Seguidores ;)

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 60

Um conto de fadas?


Capítulo 60 - O depois
Lali e Peter estavam escondidos, 
olhando quem havia entrado...

Peter: Ai N! (olhando os 
pés)
Lali: o que foi?
Peter: acabei esquecendo meu tênis


Lali: 
é Rodolfo (o porteiro)
Peter: o que ele veio fazer aqui?
Lali: 
todas as manhãs ele traz um livro e leva outro
Peter: ele lê um 
livro por dia?
Lali: sei lá!
Peter: alí está meu tenis
Lali: 
vc tinha que esquecer bemno meio da biblioteca
Peter: vou lá 
pegar
Lali: n! Ta maluco é!
Peter: é pior deixá-lo ahí
Lali: 
deixa eu pensar... O livro que ele pegou ontem é o da estantes 
numero 6
Peter: e?
Lali: como e? Meu amor quando ele for 
guardar o livro vc corre e pega o Tênis
Peter: me chame de meu 
amor de novo (agarrando-a pela cintura)
Lali: para Peter (se 
separando)
Peter: aff!
Lali: Vai logo!


Rodolfo era um idioso que adorava ler, 
era muito inteligente, percebi as coisas rapido e tinha um bom 
ouvido, quando entrou entre as estantes 6 e 7, Lali disse para Peter 
ir rapido, ele obedeceu e saiu correndo, com cuidado e rapido para 
que ninguem o visse, Peter passou pela estante onde estava o senhor, 
sem que ele notasse a sua presença, pegou seu tênis e voltou para 
aonde estava Lali, esse era o seu objetivo, voltar para onde estava, 
mas para o seu azar antes dele chegar Rodolfo estava saindo, Peter 
rapidamente se escondeu e saiu pelo outro lado, correu sem parar até 
onde Lali estava...

Lali: vc é lerdinho viu! (falando 
baixo)
Peter: a culpa n é minha se esse velho n demorou
Lali: 
ta ta shii! Agora ele já vai sair
Peter: o que vamos fazer?
Lali: 
Rodolfo agora vai escolher outro livro e depois vai para a portaria, 
ahi vamos sair e vamos para o banheiro, é claro que vc no dos homens 
e eu no das mulheres, depois disso vamos esperar que entrem alguns e 
pronto saimos como se nada tivesse acontecido
Peter: vc é uma 
genia! (agarrou o rosto dela e a beijou)
Lali: (sorriu)


Eles dois continuaram olhando e 
esperando que Rodolfo fosse embora e quando ele se foi, Lali e Peter 
aproventaram para sair mas quando estavam saindo...

Peter: 
espera!
Lali: o que foi? Fala logo que n temos tempo
Peter: só 
uma coisinha
Lali: o que?


Peter agarrou o rosto dela novamente e 
a beijou de uma maneira especial, lhe deu um beijos desses que são 
para que n sinta muita saudade...

Peter: te amo
Lali: eu 
tambem te amo


Ambos sairam da biblioteca e foram para 
a parte dos banheiros, antes de entrem em seu respectivo banheiro se 
deram um beijo...
Estiveram um pouco dentro do banheiro, até que 
escutaram varias vozes, vozes dos alunos que estavam entrando, Lali 
saiu primeiro e foi para a biblioteca, Peter saiu depois mas demorou 
um pouco de ir para a biblioteca já que Agustin ficou pedindo 
explicações do porque que Peter n foi para o treino, Peter deu 
qualquer desculpa e o largou falando sozinho...
Depois disso ele 
foi direto para a biblioteca, quando entrou viu Lali e sorriu, mas n 
foi um sorriso comum era um daqueles enormes sorrisos...

Norma: 
bom dia!
Peter: muito bom dia!
Norma: mm o que aconteceu para 
vc está tão feliz assim?
Peter: n há motivos para estar triste, 
só isso

Lali pegou alguns livros e foi se acabar de dar 
risada...

Norma: aconteceu alguma coisa?
Peter: nada que te 
interesse (foi até Norma e deu um beijo na bochecha dela, pegou 
alguns livros e se foi rindo...)
Norma: Esses adolecentes de hoje 
em dia!


Lali e Peter nem conseguiram ficar um 
pouco juntos nesse tempinho antes das aulas porque havia muita gente 
na biblioteca, assim que foram para a aula sem se dar nem um 
beijinho. Por sorte o beijo que Peter deu em Lali servia para 
aguentar esse tempinho separados...
No untervalo Lali ficou com 
suas amigas e Peter com seus amigos, CLARO que os dois morriam de 
vontade de contar o que haviam vivido mas tinham que permanecer 
calados por enquanto...
Durante as aulas os alunos foram 
informados que a biblioteca iria permanecer fechada, para sorte deles 
dois por que assim teriam a tarde toda livre...
Quando chegou a 
hora de sair, Lali ficou no portão com suas amigas, Peter fez o 
mesmo mas n ficou muito tempo como Lali ...

Lali: (olhava para 
todos os lados)
Cande: o que vc tem?
Lali: nada
Euge: está 
procurando alguem?
Lali: n estou procurando ninguem suas 
chatas
Cande: esse ninguem é Peter
Euge: ele sai foi embora 
eh, eu vi quando ele se foi
Lali: n estou procurando nenhum 
Peter
Cande: deixa pra lá porque quando ela está assim n diz 
nada nem que à torturem 
Lali: meninas eu já vou, tenho que 
pegar o Naza
Euge: ta mas vamos marcar um dia para sair viu!
Lali: 
ta bom


Lali se despediu e se foi, caminhou 
rapido para o lado que Peter havia ido...

Lali: (respirou 
fundo) onde ele está… (sentiu umas mãos tapandos seus olhos) quem 
é? (sorrindo)
XxX: adivinhe
Lali: emm… o amor da minha 
vida
XxX: e como ele se chama?
Lali: Taylor lautner
XxX: 
quem é esse Taylor, MARIANA (tirando as mãos dos olhos dela)
Lali: 
(se virou) estou bricando amor! (abraçando ele)
Peter: tem 
certeza? ( com voz de bebê) pq eu pensava que EU era o amor da sua 
vida (se separando)

Lali: eu estava brincando, é claro que 
o amor da minha vida é vc

Peter: acho bom mesmo ( se aproximou, 
agorrou o rosto dela e a beijou)



Lali: hoje temos a tarde 
livre
Peter: sim e isso quer dizer que podemos fazer muitas 
coisas
Lali: coisas como o que?
Peter: na minha casa n tem 
ninguem
Lali: vc quer repetir o de ontem a noite?
Peter: vc 
quer?
Lali: (o olhou nos olhos) vc está com muita vontade?
Peter: 
n se trata de ter vontade, e sim de desejo, eu te amo e sempre gosto 
de estar assim com vc

Lali: vc é um fofo sabia? (acariciando 
o rosto dele)
Peter: eu sei (sorrindo)
Lali: vamos pra sua casa 
mas n vamos planejar nada
Peter: já sei meu amor, n quero te 
obrigar a fazer nada, o que fizermos vai ser porque sentimos e porque 
rolou, n porque planejamos
Lali: obrigado
Peter: se vc está 
feliz eu estou feliz
Lali: te amo
Peter: te amo


Peter e Lali foram de mãos dadas, 
nesse momento se esquecera de tudo e assim foram caminhando até a 
casa de Peter, por sorte ninguem os viu, quando chegaram os dois se 
sentaram no sofá da sala...

Peter: Lali tem uma coisa que 
está me preocupando
Lali: o que amor?
Peter: quando estavamos 
na biblioteca vc me disse que depois iriamos conversar sobre o que 
aconteceu, bom eu acho que esse depois é agora
Lali: …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana