Seguidores ;)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 18

Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 18

Alguns Dias Depois...


-Pablo, Pablo, Pablo. – Que foi Lali tá louca ?


-Não,não estou. – Lali disse eufórica.


-Então o que foi?


-Pablo eu tenho que te pedir uma coisa, você promete que me ajuda? – Lali apertou as bochechas de Pablo.


-Ai tá, você sabe que eu não resisto a esses apertões nas bochechas.


-Olha eu quero fazer uma surpresinha para o Peter.


-Ai tinha que ser. –Pablo revirou os olhos.


-Vai deixar eu explicar ou não? – Lali cruzou os braços e ficou séria.


-Tá pode falar. – Pablo permitiu Lali a dizer algo.


-É que eu queria faze um jantar a luz de velas, aproveitando que hoje é feriado. – Lali mordeu os lábios fazendo cara de coitada.


-Ai Deus. – Pablo pareceu não se importar.


...


Casa de Euge...


-Nico, faz dias que eu estou ligando para você, já devo ter deixado uns cem recados no seu celular, você vai vir aqui em casa quando? Estou te esperando amor...


Euge desligou o celular com lágrimas no olhar...


-O que foi Euge? – Disse Stefano irmão de Euge entrando no quarto.


-Ai maninho, sabe quando tudo parecia perfeito e do nada a vida te dá uma rasteira?


-Não,não sei. – Stefano disse querendo saber qual o motivo do choro de Euge.


-Senta aqui que eu vou te falar...


...


Casa de Gastón ...


-Gas hoje sua prima chega aqui em casa. – Ângela falou secando a mão em um pano de prato


-Qual prima mãe? A Paula?


-É ela mesma filho, ela vai ficar aqui esse fim de semana, e se ela se dar bem aqui na cidade ela vai vir morar com a gente.


-Ai sério mesmo mãe? – Gas pareceu entusiasmado com a notícia.


-Claro que é sério filho,ela chega pela tarde.


-Aí deixa eu buscar ela no aeroporto?


-Mas filho é perigoso de mais lá. – Ângela impediu Gas.


-Mãe eu sou um adulto já, pra que eu tenho 18 anos.


-Ai filho quando você for adulto de verdade você vai saber o quanto é difícil.


-Ai mãe, não começa pelo amor de Deus, eu sei me cuidar direitinho, agora deixa eu ir para o aeroporto buscar a Paula, por que hoje é feriado e o trânsito no centro da cidade vai estar um caos.


-Ai tá bom filho, pode ir, eu sei que não posso mais te segurar. – Ângela deu risada da situação.


-Tá beijo, beijo.


Gas estava saindo correndo de sua casa quando Rocio aparece...


-Ei Gas aonde você está indo? – Perguntou curiosa.


-Estou indo buscar minha prima, vamos comigo?


-Adoraria. No aeroporto?


-Sim.


-Deixa eu mandar uma mensagem pra minha mãe aí a gente vai.


...


Casa de Lali...


-Tá,tá e tá. Eu faço e jantar pra você.


-Ai que tudo primo. – Lali apertou as bochechas de Pablo novamente.


-Mas que fique bem claro que eu estou fazendo esse jantar, por causa de você, por que se fosse pelo lindo do Peter..


-A cala a boca, cala a boca . – Lali colocou a mão na boca de Pablo. – Não vamos discutir, por que vai dar briga e mexer com pessoas como você é barraco na certa.


Pablo deu gargalhada. – O que? – Ele arregalou os olhos enquanto Lali ia para a porta. – Volta aqui Lali. – Pablo gritou e jogou o travesseiro em Lali.


...


-Ei filha que barulho é esse?


-Nada mãe. – Lali quase não conseguia responder Mercedes, de tanto rir.


-Olha lá ein filha, vê se não apronta enquanto eu estiver fora ein.


-Pode deixar pai, eu juro. – Lali fez um xis com os dedos indicadores e os beijou em seguida.


-Você já está indo amor? – Disse Mercedes angustiada.


-Sim Mercedes, mas não se preocupe, por que vai dar tudo certo e se Deus quiser segunda eu estou de volta.


-Ai espero meu amor, e que nada de mau te aconteça, por que se alguma coisa acontecer a você, eu morro.


-Para com isso, se eu morrer, pode ter certeza que eu quero você vivinha aqui cuidando da Lali.


-É verdade mãe, se não com quem eu vou aprender a fazer arroz. – Lali sorriu e logo em seguida saiu.


Lali foi até a porta e quando a abriu foi surpreendida com a presença de Euge.


-Euge o que foi? Por que você está chorando?


-Lalii. – Euge dizia chorando e abraçando Lali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana