A Escolhida
Capítulo 39
O dia já havia virado noite. Peter estava exauto, mas não podia desistir, não agora. Precisava ouvir a voz do seu coração, precisava se concentrar. Pedia ajuda várias vezes seguidas. Precisava de ajuda.
Juan Pedro: Laly meu amor, me ajude! - repetiu várias vezes.
Mariana: Peter eu te amo. - com a mão no coração a menina fazia o que Zayon mandara. - Eu te amo, meu amor! - prosseguiu.
Como mágica se conectavam, ele fechou os olhos e apertou-os. Queria saber o que estava acontecendo e na verdade, sabia. Laly estava clamando por ajuda, por ele. Seguiu, na fé, com força, por ela.
`` Porque eu prometi que vistiria minha armadura e que se fosse preciso daria a minha vida por você, eu prometi e estou cumprindo, porque sem você, não tem sentido ``
Pela área central ele foi, tirou alguns galhos do caminho. Correu, aligerou o andar e se esquivou das pedras.
Mariana: Zayon eu não estou mais aguentando, por favor, faça com que as coisas melhorem! - pedia angustiada.
Zayon: Quer uma ajuda? - ela assentiu. - Reze!
`` Pode parecer impossível, eu me refiro a essa história de anjos e conexão telepática, mas quem disse que qualquer um pode acreditar? Os únicos que sabem que esse impossível é verdade, são os puros de alma, coração e mente, aqueles que amam de verdade e que tem fé! Já ouviu dizer que essa tal de fé move montanhas? É verdade! Agora a fé misturada com o amor move dois corações apaixonados para dias de glória ``
O galpão estava a sua frente, dois carros o protegiam. Ele estava ali, disposto a salvá-la. Ela estava lá pronta para ser salva!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)