Seguidores ;)

sábado, 21 de setembro de 2013

A escolhida - Capítulo 24

A Escolhida


Capítulo 24 
Mariana lia em seu quarto quando o pai bateu na porta e adentrou. 

Carlos: Desculpe te atrapalhar, eu queria falar com você um pouco. - sorriu sentando-se na beirada da cama. 

Mariana: Magine, eu estava lendo um pouco! - fechou o livro colocando no criado mudo. 

Carlos: Porque não foi passear com os seus amigos? - indagou olhando para a menina. 

Mariana: Porque eles, digamos, não vão muito com a minha cara. - sorriu fraco.

Carlos: Como assim? - se fez de desentendido.

Mariana: Pai, depois de tudo o que eu fiz. - pausou, suspirando. - Digamos que eles não acreditam na minha mudança, entende? - piscou, tentando explicar.

Carlos: Sim. - assentiu. - Pois, era bem sobre esse assunto que eu queria falar com você! - afirmou.

Mariana: Sou toda ouvidos. - respondeu, aproximando-se. 

Carlos: Queria me desculpar... - dizia - sei que não ando sendo um bom pai. - baixou a cabeça envergonhado.

Mariana: Não se explique para mim, fui eu quem fiz que seu carinho se perdesse. Não se preocupe - falou.

Carlos: Mesmo assim, quero que saiba que eu vou te dar força para o que precisar daqui para frente, vou te ajudar no que precisar... - pegou a mão da menina, segurando com carinho - eu acredito em você! - sorriu. 

Mariana: Papai, você não imagina o que significa para mim ouvir isso do senhor. - animada, abraçou-o com força. - Estou tão feliz, muito obrigada mesmo! 

`` Eu acredito em você, eu amo você, eu quero você, eu preciso de você, são expressões que se ditas de mentira destroem, mas se ditas de verdade reconstroem ``

No boliche Cande já havia se juntado ao grupo de Peter, que havia adorado a menina. 

Gáston: Vê se agora, esquece a Laly mano! - bateu no braço do menino, apontando para Cande.

Juan Pedro: Nada a ver, eu e Cande somos apenas amigos! - afirmou.

Gáston: Mas podem ser mais que isso, ela é bonita, legal e parece ser uma ótima pessoa, diferente da minha irmã. - rolou os olhos extremamente irritado ao se lembrar dela.

Juan Pedro: Gás vou pensar no seu caso ok? Agora deixe eu ir, que é a minha vez de jogar. - afastou-se, enquanto isso as meninas falavam com a novata.

Rochi: E aí, gostou do Peter? - cutucou a menina. 

Cande: Uhum - fez cara de safada. - Ele é PPPM! - enfatizou.

Rochi: PPPM? - arregalou os olhos. 

Cande: Sim! Peter é o Pitel, perfeito para mim. - gargalhou, enquanto as outras garotas riam. 

Eugênia: A gente podia juntar vocês, sabe? - pediu.

Cande: Sei sim, adoraria apertar aquelas bochechinhas dele, fofo não? - sorria encantada.

Rochi: Pois não precisa se preocupar, mais cedo que imaginar, vocês estarão juntos!

Na verdade não era por um novo casal se formar que elas estavam tão alegres, e sim em saber que poderiam fazer Mariana sofrer e isso era ótimo, pelo menos para eles. 

`` Não dê o troco na mesma moeda, é rídiculo se igualar a quem te fez sofrer, é rídiculo você se igualar a quem um dia te fez ir ao chão. Isso só irá mostrar o quão baixo você pode ir ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana