Seguidores ;)

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Una llave para otro mundo - Capítulo 9

    No capítulo anterior...


     Nos bastidores...

Peter - Novamente, você ainda não me respondeu... (todos que estavam no salão escutaram, Lali e Peter se esqueceram de desligar o microfone, tudo que eles falavam a plateia escutaria)
Lali - Eu sei!
Peter - Então me responda.
Lali - Não consigo Lanzani!
Peter - Não consegue o que ?
Lali - Não consigo dizer que te amo!
Plateia - WWOOONNNNTTTT !!!! (Lali e Peter não escutam)
Peter - Eu também te amo! (Lali e Peter se beijam)

...






Una llave para otro mundo

Capítulo 9 - Dando o troco com a mesma moeda

Cena I

     Lali e Peter se beijaram, depois de tantos rodeios eles se beijaram.Enquanto isso no salão...

Marcio e Stefano - IIIHHHH !!!! Silêncio de novo...
Jazmin - AI meu deus, de novo não!
Alai - Como assim de novo?
Jazmin, Rocio e Tefy - Nada!!!
Luna - Não estou gostando nada disso.
Rocio - E quem disse que era pra gostar?
Luna - Eu não gosto disso e vou ver o que está acontecendo.
Tefy - Ah, mas pode apostar que não vai!Dessa vez ninguém interrompe. (segurando o braço de Luna)
Luna - Me solta garota! (se soltando e indo embora)
Luciana - Como assim dessa vez?
Rocio - Querem parar de perguntar isso?

Cena II

     Nos bastidores...

     Lali e Peter continuavam se beijando.Quando Luna entra e vê sai correndo e chorando em rumo a sua cabana, Quando esbarra em Vick.

Vick - Ai!! Luna, o que aconteceu?
Luna - Nada... (Luna continua correndo)
Dani - Oi, Vick não é?
Vick - Sim, bem... estou aqui.
Dani - E está linda também. (Vick ri meio sem graça)

Cena III

     Voltando aos bastidores...

     Lali e Peter param de se beijar e ficam lá parados. Quando finalmente a diretora os chama para o palco, como se a votação tivesse acabado. Quando eles entram todos batem palmas.

Lali - E então diretora, quem ganhou?
Diretora - Ninguém!
Peter - Ninguém?
Diretora - Não votamos...
Lali - Então o que fizeram?
Cielo - A pergunta certa seria : O que vocês fizeram?
Lali - Não entendi.
Todos - BEIJA!BEIJA!BEIJA!BEIJA!
Lali - FUI!
Peter - E EU VOU JUNTO! (Lali e Peter saem correndo, cada um em direção a sua cabana)
Tefy - Não creio!
Rocio - Eu vou atrás dela.
Jazmin - Todas nós vamos atrás dela... (as meninas saem correndo atrás de Lali)

Cena IV

     Na cabana das meninas 1...

     Lali se joga na cama com um grande sorriso e da um forte suspiro.DE repente o sorriso desaparece do rosto de Lali e ela senta na cama.

Lali*para si mesma - Isso foi um sonho? (quando as meninas entram)
Rocio - Conta todos os detalhes...
Tefy - Tudinho.
Jazmin - Desde o momento que vocês entraram nos bastidores.
Lali - Só duas perguntas, isso foi um sonho? e como todos sabem que aconteceu alguma coisa?
Tefy - Não foi um sonho.
Jazmin - E agente sabe por que a inteligência chamada Lali e a besta do Peter se esqueceram de desligar o microfone. (Lali fica boquiaberta)
Lali - Então quer dizer que vocês...
Rocio - Sim, todos escutaram tudo.
Lali - Mas por que querem que eu conte se sabem o que falamos?
Jazmin - Sabemos o que falaram não o que fizeram.
Lali - Façam-me o favor... vocês têm imaginação e criatividade, façam cada uma a sua versão e depois me contem.
Tefy - Apesar de estar morrendo de curiosidade, essa não é uma má ideia.
Rocio - É, mas depois de fazermos nossas versões e te contar, você conta a história real.
Lali - Ah não.
Rocio, Jaz e Tefy - Ah sim.

Cena V

     No hospital...

     Já era à noite, Eugenia e Nicolas estavam esperando a Dr.ª Emília vir e dar notícias. Logo que chegara ao hospital Madeleine foi levada para o pronto socorro.

Eugenia - Ai meu deus, eu sei que aparentemente estava tudo bem, mas não faço a mínima ideia se aconteceu alguma coisa internamente.
Nicolas - Calma, a Dr.ª Emília disse que é bem provável que ela esteja bem.
Eugenia - É, você tem razão, tenho que me acalmar.
Emilia - Senhorita Eugenia, já pode ver sua mãe.(Eugenia da um pulo da cadeira em que estava sentada)
Eugenia - Ela está bem?
Emilia - Fique calma, já fizemos os exames e analisamos externamente, ela não tem nenhum ferimento grave interno nem externo, somente torceu o tornozelo. Ela já está consciente, quer vê-la?
Eugenia - Supostamente que sim.
Emilia - Então vamos.
Nicolas - Eu disse que ficaria tudo bem.
Eugenia - Obrigado pela força. (Eugenia e Emilia saem em rumo ao quarto de Madeleine)

     No quarto...

 Madeleine - Filha...
Eugenia*abraçando Madeleine - Me desculpa mãe, eu sou uma idiota.
Madeleine - Você é uma idiota? Imagine eu então, que boba eu fui, ir à casa das suas amigas não é nada de mais.
Eugenia - Mesmo assim eu sou uma idiota.
Madeleine - Então somos duas querida.
Emilia - Que momento lindo, vou deixar vocês sozinhas.
Eugenia - Pode deixar, eu cuido bem dela.
Emilia - Cuide mesmo, não quero ouvir nenhuma notícia sobre uma maca caindo da escada. (Eugenia e Madeleine riem, Emilia sai)

     No corredor...

Emilia*para Nicolas - Então quer dizer que seu filho está no mesmo acampamento que o da minha filha?
Nicolas - Exatamente.
Emilia - Que legal, quando minha filha voltar vou perguntar sobre o seu filho pra ela. Qual o nome dele?
Nicolas - Peter Lanzani, Você teve uma boa ideia, vou fazer o mesmo, qual o nome da sua filha?
Emilia - Mariana Espósito, mas é mais fácil perguntar por alguma Lali.
Nicolas - Só uma coisa, você percebeu que hoje em dia quase não existem acampamentos?
Emilia - Isso é verdade, algumas crianças passam o verão todo só sentadas na frente do computador.Faltam acampamentos nesse mundo.
Nicolas - Pois é.

Cena VI

     No salão...

     Todos estavam lá parados sem saber o que fazer exatamente.

Diretora - Bem... Devido aos acontecimentos de hoje, não haverá votação, estão dispensados, mas falem a verdade, hoje tivemos : música, novela, suspense... Foi bom apesar de tudo não foi?
Todos - SSSIIMMM !!!
Diretora - Agora podem ir embora !!! (todos saem do salão)
Diretora*para si - Vejo que esse verão será muito agitado...

Cena VII

     Na cabana das meninas 1...

Tefy - Agora que criamos nossas versões vamos contar elas para você e depois você conta a sua.
Lali - Fazer o que, de um jeito ou de outro vou ter que falar o que aconteceu...

     Na versão de Tefy, Mar e Thiago foram interrompidos por Luna. Na de Rocio eles se abraçaram. E na de Jazmin eles ficaram se olhando, mas não se beijaram.Todas elas queriam que eles tivessem se beijado, mas nenhuma acreditava piamente nisso.

Rocio - Alguma de nós acertou?
Lali - Não, todas erraram.
Jazmin - Agora Lalita, você tem que contar a verdadeira versão.
Lali - Já que é pra contar, então vou ser curta e rápida.
Tefy - Para de fazer mistério e fala logo.
Lali - Nos beijamos.(as meninas ficam surpresas)
Tefy - Eu sabia, essa sua cara de feliz não engana ninguém...
Jazmin - Se já sabia então por que não colocou que eles se beijaram na sua versão?
Tefy - É que eu sabia só que não acreditava.
Rocio - Mas e ai Lali, vai continuar fingindo que não gosta do Peter?
Jazmin - Todos já sabem que vocês se amam.
Tefy - Só não sabem o que aconteceu nos bastidores...
Rocio - Mas bem que desconfiam.
Lali - É, cansei de esconder as coisas de mim mesma, eu amo o Peter e ele me ama.Mas agora eu quero dormir.
Tefy, Rocio e Jaz - CONFESOU, CONFESOU, CONFESOU !!!
Lali - É serio, vamos dormir!
Tefy - Você quem manda chefia.

     As meninas se trocam e colocam seus pijamas.O de Rocio é de ursinhos, o de Jazmin é de cup cakes, o de Tefy é de corações e o de Lali é de sapinhos.Elas deitam e dormem, Lali dorme em paz, enfim tinha confessado sua paixão a si mesma.

Cena VIII

     Na cabana dos meninos...

     Peter já estava deitado na cama quando todos entram e acordam ele para conta-los o que aconteceu.

Peter*com sono - Por que me acordaram?
Marcio - Eu sei que não somos garotas, mas queremos saber o que aconteceu lá atrás.
Peter - Vai, me deixem dormir.
Gastón - Levanta logo preguiçoso!!
Peter - Eu não quero...
Pablo - Vamos te arrastar da cama.
Peter - Não vão nada, eu vou voltar a dormir.
Stefano - 1, 2, 3 e já !!! (Stefano e Marcio pegam os pés de Peter e Gastón e Pablo pegam as mãos, juntos eles levantam Peter da cama e o seguram)
Peter - Da bom, eu conto. Mas me soltem.(os meninos soltam Peter de uma vez só no chão)
Peter - Doeu...
Stefano - Quem mandou não levantar na hora que nós mandamos.
Peter - Agora vou pensar duas vezes antes de contrariar vocês.
Gastón - Mas voltando ao tema, o que fizeram lá atrás?
Peter - Só nos beijamos.(Peter se levanta e deita novamente na cama)
Marcio e Pablo - Sabia.
Gastón - Sabiam nada!
Peter - Agora posso dormir?
Stefano - A vontade.

     Os meninos se deitam cada um em sua cama e dormem.Peter dorme satisfeito como nunca.

Cena IX

     Na cabana das meninas 2...

     Vick entra na cabana feliz e saltitante enquanto Luna chorava e Alai e Luciana a consolavam.

Vick - NOVIDADES!!! (quando Vick olha para as amigas e lembra-se de quando Luna esbarrou nela chorando)
Vick - Ai, desculpa Luna, eu vi você chorando e depois você saiu correndo, e ai o Dani chegou... Eu devia ter ido atrás de você...
Luna - Tudo bem, pelo menos você é feliz.Não vou tirar sua felicidade de você só porque eu estou triste.
Vick - Mas de qualquer jeito eu sou uma péssima amiga!
Luciana - A Luna estava para nos contar o que aconteceu quando você chegou!!
Vick - Eu também quero saber, prossigam.
Luna - O que aconteceu, foi que estava tudo silencioso, nós não conseguíamos mais ouvir o que eles falavam, eu achei estranho e fui lá ver o que estava acontecendo.
Alai - Isso agente já sabe, mas o que você viu lá?
Luna - Eles estavam se beijando... E então eu sai correndo e chorando, me deu uma vontade imensa de morrer.
Alai - Calma Luna, um dia você vai encontrar alguém realmente bom pra você.
Luna - Mas eu não quero outro alguém, eu quero o Peter.
Luciana - Mesmo assim, pense no que a Alai disse.
Vick - Agora vamos dormir, precisamos descansar.

     Todas deitam e dormem. Luna dorme triste, porém estava feliz, não sabia o motivo.

Cena X

     Na cabana dos meninos...

     Peter se levanta e sai andando para fora da cabana, ele não acorda ninguém. Estava sonâmbulo outra vez... Seguia em rumo a cabana das meninas 1, ele entra sem fazer nenhum barulho. Quando chega perto da cama de Lali diz:

Peter*sonâmbulo - Você ainda não respondeu a minha pergunta.

     Lali acorda, mas Peter continua sonâmbulo e a beija.

     Mas esse Peter não tem jeito... Até dormindo ! Gostaram de agora ter de quinta?COMENTEM MUITO e me deixem bem feliz porque eu estou tendo que escrever bem rápido esses dias, rsrsrs.E respondendo a pergunta do capítulo anterior, eu não sei se vão ter os teens.Estou precisando de ideias, não pra o próximo capítulo, para o 16, mas dem ideias aleatórias!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana