Seguidores ;)

sábado, 30 de março de 2013

Inabalável - Capítulo 60

Inabalável



Capítulo 60 - Prazer, sou uma HOUSLY

~Laly Narrando~



Emi : Se você acha, eu estarei com você , sempre .

Laly : Ok , então já preciso de um favor

Emi : Meu Deus , lá vem booooooomba

Laly : Menos Emi - gargalhei -

Emi : Fala logo o que você quer Laly

Laly : Não fale assim que eu chamo a minha ceita ein - ri -

Emi : MEDO - ficou séria , e logo caiu na gargalhada - Não precisa senhora dona de ceita, peça e eu concederei os seus desejos -

Laly : Amanhã assim que clarear o dia , eu vou ir no lugar combinado para assumir os Hously , e apesar de odiar escola , eu não quero perder esse ano , por isso , precisamos ver o que fazer

Emi : Eu já tinha pensado nisso Laly , você irá repor em provas todos os sábados

Laly : E quando eu estiver ``trabalhando``

Emi : Faz de madrugada, no domingo , de noite, se vira !

Laly : OK , entendi ! - ri -

Emi : Acho melhor você ir descançar , porque seu dia vai ser cheio amanhã

Laly : E como ...



Saí da direção , e segui para o quarto , sem muitas delongas, as meninas estavam dormindo já , afinal eram passado de meia noite, eu tomei meu banho e fui dormir, só imaginando , o  que iria acontecer amanhã !



~Pitt Narrando~



Eu não vejo a hora que o meu pai me ligue, marcando a data pra minha nomeação . pra eu ser o chefe dos Rechaut , vou me vingar , e se for preciso até mesmo matar Mariana Espósito e todos aqueles Houslys idiotas !



Autora :



Qual é o verdadeiro motivo do ódio , pra odiarmos alguém de duas uma : ou essa pessoa te fez algo imperdoavel ou você ama ela sem limites , infinitamente !



~Laly Narrando~



Acordei com os raios do sol batendo no meu rosto , eram 6:00 da manhã , hoje as aulas seriam apenas no período da tarde, por isso , não precisaria me preocupar, já que minhas lindas amigas dormiriam feito anjos , coloquei uma roupa preta , com uma bota de couro também preta, penteei meus cabelos e coloquei meu medalhão , fui até o refeitório roubar alguma comida - ri - se tivesse é claro, e quando chego lá , adivinhem quem estava :



Pitt : Nossa caiu da cama ? Ah , não veio trocar as ferraduras ?

Laly : Não falo com estranhos

Pitt : Eu não sou um estranho , me economize né Espósito !

Laly : É sim ,

Pitt : Mais você me conhece

Laly : Eu conheço a sua pessoa ``física`` , mais você não . Quer dizer um dia eu te conheci , pelo menos é o que eu acho , agora se me dá licença, eu não tenho mais o que fazer aqui, ah e antes que me esqueça , quem troca ferraduras é cavalo e o único que tem aqui é você !



Pitt me olhou atônito , eu joguei meus cabelos para ele , e saí , fui até os fundos de Mandalay onde um táxi estava a minha espera .



Laly : Me leve até a Rua Espos !

Mot : Essa rua é muito perigosa para uma dama , é a Rua da ceita dos Houslys, os mais temidos do México

Laly : Eu sei ! Sou chefe dos Hously , agora o senhor faz favor de tocar esse táxi , para lá

Mot : Sim senhora - se amedrontou - Você deve ser a filha de Antônio

Laly : Sim , vou assumir o posto de comandante

Mot : E me responde , é verdade sobre a ``batalha`` que vai ter contra os Rechaut ?

Laly : Se você não ligar esse taxi agora, minha batalha vai ser contra você. Não esqueça eu sou uma Hously !



Não deu outra, o motorista arrancou em alta velocidade o táxi , posso confessar uma coisa pra vocês ? Se eu soubesse que sendo Hously as coisas aconteciam tão rápido tinha assumido antes , já pensou eu no shopping e uma fila de 10 pessoas no caixa aí eu digo : Deixa eu passar , sou uma Hously , ou eu tá batendo na Marie e o Nico fala : VÁ PRA DIRETORIA AGORA ? aí eu respondo : NÃO , EU SOU UMA HOUSLY , SUSPENDA ELA e ele fazia , ou eu nunca pagar nada, furar filas , e ter tudo de graça, ADOOOOOORO. Tava ali no meio de meus pensamentos quando o motorista diz :



Mot : Chegamos !

Laly : Quanto dá ?

Mot : Nada não , fika pro seu lanche

Laly : Valeu - ele deu um sorrisinho torto e acelerou -



Que rua mais deserta, tinha uma ``fazenda`` enorme , com um galpão até dos massa, fui seguindo , até que escuto alguém falando



XX : Quem é você ? - estava armado -

Laly : Mariana Espósito

XX : A sim , sou Jack seu fiél escudeiro senhora!



CONTINUA ....



`` Você só é alguém , quando descobre que o que importa é ser você, seguir os seus ideais , seguir o seu modo de ver um mundo melhor ``




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana