Seguidores ;)

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 29

Simplesmente eu



Capítulo 29



           Eu ainda estava no meio do caminho de casa...que droga de escola longe,por que não fizeram ela mas perto de casa,não sabem que eu não gosto de andar muito?_primeiro a escola não é tão longe e também você nunca reclamou do caminho...só de ir pra escola o que tem de errado agora?_agora eu to com uma roupa que mal me deixa respirar,com uma salto maligno...e com uma consciência que só sabe fazer peso...

     lali:peter me carrega!

      peter:lali eu to cansado...e já to levando a minha mochila e a tua...não sei pra que tanta coisa nessa sua mochila,você nem abre ela

    lali:só tem umas coisinhas de mulher

     peter:tipo  que?

     lali:minha luva de boxe,um peso pras pernas,um porta retrato da luninha e outro seu,meu mp4,meu video game,espray de pimenta,meu pai me deu caso você tentasse alguma coisa,uma corda nunca se sabe né?uma foto comprometedora da luna que eu achei e ilaria,meu kit de armações,super cola,meu lanche reserva,e um livro

     peter:você andando com um livro?e sobre o que?

     lali:não sei mais e bem pesado imagina o estrago que ia fazer se eu jogar em alguém?é livros não são tão bons pra cabeça como dizem

     peter:também acho,deve te caido algum encima da sua

     lali:PETER!olha me respeita se não eu não caso mas com você nem que você implore...amor você tem que falar com o meu pai sobre o nosso noivado

     peter:seseseu baastãão?

     lali:não o meu pai...agora vamos temos que ir busca a luninha pra foto em familia

     peter:lali não....eu vou tirar essa foto de longe

     lali:peter tem que ser todos juntos vamos

Chegamos em casa,pedi pro peter esperar lá embaixo em quanto eu subia pra buscar a luninha,mas ele disse que era mas seguro ir comigo...quanta medrosidão...

      lali:oi meu amor!mamãe e papai viemos pegar nossa bebê pra tirar foto....olha peter como ela ficou feliz...vocês dois tem o mesmo sorriso peter

     peter:lali eu não tenho sorriso de cobra...cobra nem sorrir

     lali:tem sim que ver sorrir com a linga pra fora

      peter:é?então ela tem seus olhos

     lali:ahhh você acha?ta vendo tal mãe tal filha...olha que lindo tem os olhos da mamãe

     peter:por que eu ainda tento?nunca vou ganhar de você

     lali:vai ganhar muitos beijos....vamos pra sua casa

Descemos fomos pra casa do peter,era melhor tirar as fotos no quarto dele que é mais arrumado_e porque alguém pensa que arrumando o quarto uma vez na vida ele vai continua arrumado pra sempre_arrumei só uma vez e já acho muito...sabe admiro muito essas pessoas que conseguem ficar arrumando o quarto com frequência...essas pessoas são verdadeiras heroinas....saindo das coisas sureiais,quando chegamos na frente da casa do peter tinha um carro preto enorme na frente

    lali:que carro é aquele peter?

    peter:lali é melhor voltarmos pra sua casa

    lali:peter de quem é aquele carro?

    peter:do meu pai

    lali:o sogrão ta na área

    peter:ta rodando desde ontem

    lali:to começando a entender teu mal humor hoje

    peter:é um dos problemas

    lali:peter que carrão do seu pai...o velho ta podendo...acho que vou dar o golpe do baú em você

    peter:lali você que me dar um golpe!?

     lali:mas é com amor bebê

    peter:rsrs ta bom um golpe do baú com amor

 Entramos na casa dele e não vimos o pai dele lá

    peter:cadê o meu pai?

    empregada:ele saiu,deixou o carro ai..não sei dele

    peter:tudo bem...eu to subindo

Fomos pro quarto dele,deixei a luninha em cima da cama,como minha nenemzinha e fofa...é o orgulho da mamãe

    peter:lali tira essa bicho de cima da minha cama

    lali:peter é sua filha mas respeito...agora vai pegar a camêra

Ele veio com a camêra..comecei tirando umas fotos da luninha sozinha,ela é muito fotogênica..será que se eu mandar fazer um book e levar pra uma agência de modelos eles contratam a luninha?_claro eles sempre recebem book de cobras...na verdade eu não desconfio muito_tirei bastante fotos dela agora era hora de tirar fotos dela com o pai

    lali:peter vem tirar foto com sua filha

    peter:lali não

    lali:por favor,por favorzinho...você não me ama é isso?

    peter:não é isso

    lali:é isso sim,você não me ama...deixa eu vou pega a luninha e minha camêra e vou embora pra você nunca mais me ver

     peter:lali a camêra é minha

    lali:eu não esperava isso de você peter adeus

Fui saindo com a luninha fazendo minha melhor cara de decepção

     peter:ta...bom...so uma rapida

    lali:duas uma pai e filha outra nos três

     peter:ok

    lali:ahhh meu amor lindo,quem é o amor da lalinha?

 Sentei na cama do lado dele,e cobri a cara com atravesseiro e tirava

    lali:achouuu...cadê o amor da lali....achouuu...meu bebê lindo

  Ele me beijou

     lali:agora chega...vamo pra foto...senta fica sentadinho ai em cima da cama em quanto eu coloco a luninha no teu pescoço

     peter:lali no meu pescoço não

     lali:sim

 Ele fechou os olhos

      lali:peter você vai tira foto de olhos fechados?

      peter:sim...e não tente fazer eu mudar de ideia

      lali:você que sabe...lá vai a luninha

      peter:lali...lali..ela ta me sufocando lali,eu não consigo respira,lali eu vou morrer

     lali:rs luninha que coisa feia que se faça,fica sufocando seu pai imagina o que você vai fazer quando eu te colocar no ombro dele

  Peter abriu um olho...rsrsrs quanto meu amor e dramatico a luninha nem estava nele...

      peter:e..esquece isso ta?

      lali:ja esqueci...agora vamos

Eu coloquei a luninha com calma e o peter segurou a respiração...ele ficou que nem uma pedra

       lali:peter relaxa

       peter:to relaxado

       lali:não ta não...vamos respira

       peter:to res..pirando agora vai rapido com isso

Tirei a foto e ficou linda....agora era de nos três...

     lali:pronto doeu?

      peter:não

      lali:que bom...não quero ver minha familia separada

Eu beijei ele....ficamos namorando por um bom tempo,muito bom mesmo,incrivelmente bom,bom 10,bombom _ja deu pra entender

     xxx:posso saber o que isso aqui?

     peter:não pai

     lali:e ai sogrão?

     carlos:ísso não é hora pra namorar

     peter:na proxima eu marco hora

     carlos:mais respeito peter...mas dessa vez passa ja que vocês estão se despedindo

     lali:ainda não eu pretendo fica pra janta

     peter:pai me deixa aqui com ela

     carlos:você ainda não falou pra garota?

     peter:você disse que não era certeza

     lali:o que ainda não é certeza?

      peter:nada

     carlos:como nada,os negocios estão indo muito bem,então talvez eu tenha que me mudar pra paris...vai ser bom 

     lali:que bom pro sr

     carlos:e eu vou levar o peter comigo

    lali:que ruim pra mim



continua.................



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana