Seguidores ;)

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Isso é amor? - Capítulo 9

Isso é amor?



Capítulo 9 - Papai?


_ Mariana, nossa esse é um lugar que eu nunca esperava te encontrar _ ele sorriu debochado


_ também não esperava te encontrar aqui, mas como dizem não tem lugar certo para ter surpresas desagradáveis _ retruquei mas ele não deixou o sorriso de lado


_ vamo logo, telo ir nos blinquedos _disse a pirralhinha puxando os braços dele


_ que menininha linda _ disse rose _ qual é o seu nome princesa?


_ é Cecilia, mas me chama de ceci


_ prazer ceci, eu sou Rose _ disse dando um beijo na bochecha dela _ então, podemos ficar com vocês? _ eu não acredito que ela esta fazendo isso comigo


_ dessa papai? Eu dostei dela _ pera ai ! eu acho que não escutei direito, essa menina chamou o peter de papai? Eu fiquei espantada e peter percebeu e deu um risinho


_ tudo bem filha, prazer eu sou peter _ disse comprimentando a Rose _ pode ficar Rose, mas eu acho que a Mariana não ia gostar de se vista comigo né? _ disse sorrindo


_ Não, mas em falta de companhia melhor, mas então quer dizer que você tem uma filha? _ perguntei curiosa


_ Sim Mariana tenho, ceci e minha filha _ acho que não seria conveniente pergunta pela mãe, mas que eu estava curiosa eu estava .. mas é melhor eu demostrar desinteresse


_vocês são parecidos mesmo _ disse Rose os olhando _ parabéns você tem uma filha linda


_ obrigado


_ papai quelo ir na loda didante _ ele sorriu e carregou ela


_ então vamos na loda diante _ brincou _ vocês vão? _falou mas olhando apenas para Rose, isso estava me irritando


_ vamos lali? _ assenti, não tinha nada a perde mesmo... logo entramos no brinquedo a pirralhinha ficou sentada entre mim e o peter e Rose foi em outro já que cabia apenas três e ela praticamente me empurrou para ir com eles ... enquanto aquele negocio ia rodando e garota ficou falando tudo que via, e peter ficou sorrindo e brincando o tempo todo com ela e isso me balançou um pouco, ele parecia completamente diferente do garoto debochado que eu conheci na escola, eu passei todo tempo olhando para eles foi quando o brinquedo parou e ele me ajudou a sair.


_ papai eu télo aldodão doce


_ vamos comprar então, você quer lali?


_ não ...vou comprar um regrigerante para mim


_tambem vou _ ficamos em silêncio


_cadê a Rose?


_ estou aqui.. _ disse aparecendo por trás de mim _ e eu também estou com muita vontade de comer algodão doce_ fomos comprar ... a Rose agia naturalmente mas confesso que estou meio deslocada,


_ télo rosa _ela pegou e começou a comer e melar toda a mão, um dos motivos para mim não gostar muito de criança, elas se melam com tudo_ té lali? _ ela me segurou pela roupa, ela melou toda a minha blusa novinha


_ olha que você fez? Minha blusa nova garota _disse irritada e ela correu e ficou atrás do peter
Continua.............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana