Seguidores ;)

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Inabalável - Capítulo 36

Inabalável



Capítulo 36 - Tormentas


http://www.youtube.com/watch?v=bv8-kwqdi84 ( Leiam o Capitulo ouvindo essa música )



~Pitt Narrando~ 



Os homens estavam muito bem armados , haviam cinco deles , com capuzes pretos e roupas estranhas



Bandido  : Ora , ora foi muito mais fácil de te achar do que pensamos Lanzani

Pitt : Quem são vocês e ...



Eu paralisei de repente, quando vi meu pai sair do carro , com um charuto na boca e uma arma nas mãos, estava acompanhado de sua ``fiel escudeira`` Manu ,via um ódio imenso dentro de si .



Jhoe : Eu falei para você não duvidar da minha palavra , muito menos correr atrás de Esperança - se aproximou- Por causa desse deslize seu , nós temos a certeza que é ela quem está no comando dos Hously, como você pode ser tão burro , não percebeu que coloquei um chipe em você - riu- 

Petter :Você não presta mesmo Jhoe , eu tenho NOJO DE VOCÊ , NOJO ! - guspi no chão -

Jhoe : Revelando-se para mim é ? - deu um tapa em meu rosto , fazendo me cair no chão - Porém Petterzinho eu sou mais forte, e muito muito mais esperto que você - Em seguido chutou meu estomago me fazendo gemer de dor - Eu avisei que acabaria com QUALQUER UM que cruzasse meu caminho - virou e entrou no carro-

Manu : Apaguem ele , e o levem até o galpão - ela se abaixou , e disse - Boa Sorte Petterzinho e se você sair dessa os vemos logo - Riu Maquiavelica e partiu -



Eu me arrastava pelo chão o mais rápido que podia, infelizmente não tinha forças, mal conseguia respirar depois do chute que recebi , os cinco ``capangas `` de Jhoe  se aproximaram debochando de mim , até que um deles me pegou pela gola da camiseta dando fortemente uma joelhada no meu peito , outro bateu com a arma na minha cabeça, eles me jogavam de um lado para o outro , davam vários chutes e socos em mim , quando sem saída me via apagar , naquele beco sem saber o que estava prestes a acontecer.





~Laly Narrando~



Passamos uma tarde muito agradável , fizemos compras , comemos muuuito e nos divertimos, como a tempos não faziamos , fomos para casa por volta das 19:00hrs . tomei um banho afinal estava morte de cançaso , depois de jantarmos fomos até o jardim ,  eram quase 21:hrs.



Gás : Laly canta, uma música só , POR FAVOR 

Laly : Tudo bem , uma só - ri -



Me sentei e comecei , cantei a música me voy e eles amaram , estavamos todos nos divertindo muito , até que 

do nada a minha cabeça começou a rodar, meu coração batia tão forte que parecia que ia sair pela boca, eu não sei o que estava acontecendo , eu não queria que eles percebessem , e com cuidado me afastei do grupo , consegui chegar a antiga sala de música que ficava perto do jardim , me apoiei na porta e andei até chegar no colchão , chorava desesperada, quando uma dor insuportável tomou conta da minha cabeça , e também do meu coração, era uma angustia que nem eu mesma conseguia entender como se metade de mim estivesse morrendo

PETTER , PETTER , oh é claro , Pitt deveria , ter acontecido algo com ele , meu Deus , no desespero , resolvi me levantar rapidamente , porém quando vi estava caída sem sentido algum .



-------



Gás : Cade Laly  ? - pedi -

Cande : Não sei , ela estava aqui agora mesmo  , deve ter ido na cozinha pegar mais suco - riu -

Rochi : Concerteza, é uma esfomiada, deve ter aproveitado pra fazer um lanchinho também - rimos -



Passaram-se meia hora e nada ...



Gás : meia hora já . Isso é impossivel , acho melhor irmos procura-lá

Cande : Eu estou sentindo uma angustia  - disse-

Euge : Meu peito está apertado , vamos procura-lá . Algo não está certo 



~Cande Narrando~



Fomos procurar Laly , revistamos o quarto , a cozinha, banheiro , sala, enfim todas as partes possiveis de Mandalay , até que me lembrei que encontrara Laly chorando duas vezes na antiga sala de musica



Cande : ME SIGAM , - gritei -



Seguimos até a sala de música , ao abrir a porta ...



CANDE :  LAAAAALY - apavorei-me -



                CONTINUA ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana