Seguidores ;)

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 49

Um conto de fadas?


Capítulo 49 - Deixar acontecer
Lali e Peter chegaram separados ao 
colegio para seguir com o plano, sim ou sim tinham que seguir com 
isso, para que ninguem perceba que sua briga era uma farsa...

Durante as primeiras horas de aula, Peter havia mandado varias 
mensagens para Lali dizendo que estava com saudade, que à amava e 
todas essas coisas que deixam as mulheres loucas...
Finalmente 
havia chegado a hora do intervalo e em um das mensagens, Peter havia 
escrito para Lali que se encontravam no terraço do colegio...


Peter estava olhando a paissagem da cidade e Lali se aproximou a 
ele...

Lali: Oi…
Peter: (se virou) oi (sorrindo) senti 
sua falta (a abraçou)
Lali: eu tambem senti sua falta

Sairam 
do abraço e se beijaram...

Lali: Peter vc n acha que os dois 
desaparecendo levanta muita suspeitas
Peter: sim, pode ser,mas n 
me importo, quero estar com vc e nada mais
Lali: (o olhava nos 
olhos) n sei o que dizer
Peter: em relação à que?
Lali: a 
nada em especial
Peter: n sabe sobre o que falar?
Lali: 
(afirmou com a cabeça) 
Peter: as vezes n é necessario palavras 
para poder se comunicar com outras pessoas, os olhares dizem muito, 
no nosso caso os beijos tb dizem muito
Lali: (sorriu) doido (o 
agarrou pela camisa e o beijou)

Reclamaram um pouco quando ouviram o sinal tocar para voltar a 
aula, mas n havia outra opção, voltaram para sala de aula...

Enfim 
as aulas acabaram, mas Peter estava desanimado já que sim ou sim 
teria que ir para a biblioteca e Lali sim ou sim teria que ir para o 
restaurante...
Ele estava conversando com Norma sobre coisas que 
teriam que fazer hoje, quando ela pediu para ele mudar de lugar 
alguns livros e ele obedeceu e enquanto tirava os livros das 
prateleiras e colocava em um carrinho para poder muda-los de lugar, 
sentiu umas pequenas mãos tapando seus olhos... ele colocou suas 
mãos em cima daquelas pequenas mãos a qual havia reconhecido, as 
tirou dos seus olhos e se virou...

Peter: o que está fazendo 
aqui?
Lali: n podia ir sem me despedir
Peter: n vamos nos ver 
mais hj?
Lali: acho meio dificil porque vou ficar no restaurante a 
tarde toda e meu pai n vai sair
Peter: que azar
Lali: tem que 
aproveitar o dia
Peter: vc tem razão, estar com vc nem se for um 
segundo é tudo para mim
Lali: da onde vc saiu?
Peter: 
porque?
Lali: vc é o homem perfeito, é um doce, e tb está bomm 
pra caramba (rió) vc é o homem que toda mulher sonha
Peter: com 
vc sonhando comigo já ta bom e ainda sobra 
Lali: todas as noites 
sonho com vc, sempre sonhei com vc…
Peter: mmm que coisas vc 
deve ter sonhado eh…
Lali: ai mau pensado,estou falando que 
sonho estar assim apaixonados, vc me protegendo, com vc sendo assim 
comigo, tudo parecia tão longe que nem posso acreditar que o que eu 
sonhava todos os dias agora é real
Peter: acredite porque é tão 
real como que Norma usa peruca
Lali: (riu) vc acha?
Peter: sim, 
aposto o que vc quiser
Lali: prefiro que seja tão real como o 
beijo que eu vou te dar agora
Peter: vai me beijar?
Lali: 
obvio

O agarrou pela camisa e o aproximou a ela para poder beija-lo... 
Esse beijo outra vez estava despertando algo diferem que devia ser 
por causa da adrenalina do clandestino... As mãos de já estavam 
passando do limite...
Lali: (entre beijos) para.. para 
Peter
Peter: queeeee!?
Lali: para de fazer essa carinha de 
criança…
Peter: ta mas porque vc me parou?
Lali: n sei se vc 
notou onde estamos
Peter: idai ninguem vem pra cá mesmo
Lali: 
com a sorte que temos daqui a pouco o colegio todo vai estar 
aqui
Peter: quero ficar com vc Lali
Lali: eu estou aqui 
Peter
Peter: ficar de ficar
Lali: de ficar?
Peter: é…
Lali: 
(entendeu o que ele queria dizer) aaaah! Esse ficar…
Peter: 
sim…
Lali: que safado, que vc só me quer pra isso? Claro agora 
que eu disse que estou preparada
Peter: n amor só estou falando 
de ficar com vc, como ontem a noite
Lali: Peter (agarrou o rosto 
dele) essas coisas n se planeja
Peter: mas podemos dá uma 
ajudinha ao destino 
Lali: sempre sonhei que minha primeira vez 
seria “obra do destino”, ontem a noite n era pra ser mesmo, mas 
isso n significa que agora como sabemos que estamos preparados temos 
que planejar para aconteça... para mim isso n se planeija tem que 
deixar acontecer sem ajuda
Peter: então?
Lali: então eu estou 
preparada, mas n quero planejar esse momento, quero que aconteça 
porque tem que acontecer 
Peter: se n planejar vai ser impossivel 
nos ver

Lali: ontem a noite n planejamos nada, então haverá outras vezes 
e n comece com suas cenas de novo
Peter: … vc tem razão e 
desculpa, te disse que n ia te apressar e n vou fazer
Lali: (o 
abraçou) por isso te amo tanto
Peter: porque te aguento?
Lali: 
(saiu do abraço e deu um batida no peito dele) ai exagerado!
Peter: 
(sorriu) te amo
Lali: eu amo mais
Peter: eu te amo mais
Lali: 
já vamos ver quem ama mais a quem 
Peter: o que vc vai 
fazer?
Lali: n sei, depois vou pensar em alguma coisa para te 
demonstrar que eu te amo mais do que vc me ama
Peter: isso é 
impossivel
Lali: vamos ver se é impossivel
Peter: deixar de 
brigar comigo e me beija logo


Peter a puxou pela cintura e a beijou, esse beijo deurou uns 4 
minutos, depois disso ela foi pro restaurante, no resto do dia n se 
viram mais, só se madaram mensagens de textos...

Já estava na hora de voltar pra casa...

No caminho de volta pra casa, Peter infelizmente se enccontrou com 
o grupinho de garotos... 

Maxi: olha só o que temos 
aqui
Peter: me deixe em paz Maxi
Jaime: ainda tenho as marcas 
viu
Peter: e vai ter mais se n me deixar passar
Alan: o que 
aconteceu com vc Peter?
Peter: nesse dia bateram na minha 
namorada
Alan: n estou falando disso, o que aconteceu com vc em 
geral? Vc n era assim…
Peter: n tenho que explicar nada a 
vcs
Jaime: é aquela baixinha, vc está aos pés dela, né?
Peter: 
vcs n entendem nada
Jaime: entender o que? que vc é um 
cachorrinho? Que se deixa manipular por uma garota

Peter: n comecem, eu n estou fazendo nada com vcs então me deixem 
em paz
Alan: será que deixamos ele ir?
Maxi: deixa ele ir 
chorar nos braços da namoradinha 


Os três se afastaram um pouco mas quando Peter passou por eles, 
Jaime o empurrou e o jogou no chão, isso deixou Peter furioso, ele 
se levantou para começar a batem nos meninos, mas era meio inutil já 
que era três contra um, Alan e Max segurou Peterpor trás e Jaime 
começou a dar murros na barriga de Peter e na cara, quando percebeu 
que Peter n conseguia mais se manter em pé, o jogou no chão e ai 
começou a dar varios chutes para terminar deixando-o quase 
desacordado no chão...

Jaime: da proxima vez tenha mais 
cuidado com o que faz 
Maxi: chega Jaime, ta vendo que ele n 
aguenta mais

Maxi agarrou Jaime e foram embora...


Peter: 
La…Lali (fechou os olhos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana