Seguidores ;)

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 57

Um conto de fadas?


Capítulo 57 - O ingrediente que faltava
Esse beijo era incontrolavel, n podiam 
parar era mais além dos seus pensamentos já que estavam se deixando 
levar pelo desejo...
Peter foi caminhando para trás até que se 
apoiou em uma parede, Lali o agarrava pela cintura como se estivesse 
puxando-o para ela...

-Flashback de PETER (Cap 3)-


Peter: 
(riu)

Lali: 
pelo menos te fiz sorrir

Peter: 
(lficou olhando para ela)

Lali: 
e então por que vc foge de mim?

Peter: 

Lali: 
vc n pode dizer?

Peter: 
n é isso, é que é

Lali/Peter: 
cumplicado

Peter: 
(riu) é


-Fim do Flashback-


Peter a abraçava com delicadeza, era 
uma forma de dizer que n queria que ela se fosse, ele subiu suas mãos 
até o ombro de Lali e tirou o casaco dela deixando-o cair no chão, 
Lali passou suas mãos por debaixo do sweater de Peter e o 
tirou...

-Flashback de PETER (Cap 9)-
Peter: 
Lali a bomba ia para o colegio e quando vi as luzes da biblioteca 
acender, vc foi o primeiro que passou pela minha mente 

Lali: 
eu? Peter n entendo nada

Peter: 
Lali de noite fui te pedir desculpas e n foi só por ter te tratado 
mal, senão porque poderia ter te feito mal, se naquele dia as luzes 
n tivessem acendido n sei o que poderia ter acontecido, por isso foi 
a melhor decisão porque n aconteceu nada com vc(se aproximou e 
agarrou o rosto dela com delicadeza)

Lali: 
Peter…

Peter: 
O unico que quero é que vc saiba que nunca te faria algum mal e tudo 
o que faço é para vc n sofrer, acredita em mim?

Lali: 
porque? Porque tenho que acreditar?

Peter: 
porque levo anos tentando evitar, mas agora é algo impossível 

Lali: 
tentando evitar o que?

Peter: 
estar com vc, te cuidar e... te beijar…


-Fim 
do Flashback-


Eles se ajoelharam no chão, sem deixar 
de lado esse beijo apaixonado, que os despertava de uma forma 
unica...
Continuaram tirando as roupas que cubriam seus corpos... 


-Flashback de PETER (Cap 15)-
Lali: 
vou te contar uma coisa

Peter: 
diga

Lali: 
nunca tinha beijado ninguém

Peter: 
eu fui o primeiro?

Lali: 
(afirmou com a cabeça meio timida)
 
Peter: 
como vc é linda (acariciando sua bochecha) 

Lali: 
(sorriu) 

Peter: 
a verdade o que acabo de saber, n sei, foi muito lindo, saber que sou 
o primeiro que te beijou 

Lali: 
esse beijo era seu, sempre teve seu nome

Peter: 
(sorriu)


-Fim do Flashback-


-Flashback de PETER (Cap 28)-
Lali: 
Peter!! (gritou)



Peter 
vitou e viu que Lali se aproximava dele...

Lali:(deixou 
de correr e começou a andar) sim (se aproximando dele)

Peter: 
sim o que?

Lali: 
que sim, que minha resposta é sim

Peter: 
(n sabia o que dizer)

Lali: 
agora é vc que fica calado?

Peter: 
isto foi o que vc sentiu?

Lali: 
vamos dizer que sim

Peter: 
(sorriu)

Lali: 
e o que vc diz? Somos namorados ou n

Peter: 
n posso dizer que n

Lali: 
e menos agora que eu disse sim


-Fim 
do Flashback-

-Flashback de PETER (Cap 31)-
Lali 
sentou e Peter começou a tocar...






Lali 
desde que a musica começou tentava conter as lagrimas mas quando a 
musica acabou foi imposible segurar...


Peter: 
ei n chore

Lali: 
Peter… (chorando)

Peter: 
nn n chore (secando as lagrimas dela)

Lali: 
te amo

Peter: 
(seus olhos abriram como dois pratos) que?

Lali: 
te amo

Peter: 
(sorriu) fala de novo

Lali: 
te amo, te amo (agarrou o rosto dele e o beijou)


-Fim 
do Flashback-


-Flashback de PETER (Cap 38 e 39)-
Lali: 
ta vendo? Então se n posso te pedir para escolher entre os dois, me 
dê essa oportunidade, me prometa que vai contar comigo, por 
favor
Peter: (se aproximou a ela quase juntando suas testa) n me 
peça isso
Lali: (começou a chorar) então o nosso relacionamento 
termina aqui

Peter: 

Lali: vc é capaz de deixar tudo acabar só para n me 
arriscar
Peter: vc ainda tem alguma duvida?
Lali: n
Peter: 
então vc vai terminar comigo? (com triste)
Lali: na verdade n 
consigo te deixar, eu te amo muito, e n me importa com o que vai 
acontecer contando que esteja com vc
Peter: vc é perfeita
Lali: 
e vc um cabeça dura

Peter: 
te amo
Lali: eu tambem te amo

-Fim 
do Flashback- 


-Flashback de PETER (Cap 48)-

Peter: o 
que foi?
Lali: temos que conversar, vc n acha?
Peter: sobre 
ontem a noite? Lali se seu celular n tivesse tocado eu tal vez 
estaria te obrigado a fazer uma coisa que vc n queria e eu n q…
Lali: 
(botou o dedo indicador nos labios de Peter) shh, n diga isso, o que 
aconteceu ontem a noite foi algo novo para mim e n sei se fiz bem ou 
mal mas eu gostei, gostei de estar assim com vc e ontem a noite 
comprovei que estou preparada
Peter: que?
Lali: Peter eu estou 
preparada para… para (se aproximou ao ouvido dele) fazer amor (se 
afastou um pouco) com vc (o olhou nos olhos e sorriu) 
Peter: (fez 
um grande sorrisso, agarrou o rosto dela e a beijou) te amo
Lali: 
eu tambem te amo…


-Fim do Flashback-

-Flashback 
de 
PETER (Cap 49)-
Peter: n comecem, eu n estou 
fazendo nada com vcs então me deixem em paz
Alan: será que 
deixamos ele ir?
Maxi: deixa ele ir chorar nos braços da 
namoradinha 


Os três se afastaram um pouco mas 
quando Peter passou por eles, Jaime o empurrou e o jogou no chão, 
isso deixou Peter furioso, ele se levantou para começar a batem nos 
meninos, mas era meio inutil já que era três contra um, Alan e Max 
segurou Peterpor trás e Jaime começou a dar murros na barriga de 
Peter e na cara, quando percebeu que Peter n conseguia mais se manter 
em pé, o jogou no chão e ai começou a dar varios chutes para 
terminar deixando-o quase desacordado no chão...

Jaime: da 
proxima vez tenha mais cuidado com o que faz 
Maxi: chega Jaime, 
ta vendo que ele n aguenta mais

Maxi agarrou Jaime e foram 
embora...

Peter: La…Lali (fechou os olhos)


-Fim 
do Flashback- 


Peter finalmente havia terminado de lembrar tudo, o amor de Lali nesse 
momento era o ingrediente que faltava para que sua mente se abrisse e 
que deixasse sair todas as suas lembranças...


Peter: Lembrei 
de tudo meu amor
Lali: (olhou nos olhos dele) te amo 
Peter: te 
amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana