Seguidores ;)

sexta-feira, 29 de março de 2013

Inabalável - Capítulo 59

Inabalável



Capítulo 59 - É hora de agir

~Laly Narrando~



Quando terminou de falar, não pensei em outra coisa , a não ser ver se todas as pessoas que eu amo estavam bem , saí correndo feito louca pelos corredores, cheguei até meu quanrto e lá estavam Cande, Euge e Rochi , roendo as unhas desesperadas , quando eu entrei 



Euge : Ah , chegou ! - levantou furiosa - Onde você estava mocinha ?

Cande : é isso aí , onde você estava mocinha ?

Rochi : é , onde você estava ?

Laly - gargalhei - Tava só por aí dando uns pegas no Pablo , sem estress 

Euge : - Podia ter avisado

Laly : Porque ? Perde a graça

Cande : Podia ter acontecido algo contigo

Laly : Comigo não acontece nada, porque eu FAÇO ACONTECER ! Agora, me respondam onde está Emi 

Rochi : Na sala ,

Laly : Ok , já volto



Segui até a sala, apesar de não demonstrar minha preocupação era enorme, quando cheguei Emi me tomou em um longo abraço , 



Emi : Ainda bem que você está bem meu anjo , por um momento pensei besteira

Laly : Novidade

Emi : - riu - Laly , enquanto você estava lá chagou uma carta para você, com a sigla H dos Hously.

Laly : Deixe-me ver isso 



`` Mariana Espósito , chefe dos Hously , estamos contentes em saber que seremos comandados , por uma jovem promissora e tão bem de família, depois da lamentável morte de Esperança, te esperamos para assumir o posto e liderar nossa ceita, e assim acabarmos com os Rechaut, te esperamos no centro Hously, avenida Espos 47 sul do México, chegou a hora de agir ! ``



 ASS : HOUSLY`S



Emi : O que é ?

Laly : Sobre a ceita, está na hora de eu assumir

Emi : Ainda com isso

Laly: Sim , agora é pra valer

Emi : Pare com isso Laly

Laly : Eu vou lutar, chegou a hora de agir !



`` Nem sempre estamos praparados para a ação , mais o importante é não desistir , NUNCA desistir``



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana