do sério, falando sobre a perda do meu filho.


-Ai Rocio. – Lali abraçou Rocio novamente.


-Ela me xingou, me tirou do sério e eu bati nela.


-Tá brincando.


- Gente o que está acontecendo? – Gastón chegou preocupado.


-Acho melhor você falar com ela Gas. Beijo amiga te espero na sala de aula.


-Tudo bem .


...


-Lali, Lali. Espera aí preciso falar com você.


- O que Peter?


-Lali eu sei que você deve estar super chateada comigo pelo o que aconteceu na Quarta-Feira.


-Por que você acha isso?


-Por que ontem você nem olhou pra mim.


-Deveria?


-Acho que sim.


-Peter, enquanto você não resolver sua vida com a Mary, eu peço que voc~e não dirija a palavra comigo.


-Mas eu vou falar com ela.


-Acho bom você falar logo, pois ela está vindo aí. Beijo e não me liga tá ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana