Seguidores ;)

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo 35

Isso é amor?








Capítulo 35 - Tudo em perfeita ordem

PDV PETER

Ainda estávamos no beijando, e como era bom beija-la, sentia algo diferente por ela, ainda não sei explicar.

_ pe..ter_ disse saindo do beijo ofegando_ por que fez isso?_ disse sorrindo.

_ por que também gosto de você, sei que somos completamente diferentes, mas não sei... eu só gosto me entende?_ disse nervoso, acho que eu falava coisa com coisa.

_ entendi, mas é a euge?_ disse seria

_ o que sinto pela euge e só amizade, acho que foi por isso que pedi ela em namoro, não gostei de como você tinha a tratado.

_ ta me culpando pelo seu namoro com a euge_ disse fazendo uma careta engraçada e não tive como não rir.

_ não a culpa não e sua_ disse rindo_ eu que não penso muito antes de agir, ceci nasceu assim_ disse rindo e ela também riu

_ vai terminar com a euge por mim?

_vou_ ela sorriu e se jogou por cima de mim me abraçando e me beijando_ calma_ disse rindo

_ sabia que ia se render aos meus encantos, não tem quem resista_ eu rir dessa.

_ continua metida, mas fazer o que?_ disse e comecei a beija-la, mas logo o ar faltou e nos separamos por selinhos_ depois que terminar com a euge, acho que deveríamos esperar um pouco antes de assumir

_a-a-ssumir ?!_ gaguejou

_ sim, vou terminar com a euge para ficar com você... algum problema em saberem que estamos juntos?_disse desconfiado.

_não... cla-claro que não...só to pensando em como a sem sal vai reagir_ falou rápido.

_ tudo bem, mais para de chamar e euge de sem sal, e não quero que você fique chamando o agus de bolota ou o gas de loiro suburbano ou me chamar de qualquer outro apelido que você já me chamou.

_ vai ser difícil isso ja faz parte da indetidade deles e sua, mais vou tentar e você para de me chamar de dondoca_ disse fazendo bico e eu a beijei, mas sair logo do beijo_ o que foi?

_ melhor saímos daqui, não quero fica me agarrando na cama da minha filha_ ela riu

_ que eu saiba você ainda não me agarrou... ta fraquinho em?_ provocou

_ então você quer que eu te agarre_ me levantei e peguei ela no colo e ela gritou e fui com ela em direção ao meu quarto.

_ ME SOLTA_ disse rindo_ peter para, desculpa eu tava brincando, peter...vou te morde_ disse beijando o meu pescoço, me arrepiei todinho com o gesto dela_ não vai soltar?_sussurou no meu ouvido_ vai se arrepender_ eu sorrir

_ o te ta fazendo tom a tia lali_ me assustei com a ceci no corredor e acabei soltando a lali.

_LALI, DESCULPA_ disse tentando levantar ela.

_ me solta_ disse irritada_ droga peter, doeu sabia_ eu a abracei  ainda no chão.

_ desculpa, e que eu meu assustei_ disse dando um selinho nela

Ahhh papai deu um beso na bôta da tia lali_ disse espantada, e eu e a lali nos olhamos, agora como explicar_ TÃO NAMOLANDO! TÃO NAMOLANDO_ ela gritava conseguindo pular, bate palma e rodar ao mesmo tempo_ TÃO NAMOLANDO... PADINDO, VOVÓ PAPAI TA NAMOLANDO TOM A TIA LALI_ disse indo correndo para a cozinha.

_ acho que vamos ter que pular a parte do namoro escondido_ disse rindo e ela apenas abriu um meio sorriso_ lali algum problema?:

_ fora a dor em todo o meu corpo?_ ironizou_ não, esta tudo em perfeita ordem._ me beijou

continua...............



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana