Seguidores ;)

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A escolhida - Capítulo 43

A Escolhida


Capítulo 43 
`` Pare e respire. Pare e ouça. Pare! Pare porque não há mais sinal, porque não há mais luz. Pare porque a vida acabou! Apenas pare, porque o sonho foi destruído, porque sua alma foi deixada para trás sem dó nem piedade, pare porque não há mais ruídos, não há mais o que ouvir, não há mais o que sentir porque as batidas do seu coração viraram nada e eu fui junto contigo. Pare porque eu parei quando você disse o último eu te amo. Porque eu era a sua escolhida, eu sou a escolhida mas não posso te devolver a vida e sem seu amor eu sou apenas mais uma alma perdida em um mundo de ilusões que é feito apenas, para, acabar com a gente ``

Mariana: Não, Peter... Peter! - gritou, caindo na pequena poça de água que se formava pelas primeiras gotas de chuva.

- Quer saber. - o bandido abaixou-se, levantou o queixo dela e olhou em seus olhos. - Eu não vou fazer nada com você, porque eu sei que seu sofrimento está bem maior e agora eu vou sozinho. - ele atirou na própria cabeça, caiu em cima de Laly, que abraçada em seu corpo olhava atormentada.

Caiu, rastejou para longe dali enquanto um policial correu para acudi-lá.

- Venha, vamos te tirar daqui! - disse, enquanto levantava a menina.

Mariana: Peter, cadê ele? Peter... - estava exausta, sentiu seu corpo esmorecer, vitimalizou um confronto contra si mesma e não aguentou, apenas fechou os olhos e no banco de trás daquela viatura deitou, porque não havia mais forças.

`` Dance, dance princesinha com os seus pés descalços, sonhe com o seu amor que agora parece apenas um sonho, sonhado ``

Estava escuro, ele com a mão na barriga gritava. Mas sua voz parecia calar e seu coração também e meu Deus o que faria agora que nem ele mesmo podia se salvar? E nem salvá-la? E a armadura não funcionara... e o mundo, parou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana