Seguidores ;)

sábado, 30 de março de 2013

Isso é amor? - Capítulo 59

Isso é amor?








Capítulo 59 - Voc~e não entende Peter

PDV LALI

Tudo bem eu devia te me controlado, mais primeiro eu vejo ele de gracinha com a cande, depois com a euge? Não tem quem aguente, fui lá e beijei ele mesmo, agora ele ta ai com cara de poucos amigos para mim.

_ peter eu..._ ele me interrompeu.

_ por que fez isso lali?_ ele estava com raiva_ você não podia te feito isso ainda mais na frente da euge, e do colégio todo.

_ qual é o problema? Você ainda gosta da euge, e isso não é? por que não fica com ela então?_ disse irritada.

_ se eu ainda quisesse ficar com a euge eu nem tinha terminado com ela, e se terminei foi para ficar com você, que não precisava te se comportado de forma infantil por ciúme!

_  Ciúme? Você acha mesmo que eu estava com ciúme de você?_ estava mais não ia admitir tão facil._ peter por favor, eu só achei que não precisamos mais namorar escondido, sabe já até falei com a minha mãe e tudo...

_ lali me responde uma coisa, como você se sentiria se eu terminasse com você num dia e no outro já esta namorando com outra e ainda beijando ela em frente toda a escola?_ ele me olhava serio e eu suspirei derotada.

_ mal...  eu me sentiria muito mal, desculpa... tudo bem, eu estava com ciúme, fiquei com medo de você querer voltar com ela... não sei peter... você vai terminar comigo por causa disso?_ perguntei receosa.

_ não lali... e que agora estou me sentindo pior do que já estava em relação a euge_ eu o abracei _ eu devia te falado para ela, agora ela deve esta me odiando.

_ desculpa.._ disse dando um selinho nele.

_ tudo bem..._ ele ficou pensativo mais depois sorriu_ você disse que contou para sua mãe sobre agente, e ela aceitou numa boa? Sabe do jeito que você me falou que ela era, achei que ia ser contra.

_ ela chiou um pouquinho, mais acho que esta tudo bem... sorte nossa que ela deve te tomado alguma coisa que a deixou mais carinhosa_ eu rir.._ ah esqueci de contar para as meninas... nossa depois eu conto elas vão amar! Eu amei_ disse empolgada.

_ nossa o que aconteceu de tão espetacular assim?_ perguntou curioso.

_ acredita que minha mãe me trouxe alguns pares de sapatos de Paris.. uns mais lindos que os outros peter, você precisa ver_ disse toda feliz.

_ claro, nada mais espetacular do que sapatos franceses..._ ele debochou e depois riu e dei um tapa no ombro dele._ ei não precisa bater_ disse rindo.

_ você não entende peter... mais que eles são espetaculares eles são!



Continua........................














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana