Seguidores ;)

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mi corazón - Capítulo 8

Mi corazón


Capítulo 8 - Sempre tem algo amargo...




Acordei e ela ainda estava dormindo,eu estava com um sorriso bobo na cara...(avisinho básico da autora:nem vou falar nada sobre as idiotices que eu escrevo,já fiz isso na outra web ¬¬’) me levantei e consegui não acordá-la,fui tomar um banho e as imagens da noite maravilhosa que tive com ela não saiam da minha cabeça... sai do banho,coloquei uma bermuda e fui me deitar novamente com ela pois nos 2 estávamos muito cansados...

Acordei com um corpo molhado me abraçando,estava muito feliz com certeza a felicidade estava comigo... depois que percebi que Peter tinha voltado a dormir me levantei e fui tomar um bom banho,depois fui fazer um café da manhã pra mim e pro Peter já que estava morta de fome...

Acordei Lali não estava na cama comigo... me levantei e fui direto pra cozinha... e ela estava lá com um vestido que lhe caia muito bem por sinal... enquanto ela terminava de fazer o café eu servia a mesa... tomamos café juntos em um clima super calmo,para não dizer romântico...

Lali:hoje você não trabalha di novo?- ela perguntou torcendo pra mim dizer sim,pois hoje era seu dia de folga...

Peter:hoje tenho que ir por causa de uma reunião,mais volto cedo...- ah! Marina sem reclamações ele volta cedo...

Lali:ok então...

Peter se trocou e foi trabalhar e eu fui arrumar o apartamento dele que estava uma bagunça,depois fui para aquele “quarto de poesia” como eu o  apelidei e comecei a ler tudo,a ver as obras q ele tinha pintado e a cada verso de um poema , cada pedaço de um quadro eu estava me apaixonando mais,pelo me desagradável,pelo meu cara perfeito... fiquei horas lá no apartamento dele vendo todos os poemas,fotos e pinturas,depois fui tomar um banho e fazer o jantar pra gente...

Cheguei e o cheiro da comida estava ótimo,estava tudo organizado,pelo visto Lali tinha passado o dia lá,fui até meu quarto e senti o cheiro do perfume de Lali e percebi que com certeza ela tinha tomado banho lá... tirei o paletó,a gravata e desabotoei todos os botões da minha camisa e fui dar um beijo na minha baixinha...

Senti duas mãos na minha cintura,me virei e recebi um beijo muito bom...

Lali:oi desagradável...- bem que ela podia me chamar de amor...

Peter:oi amor...

Lali:passou bem o dia?

Peter:podia ter sido melhor com você- lindinho ele néh?!- e você?

Lali:aham...pois descobri um monte de coisas suas...- fiquei com medo desse comentário dela

Peter:que coisas?-ele me olhou com medo...

Lali:um monte,mais a mais importante... é que EU TE AMO!

A beijei e a coloquei em cima da pia da cozinha ainda a beijando...só que ela me cortou dizendo que tinha comida no fogo,dei um beijo nela e fui tomar banho... sai do banho e coloquei uma roupa casual,bermuda e sem camisa-eu não sei o que ele tem contra a camisavoltei para a cozinha e estava tudo pronto jantamos ,eu lavai a louça e depois fui para o sofá onde ela estava deitada e deitei sobre ela...

Peter:senti sua falta- ele disse me beijando ainda em cima de mim- muito a sua falta- ele me pegou no colo e me levou pro quarto... chegando lá ele me deitou na cama e se deitou ao meu lado...

Peter:o que você descobriu sobre mim?- disse puxando ela pra cima de mim...

Lali:descobri que a minha felicidade está com você- disse o beijando...

Comecei a beijar ela mais e mais e logo estamos um pertencendo ao outro novamente...depois ficamos nos beijando envoltos pelo lençol e começamos a conversar... entre beijos...

Peter:eu amo tudo em você,TUDO,esse seu jeito de falar de agir,eu amo você baixinha...

Lali:também te amo desagradável...

Ficamos mais um tempo nos beijando...mais eu resolvi tomar um banho...

Lali:vou tomar um banho,tá AMOR?- depois de me chamar de amor você pode tudo...

Peter:claro

Ela se levantou envolta pelo lençol e entrou no banheiro,saiu  já trocada devia ter pegado roupas e eu nem vi... ela se deitou na cama e eu me levantei,também envolto pelo lençol só que eu só da cintura pra baixo entrei no banheiro,tomei um banho rápido e encontrei umas roupas já fora do Box...ela deve ter colocado enquanto eu tomava banho...me troquei e não coloquei a camisa de novo...eu não gosto de ficar de camisa em casa ok?... depois me deitei com ela que pelo visto já estava dormindo a abracei por trás e ela puxou meu braço fazendo ficarmos mais próximos... assim dormimos...

Se passaram alguns dias umas 3 semanas ,eu e Peter estávamos ótimos,o restaurante lotado todos os dias e sem reservas até o próximos mês e a empresa da família de Peter pelo visto também estava ótima... era domingo,dia de folga pra mim e pra Peter... fomos passear em uma praça...

Estávamos sentado nos beijamos quando alguém fala algo...

Noah:como você pode?- olhei e me assustei ao ver quem era- meu irmão te amava e você troca ele assim...

Era um rapaz de uns 18,19 cabelos loiros,olhos azuis e bem forte até... já tinha visto alguém bem parecido no apartamento dá Lali...não ver pessoalmente não ,mais sim em foto...uma foto que ela tinha ao lado da TV... a foto dela com o Allan é claro! Só podia ser irmão dele...

Lali:Noah você sabe como eu sofri pelo Allan... só que eu tenho certeza que ele ia querer que eu seguisse o  meu caminho que eu fosse feliz... Eu amei muito Allan...amei não ainda amo só que de uma maneira diferente,agora é um carinho,uma boa lembrança... entenda Noah.

Noah:você está traindo ele,essa é a verdade... você está traindo meu irmão- logo agora que ela tinha tirado essa historia da cabeça,esse moleque me aparece e fala isso- TRAIDORA,meu irmão não merecia isso,você é uma traidora Lali- droga ela estava chorando e muito e eu tinha medo de abraçá-la agora e só piorar as coisas pra ela- uma grande traidora Mariana,uma grande traidora...- eu estava aos prantos,chorava muito,estava me sentindo culpada,suja...sai correndo e peguei um taxi cheguei em casa e 2 mm depois,Peter estava na porta me olhando com medo de se aproximar e eu o enxotar...

Lali:eu quero e preciso ficar sozinha,mais não só agora bom um bom e longo tempo,o que eu estou querendo dizer é que está tudo acabado Peter,você merece alguém melhor... vá ser feliz- estava chorando agora não só pelas palavras duras de Noah,mais também por estar me “livrando” do amor da minha vida...

Peter:não me pede isso,Lali nada é perfeito sempre tem algo amargo pra estragar,mais ai a gente dá um jeitinho,não me peça pra te deixar,pra te esquecer,e se você quer mesmo que eu seja feliz...-me aproximei dela- fique comigo...- ele me beijou e eu o empurrei...

Lali:EU AMO O ALLAN,NÃO VOCÊ,VOCÊ FOI APENAS UMA DIVERÇÃO PRA MIM,UM BRINQUEDINHO,SÓ QUE EU CANSEI,NÃO QUERO MAIS VOCÊ!- como eu estava conseguindo dizer isso,essas palavras estavam me matando e a Peter também que saiu do meu apartamento chorando...

Sai correndo do apartamento dela,entrei no meu e comecei a chorar me taquei na minha cama e continuei chorando por um pequeno período de tempo,mais depois pensei que se ela não me ama não merece minhas lagrimas... me levantei tomei um bom banho e me vesti “pra matar” como diria minha mãe e fui pra um balada... chegando lá me joguei na bebida...

Barman: mais uma Vodka?

Peter:por favor...- estava completamente bêbado... e um moça ruiva,de olhos azuis,alta e pelo que eu consegui ver muito linda se aproximou...

Alice:paga uma bebida pra mim?

Peter:barman 2 Vodkas...- disse olhando pro barman...

Bebi um pouco com essa garota que eu acho que se chamava Alice,e fui pra fora da balada com ela...só tinha 1 dos meus 5 sentidos funcionando,pois a visão já estava falha,o paladar só sentia gosto de bebida,o olfato já era estava cheirando Vodka pura,minha audição estava completamente embaralhada,só tinha o tato funcionado.

Como sabia disso? Pois foi assim que sobe se a Alice era linda,apalpando ela...ela me puxou pelo colarinho e me beijou...

Peter:nem eu nem você temos a mínima condição de dirigir...- disse quase caindo...

Alice:relaxa gato tem meu apartamento é ali do lado...

Fomos para o apartamento dela que eu não lembro nem um detalhe...só me lembro de acordar  ao lado dela na cama,os dois completamente nus e ela me beijando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana