Seguidores ;)

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Identidade Secreta - Capítulo 38

Identidade Secreta



Capítulo 38 - Te quero - Parte 1


Da porta pra dentro voltava a ser Mariana. Queria acreditar que Gastón tinha razão ao dizer que a magoa de Peter passaria... mas... sempre há um “mas”. Ele estava com um temperamento horrível e era insuportavelmente teimoso, quando queria... Ao entrar no quarto, tirou o sapato de salto e os jogou pro lado. Estava cansada. Se permitiu coxear até o banheiro. A perna estava doendo horrores. Pelo menos esperava que não tivesse nenhum ponto aberto. Não iria suportar que voltassem a costurar. Entrou no banheiro, tirou a legging com cuidado e comprovou que o curativo estava normal, no mesmo lugar, sem manchas de sangue, completamente perfeito. Tirou a mini blusa e depois o top, deixando tudo perfeitamente dobrado. No dia seguinte guardaria tudo. Pegou sua camisola que estava pendurada no cabide da porta do banheiro e voltou a se olhar no espelho. Penteou o cabelo e o prendeu em um rabo de cavalo. Removedor de maquiagem... Tónico... creme hidratante. Após fazer todo o processo, escovou os dentes e caminhou para cama mancando mais do que antes. O esforço havia pedido as contas. Subiu na cama e ficou uns segundos jogada ali. Respirando tranquila. Pegou um livro e tentou se distrair, mas o tempo não passava e Peter não aparecia. Se convenceu de que ele não ia perdoá-la e de tanto chorar acabou dormindo.

O dia estava amanhecendo quando Peter decidiu ir ao quarto dela. Havia passado horas sentado na praia tentando fazer a raiva passar. Não havia sido uma boa ideia, já que só havia conseguido ficar pior, porque relembrou os momentos que haviam passado juntos. Não quis falar com Mariana à noite, queria que se preocupasse, ela merecia.

Antes de falar com ela, entrou em seu quarto batendo a porta com força. Tirou a roupa, ficando só de cueca e se deixou cair sobre a cama. Não havia passado nem dez minutos dando voltas quando voltou a se levantar indo direto para o quarto de Mariana. Se ele não podia dormia, ela muito menos. A luz ainda estava acesa e ela estava dormindo com um livro aberto em cima do peito. Devia ter caído no sono enquanto lia. Se aproximou e levou uma mão ao encontro dela para sacudi-la, mas se deteve. As bochechas dela estavam brilhantes e seus olhos inchados. Será que havia adormecido chorando? Se sentou ao seu lado e tirou uma mecha de cabelo do rosto dela, o que fez com que ela se mexesse um pouco e que o nome dele escapasse entre seus lábios. Como em um passe de mágica, a magoa e raiva de Peter desapareceu completamente. Ela era dele... DELE!! Se deitou ao lado dela na cama e colocou a mão na barriga dela. A mesma se virou e lhe deu as costas, ainda dormindo. Peter começou a apartar uns fios de cabelo dela que haviam escapado do rabo de cavalo depois de uma noite de tantas voltas. Passou sua mão pelo braço dela, pelo ombro e pescoço, a fazendo suspirar entre sonhos...



Peter: Mariana... Acorda (sussurrou no ouvido dela)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana