Seguidores ;)

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Inabalável - Capítulo 13

Inabalável



Capítulo 13 - Anjos do destino


~Laly Narrando~



Voltei para o quarto , e as meninas estavam a minha espera , apesar de me fingir de forte, estava sofrendo muito, fui tomar banho , coloquei meu pijama , penteei os cabelos e voltei para o quarto. Dei um beijo no rosto de cada uma de minhas amigas, Marie não estava ali. Pablo também tinha ido para casa, pois amanhã teria um almoço importantissimo na sua casa, só voltaria segunda feira. Me deitei , e ali comecei a pensar, e antes que pudesse dormir, tinha que me livrar de algo .Fui até o armário , e peguei a caxinha que tinha a chave dentro , fui até a janela e joguei longe .



Laly : Tchau chave dos infernos - ri de mim mesma -



Segui para cama e logo dormi.



Na manhã seguinte ...



Eu acordei eram umas 9:00hrs minhas dorminhocas ainda estavam dormindo - ri- resolvi ficar ali , não estava com ânimo para levantar , e quando quase estava cochilando ...



ACOOOOOOOOOOORDA NEGADA, CANDE ESTÁ CHEIA DE ENERGIA NESTE DOMINGO , EIIIITA !!!! - ria descontrolada -

Euge : Somos duas hermanita , vamos lá - vi quando ela puxou Rochi - Arriba Muchacha , vamos dançar , cantar- E VOCÊ TAMBÉM MOCINHA - disse tirando me debaixo das cobertas -

Laly : Não , eu não quero, eu só quero dormir - falei manhosa -

Euge: Eu sei que você não está bem mais espante essa tristeza e vamos , nós estamos com você - falou e sorriu-

Cande : Além do mais , tá um dia lindo, pra irmos ao Shopping , e nos divertir muito ! - falou me puxando -

Rochi : Está na hora de você se levantar daí , e esboçar o sorriso que amamos , vem ! - me chamou -



Elas começaram a cantar 




Si tienes miedo a equivocarte
Ya estás equivocado
Si tienes miedo a perder
Ya estás perdido
Si tienes miedo a vivir
Ya estás vencido
Si tienes miedo a sentir
Es que no has elegido

Un paso ya es el camino
Un paso hacia tu destino
Un paso te abre la puerta
Y sueña tu alma despierta
Tu alma despierta

Vivir a pleno
Vivir sin miedo
Vivir el instante
Y siempre animarse (BIS)

Si tienes miedo al caminas
Yo te daré mi mano
A veces hay que empezar acompañado
Mil pasos te seguirán
Serás el guía de muchos
Y tu luz blillará
Llamá que yo te escucho

Un paso ya es el camino
Un paso hacia tu destino
Un paso te abre la puerta
Y sueña tu alma despierta
Tu alma despierta

Vivir a pleno
Vivir sin miedo
Vivir el instante
Y siempre animarse (x4)




Foi quando eu me cansei de ficar naquela cama , e me levantei , cantando e dançando com ela e na boa era tudo o que eu precisava  !

~Peter Narrando~

Eu acordei com Augus , Gás e Nico me chamando 

Gás : Vamos , ou eu faço que nem quando eu odiava você e te bato - riu - vamos rapaz levanta - disse    

Pitt : ME DEIXEM AQUI ! - gritei -                                                                                                        

Nico : Não mesmo ! - quando vi, estava encharcado , e correndo atrás deles - riamos e corriamos feito crianças e quer saber era tudo o que eu precisava 
`` Amigos são Anjos de nosso destino , porque mesmo quando estamos caídos, eles encontram forças para nos levantar ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana