Seguidores ;)

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 29

Mi corazón



Capítulo 29 - Festa

Cheguei ao restaurante com Lucas de mãos dadas,o que atraiu vários olhares,Jô quês estava recepcionando os convidados veio até nós

Jô:ain’ que linda que sucesso –tentando se conter,pois estávamos em público

Lali:ah,Jô to muito feliz

Jô:oi amor –olhando para Lucas,brincando

Lucas:oi querido –entrando no jogo –Lali,desculpe te informar,mais eu estou com o Jô,somos amantes

Lali:como puderam? –rimos baixo

Jô:como não podemos? Já viu o corpo do seu bofe ?

Lali:Jô!

Jô:isso por que eu só vi ele vestido

Lali:JÔ! –olhei para Lucas e ele já estava vermelho,não pude evitar de rir –olha o que você fez com o seu amor

Jô:desculpa amor –Lucas sorrio ainda envergonhado –ih... ta chegando mais gente,bye!

Jô saiu para recepcionar o senhor e a senhora Daniel Jordão,que pelo visto ele perguntou por mim,já que Jô apontou pra mim e pra Lucas que estávamos ao lado da mesa principal de Buffet,ele veio até nós e a senhora Jordão ,ficou com umas senhoras...Antes de chegar até mim e Lucas,ele pegou uma taça de champanhe que o garçom o serviu...

Daniel:senhorita Esposito como vai? –estendendo a mão pra mim

Lali:muito bem senhor Jordão –entregando a mão pra ele,que beijou a costa da mesma –e o senhor? –ele soltou minha mão

Daniel:muito bem obrigada,e o cavalheiro,que é?

Lucas:Lucas Fontes,muito prazer –cumprimentando Daniel

Daniel:Filho do Dr. Marcos Fontes? –Lucas assentiu com um sorriso –Mariana,sabia que eu era melhor amigo do pai do seu,er... namorado?

Lali:sim namorado –sorrindo que nem uma idiota

Daniel:Você continua cantando Lucas?

Lali:você cantava? –COMO ASSIM ELE CANTAVA?

Daniel:acho que era segredo –rindo envergonhado

Lucas:só por hobby amor

Jô:com licença? Doutor Jordão a senhora Jordão está chamando o senhor

Daniel:deixa eu ir ver o que a patroa quer –rimos –com licença,obrigado senhor João Garcia-Jô sorrio e Daniel foi até a esposa,que estava conversando com os meus antigos sócios...

Lucas: “Senhor João Garcia” –rindo e caçoando de Jô,eu ri com Lucas

Jô:vai se ferrar –bravo,fazendo um bico,típico do Jô

Lucas:oh amor não briga comigo –continuando a rir

Jô: para vai,eu não gosto do meu nome,por isso “Jô” –eu e Lucas continuávamos rindo e até Jô começou a rir conosco,riamos baixo por causa da festa,continuei a rir,até que vi...Peter entrar junto aos seus pais no restaurante...



Quando eu entrei no restaurante junto com meus pais,eu vi em um certo ponto da festa,Lali,Jô e Lucas,ela estava linda,queria eu poder estar com ela ali,de repente meu olhar se cruza com o dela...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana