Seguidores ;)

terça-feira, 3 de setembro de 2013

A escolhida - Capítulo 14

A Escolhida


Capítulo 14 
Mariana: Isso! - beijou fervorosamente o rapaz, que imediatamente retribuiu. Peter hora ou outra sorria entre o beijo, havia sido pego de surpresa e aquilo fora realmente satisfatório. Surpresas radicais, ah se elas fossem sempre assim, tão boas. 

Juan Pedro: Radical, isso é realmente muito radical. - piscou os olhos inúmeras vezes tentado sair do êxtase.

Mariana: Desculpe-me! É sério, eu não sei o que me deu. - disse sem jeito.

Juan Pedro: Tudo bem, é sério, você queria me mostrar algo radical e realmente isso foi radical e genial!  - arregalou os olhos.

Mariana: - gargalhou - Que bom que gostou. - disse tímida, levantando-se ao ouvir o celular do menino tocar. 

Juan Pedro: `` Tudo bem já estou indo `` - Respondeu a sua mãe que do outro lado da linha falava com ele. 

Mariana: Está tudo bem? - pediu vendo o rosto tenso de Peter.

Juan Pedro: Mais ou menos, minha irmã não está muito bem! - exclamou, levantando-se. 

Mariana: Irmã? - arregalou os olhos. 

Juan Pedro: Sim Laly, eu já te falei dela algumas vezes. - explicou. - Você não se lembra? - ela gesticulou negativamente como resposta. - Sophia minha irmãzinha de oito anos, loira, de olhinhos esverdeados e muito sapeca. - paciente explicou.

Mariana: Você ama sua irmã, não é? - ele assentiu. - Seus olhos brilham quando fala dela. 

Juan Pedro: Quando falo de você também. - pausou ao se dar conta do que estava falando. - Bem eu tenho que ir. Até amanhã, acredito que vá na aula, não é? - indagou.

Mariana: Vou sim, na verdade, eu tenho uma missão para amanhã! - afirmou envergonhada. 

Juan Pedro: Missão?

Mariana: Sim, eu vou ir contar algumas verdades, se é que você me entende... - baixou a cabeça. 

Juan Pedro: Na verdade eu não sei, mas vou estar com você pode acreditar! - afirmou, beijando seu rosto e indo para casa. 

O dia seguinte assim como os Cinquenta e seis dias que restavam para ela seriam uma constante adrenalina e ela teria que provar a todos que sim havia mudado. 

Zayon: Bu! - Mariana que estava em cima da cama, caiu com o susto.

Mariana: Quantas vezes eu vou ter que dizer pra não me assustar? Seu anjo do mal! -afirmou presunçosa.

Zayon: É engraçado Laly, muito engraçado! -riu.

Mariana: O que veio fazer aqui? - indagou nervosa.

Zayon: Vim te mostrar algo. - mudou a expressão. Sua seriedade espantou a menina que se aproximou.

Mariana: Mostre então! - disse. 

Zayon: Laly, preste atenção! Cuidado com quem você encontrar daqui em diante, dentre elas haverá quem precise de você, mas também haverá quem quer terminar de te destruir... Eu estarei aqui, mas não se esqueça que ás vezes as lágrimas que escorrem pelos olhos das pessoas são falsas!

Estática era como ela estava. Não entendia e também não poderia, porque há coisas na vida que não podem ser entendidas, só podem ser vividas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana