Seguidores ;)

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Simplesmente eu - Capítulo 8

Simplesmente eu


Capítulo 8

              No outro dia de manhã acordei super cedo_que milagre_eu nem dormi direito so pensando no selhinho que o peter me deu_que voce roubou dele_eu não roubei nada não sou ladrona_ladra_NÃO SOU NÃO_to dizendo que não se diz ladrona é ladra_nossa essa informação mudou a minha vida.Voltando eu tinha acordado cedo tambem porque eu decidir não ir junto com o peter pra escola_vai ficar fugindo dele agora?_nada a ver,quero que saiba que eu não nasci grudada nele,eu não sou obrigada a andar com ele vinte e quatro horas,e se voce não percebeu eu tenho vida propia_a verdade_to fugindo!satisfeita?_muito_quando desci a minha mãe até achou estranho eu acordada tão cedo,mas ela gostou de ser iludida com a descupa que eu tava com vontade de estudar..ah uma observação importante eu tomei café,tomei banho,e tambem não to nua e que ja cansei de toda vez que acordo fica dando esses detalhes_tenho certeza que ningem pensou isso não precisava explicar_eu sair de casa estilo 007 me escondendo atras de carros arvores_estilo fugindo da policia não é?_não começa eu tava fazendo de tudo pro peter não me ver_voces vão se ver no colegio do mesmo jeito o que adianta adiar?_voce não conhece aquele ditado popular "a curiosidade matou o gato"_o que isso tem a ver?_sei lá eu so gosto desse,cheguei no colegio o nico estava sozinho sentado em uma cadeira...desprezado coitado.

     lali:como vai legalmente loira

     nico:oi lali

     lali:pra que esse desanimo todo?...ficou sem tintura?

     nico:não...lali seja sincera comigo,voce me acha um idiota

     lali:sim

     nico:LALI...não tanta sinceridade assim

     lali:o que ta pegando nico?

     nico:a euge ela me acha um idiota...ela acha que e muita "areia" pro meu "caminhãozinho"

     lali:so se for areia da caixa do gato e voce sabe muito bem o que tem la...nico essa areia e muito pouco pro seu caminhão ta ouvindo?

     nico:to...mas eu não consigo esquecer ela lali

     lali:tenta

     nico:voce conseguiria esquecer o peter?

     lali:e...eu..ta louco...onde....tirou isso?eu gosta do peter

     nico:lali as vezes eu posso ser meio lezado

     lali:na maioria das vezes

     nico:ta na maioria,e que eu sou meio ruin pra captar o que as pessoas falam...mas o que elas sentem isso eu não custumo me enganar

     lali:se abrir a boca pra falar disso pra alguem vai ser a ultima coisa que voce vai fazer ta ouvindo?

     nico:não ta mas aqui quem falou...mas porque voce veio sozinha hoje?

     lali:e coisa minha...vou dar uma volta tchau

 sai de la morrendo de raiva_ta com raiva porque mas alguem sabe seu segredo?_muita mesmo mas podia ser pior podia ser o agus..não esse ai não percebe nada_o sujo falando do mal lavado_cara eu ja disse eu tomei banho hoje sim_eu não quiz...esquece

        xxx:perdida gata?

        lali:ta ouvindo eu miar...ah oi benta

        benja:e benja

        lali:foi mal!eu sou ruin pra nome,so gravo os importantes

        benja:ah..ta..então como anda?

        lali:com as pernas

        benja:eh...eu querro saber como vai?

        lali:pra onde?

        benja:como voce ta?

        lali:viva hora!...voce me faz cada pergunta...e benta eu to com pressa deixa eu passar

   A mala fechando o meu caminho

        benja:espera fica mas um pouco pra gente conversa mais,aproveitar

        lali:posso te convidar pra sair?

        benja:pode

        lali:então saia

        benja:lali por favor

        lali:depois...agora eu tenho que ir

        peter:algum problema lali?

   Eu me assustei com a voz do peter ele chegou por tras de mim e me abraçou_e voce se derreteu toda_primeiro eu não sou de derreter e segundo eu ja fiz confição demais hoje

        benja:a garota tava falando comigo

        peter:e eu tava falando com a garota não com voce

        benja:e voce o que e da garota?

        peter:eu sou amigo da garota

        lali:se não pararem com isso a garota quebra os dois...vamo peter e tchau benta

        benja:E BENJA!

    ele gritou mas eu nem liguei,agora eu tinha uma cenoura quente nas mãos_uma batata quente_são parentes..e para com essa conversa que ta me dando fome

       peter:por que não me esperou hoje?

       lali:eu tava com pressa

       peter:e esse cara ai e o motivo da sua pressa?

       lali:não peter..e outra coisa..esquece coisa minha

 Ele não falou nada sobre ontem mas que RAIVA_mas voce não fugiu justamente pra não querrer falar desse assunto?_e não querro,mas se ele tivesse gostado ele tinha falado_mas voce gostou e tambem não falou_cara desisti de tenta me entender que voce vai perder seu tempo.O resto da manhã foi chata e entediante como todo dia...hoje ficamos de ensaiar mas não deu pra ser na escola,então marcamos de tarde na minha casa,peter decidiu ir pra minha casa direto,logo hoje que meu quarto tava uma bagunça_logo hoje?seu quarto vive uma bagunça_se eu arrumar eu não vou achar nada.Saimos da escola e fomos direto pra casa,quando entramos no meu quarto o abusado se jogou na minha cama_o que voce vai fazer?_quer que eu faça o que?ele tava tão lindo lá.

     ele ajeitou o travisseiro e tirou alguma coisa la de baixo....NÃO!isso não o que eu faço agora eu não consigo pensar em nada,vasculha!vasculha não vem nada na minha cabeça pra falar me ajuda ver se acha alguma coisa ai dentro_ta vazio!aqui não tem nada que se aproveite_e pra ajudar não pra xingar

    peter:lali...o que essa foto minha ta fazendo debaixo do seu travisseiro?



continua........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana