Seguidores ;)

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Inabalável - Capítulo 10

Inabalável


Capítulo 10 - Agora somos um só!


 
~Laly Narrando~



Fiquei com Pablo por um bom tempo , até que fui para meu quarto . Lá estava Marie e Cande no maior papo , rindo , eu estranhei , passei reto, elas sequer me viram , fui até o banheiro , onde estava Rochi me abracei a ela e ali fique , conversamos um bom tempo. Rochi era uma exelente amiga, nunca me deixava na mão e eu estava decepcionada com Cande. Estava cansada de chorar, quando fui tomar um banho e coloquei uma roupa bem sexy.






Segui para o refeitório , vi que Euge não estava ali , fui para fora procurar ela, e oservei que ela estava no maior amaço com Nico ( o TATO) , resolvi não atrapalhar, fui andando até uma pequena sala abandonada , onde tinha alguns aparelhos e instrumentos musicais, peguei um violão e comecei a cantar 





Hay un lugar al que me voy
cuando estoy triste
es un lugar dentro de mi
que nunca viste
Me lo invente
para sentir que me quisiste
Es un lugar al que me voy
cuando estoy triste

Y si te vas
tambien me voy
Y si no estas
tampoco estoy
Y nada importa
nada sirve
nada vale
nada queda
Sin tu amor

Un laberinto sin final
donde me pierdo
y corro y corro sin parar
y no te encuentro
Y aunque de vos quiera escapar
siempre me acuerdo
que existe en mi algun lugar
donde te tengo.

Y si te vas
tambien me voy
Y si no estas
tampoco estoy
Y nada importa
nada sirve
nada vale
nada queda
Sin tu amor



Eu estava ali sentada em um banco cantando , quando escuto uma voz seguir cada palavra da canção comigo , era Peter olhava encantado para mim, ele veio chegando perto , e pegou minha mão, eu sedi. Começamos a dançar calmamente, em harmonia com a canção, ele veio me puxando cada vez mais para perto de si. Olhou profundamente em meus olhos, e encostou sua testa na minha , ficamos assim por um tempo , mais um prazer de beija-lo era maior, ele me segurou com toda a força pela cintura , minha mão seguiu fazendo carinho em seu rosto, e sua boca me tomou em um beijo, o desejo de ter ele comigo era maior do que o ódio que tinha por ele, fomos andando , andando e nos beijando , até que caímos em um colchão que ali tinha. Ele girou e eu fique em cima dele. E então... tudo aconteceu. 
Pitt : EU TE AMO 


Eu sorri de felicidade, Pitt nunca havia dito que me amava... Caindo do meu lado , me abraçando , e foi como passamos a noite dormindo juntos como eu sempre quis que fosse .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana