Seguidores ;)

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 42

Um conto de fadas?


Capítulo 42 - Começo dos problemas
Essas horas 
que eles passaram na biblioteca eram únicas, desfrutaram muito, além disso, 
eles já n se escondiam, mas para dar um beijinho n era permitido estava nas 
regras do colégio, n podiam ir por todo o lugar se beijando, mas sempre estava 
essa adrenalina porque ninguém poderia descobrir...

Lali: Peter aqui n
Peter: ninguém vai vê
Lali: (mordeu o lábio em forma de ternura) como vc está hoje eh!
Peter: sim estou, estou, estou assim por vc
Lali: (agarrando o rosto dele) te amo (o beijou)
Peter: eu também te amo
Lali: (bateu levemente no peito dele) agora continua o trabalho!
Peter: (sorriu) 

Seguiram 
organizando os livros, sem deixar os beijos clandestinos de lado...Até que 
alguem entrou na biblioteca, alguém que chamou a atenção de Lali...


XxX: cadê o Peter?
Lali: está lá (apontando)
XxX: obrigado (e foi...) Oi!
Peter: (se virou) Agus? O que vc está fazendo aqui?


Agus: preciso da sua ajuda
Peter: o que foi que vc fez agora?
Agus: aquele dinheiro n foi suficiente para pagar a divida e agora estão 
pedindo mais dinheiro
Peter: Agustín eu já te falei que n ia correr mais (olhava para Lali que estava 
organizando uns livros)
Agus: Deixa Mariana pra lá, eu estou de pedindo ajuda
Peter: o que disseram dessa vez?
Agus: que se n pagar vão me matar
Peter: … e o seu irmão?
Agus:  vc sabe que ele n se mete nessas 
coisas
Peter: Agustín foi ele que nos meteu nisso
Agus: tá mais ele saiu e está fazendo outras coisas
Peter: (suspirou e o levou para o meio das prateleiras) o que tenho que fazer?
Agus: Vai ter uma corrida no sábado as 22:00 no fundo do gonrá (botei qualquer 
lugar)
Peter: tem que ser logo aí
Agus: n fui eu quem escolheu
Peter: esse lugar é perto da cidade, podem nos vê
Agus: eu sei mas é aí
Peter: no sábado? Sábado é amanhã
Agus: é
Peter: Eu vou te matar Agustín!
Agus: se vc n fizer ele vão fazer
Peter: (deu um tapa na cabeça de Agus)
Agus: au doeu!
Peter: é pra doer mesmo e anda logo que eu n quero que Lali suspeite de nada! 
Agus: obrigado cara



Agus saiu 
da biblioteca e Peter saiu do meio das prateleiras, Lali olhou pra ele e voltou 
aos livros, depois disso n voltaram a se encontrar até a hora da saída...

Peter saiu 
correndo porque quando foi buscar sua mochila, Lali já havia ido então saiu 
correndo à procura dela, ele saiu da escola e à viu a alguns metrôs da escola 
ido embora...

Peter: ei! Vc n ia me esperar?
Lali: ai desculpa, acabei esquecendo
Peter: no que vc está pensando que chega esqueceu de mim?
Lali: O que Agustín queria?
Peter: só queria saber se eu ia treinar com eles hoje
Lali: e o que vc disse?
Peter: que vou, vc n se importa que eu vá, né?
Lali: (sorriu) n, pode ir tranquilo
Peter:  que bom, te vejo amanhã à tarde?
Lali: pode ser
Peter: bom então vamos que eu vou te acompanhar até sua casa e depois vou pro 
treino 
Lali: vamos



Demoraram 
um pouco para chegar na casa de Lali, Peter à deixou em casa e depois foi para 
a praça  se juntar com seus amigos para 
poder treinar...

O que 
sobrou desse dia, passou normalmente, Lali jantou com sua familia e Peter 
depois do treino foi para casa ficar um pouco com sua familia, como todas as 
noites as mensagens entre ele n faltavam, assim que se enviaram uma quantidade 
de mensagens e depois cada um foi para cama dormir...



No dia 
seguinte Lali se levantou, tomou banho, se vestiu com uma roupa adequada para 
passar a tarde com o namorado e desceu para tomar café...

Naza: boa noite!
Lali: engraçadinho! Nem é tão tarde assim
Naza: já são 12:30, vc dormiu como um urso
Lali: até parece
Naza: papai n está 
Lali: e aonde ele está?
Naza: saiu com Franca
Lali: ele te disse a hora que voltava?
Naza: n, o único que falou foi que ia voltar tarde
Lali: mas eu vou sair com Peter…
Naza: então eu vou com vcs
Lali: n
Naza: porque n?
Lali: porque n Naza
Naza: o que vcs vão fazer que eu n posso ver?
Lali: nada
Naza: então?
Lali: n sei, seguro ele vem pra cá e ficamos os três
Naza: é mesmo que sair
Lali: depois vemos isso
Naza: ok! (e voltou a assistir desenho)



Lali foi 
para cozinha e ligou para Peter...

Peter: Alô!
Lali: como está o mais lindo?
Peter: o mais lindo está se preparando para sair
Lali: temos um problema
Peter: qual?
Lali: Meu pai saiu e deixou Naza 
Peter: então saímos os três, vamos na praça e depois no Mac
Lali: vc n se incomoda de sair com ele?
Peter: n Lali, está tudo bem, além disso n temos outra alternativa e deixar de 
te ver n está em meus planos
Lali: (sorriu) então estou te esperando
Peter: em meia hora eu chego aí
Lali: te amo
Peter: te amo (desligou)

Lali voltou para sala...

Lali: maninho vai se trocar que vamos no Mac 
Naza: ( ficou em pé no sofá)é serio?
Lali: é
Naza: eba!!!



Meia hora 
depois os dois já estavam prontos esperando Peter, e como sempre ele tão 
pontual ele se encontrava tocando a campainha da casa dela...



Lali: 
(abriu a porta) sempre pontual eh!
Peter: n se faz o amor esperar
Lali: (sorriu e o abraçou)
Peter: prontos?
Naza: SIIMM, vamos pro Mac!
Lali e Peter riram e sairam...



Depois de 
chegar no Mac, pediram a comida e é obvio que comeram depois que chegou, após 
um tempo saíram do Mac e foram para praça que era perto dali, enquanto eles conversavam 
Naza estava brincando no parquinho...

Peter: gostou do nosso passeio?
Lali: é impossível n gostar com vc do lado
Peter: (sorriu) 
Lali: Peter
Peter: o que foi?
Lali: n tem nada que vc queira me dizer?
Peter: como o que?
Lali: n sei
Peter: n, n tenho nada para dizer
Lali: tem certeza?
Peter: tenho
Lali: vc sabe que eu confio em vc
Peter: (a olhou com certa culpa) já sei
Lali: te amo
Peter: eu tambem te amo

Lali o abraçou e Peter ficou meio sem saber o que fazer...

Naza: Lali já estou cansado, vamos pra casa?
Lali: (saiu do abraço) tá, vamos
Peter: (sorriu)

Os três 
foram para casa de Lali, o relógio marcava as 19:00, hora perfeita para voltar, 
já estava escurecendo, o inverno já estava acabando mas mesmo assim o frio 
continuava...


Quando chegaram…

Lali: entra Naza que eu já vou
Naza: tchau cunhado
Peter: tchau campeão


Naza entrou em casa...


Peter: nos vemos amanhã?
Lali: se vc quiser?
Peter: eu quero
Lali: então nos vemos amanhã
Peter: Lali está acontecendo alguma coisa com vc?
Lali: n
Peter: tem certeza?
Lali: sim, e vc tem certeza que n tem nada para me dizer?
Peter: … tenho
Lali: tá bom, até amanhã (quis entrar...)
Peter: (a segurou pelo braço) ei! N vai se despedir?


Lali olhou pra ele e se aproximou e o beijou...



Peter: te amo
Lali: eu tambem te amo e n se esqueça que eu confio em vc 

Lali entrou em casa e Peter foi para dele…
Horas depois, Nico, Naza e Lali estavam na sala assistindo um filme, Lali pegou 
o celular e discou o numero de Peter, mas só caia na caixa postal...

Nico: o que foi Lali?
Lali: nada, emm vou dormir que estou morta de sono
Nico: vc está se sentindo bem?
Lali: sim, só estou cansada

Lali se levantou e foi pro quarto, quando entrou ligou outra vez para Peter…

Lali: vc me disse que n ia voltar a fazer essas coisas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana