Seguidores ;)

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 25

Mi corazón



Capítulo 25 - Incompleto

Cheguei em casa morto de sono,me olhei no espelho...

Peter: é você fica incompleto sem ela –disse comigo mesmo,fui tomar um banho e me arrumar,pois iria me encontrar com Alice...

Eu e o Lucas estávamos deitados no sofá vendo o filme mais chato do mundo, mais só pra irritar ele, eu fingia que estava amando, ele começou a me beijar e eu parei o beijo e fingi voltar minha atenção ao filme...

Lucas:não acredito que você vai me trocar por esse filme IDIOTA –ele falou com um biquinho tão fofo que deu vontade de morder...

Lali:vou sim –voltei a olhar a TV

Lucas:moça eu to carente –eu não aguentei e beijei ele,só que no meio do beijo ele para –agora eu quero ver o filme-eu olhei pra TV e tinha um monte de mulher de biquíni...

Lali:Lucas!!!- o repreendendo e dando um tapa no braço dele...

Lucas:ai –colocando a mão onde eu bati,mas não tirando a atenção da televisão,eu fiquei dando tapas nele e ele começou a rir...

Lali:para com isso...-fiz uma cara de criança triste (se lê:fiz um bico enorme) e ele me deu um selinho

Lucas:parei moça-ele se ajeitou comigo no sofá- vou dormir,você se importa?

Lali:não,pode dormir-passou uns 10 minutos e eu tava quase dormindo também,só que o celular do Lucas tocou- Lucas...Lucas seu celular -xaqualando ele um pouco...

Lucas:pega pra mim amor –ele me chamou de amor? O que o sono não faz? (kk) peguei o celular e quase taquei longe quando li “Cah” no visor

Lali:você não vai atender –disse brava

Lucas:por que? –já mais acordado

Lali:é a vaca –ele me olhou sem entender – A CAROLINE! –aquela bosta continua a tocar.Ele sorriu pegou o celular me deu um selinho e atendeu...

Lucas:oi coisa linda – como assim, “coisa linda” ?-não eu não posso...tudo bem  eu vou...tchau beijos –vai pra onde? Eu fiquei encarando ele...

Lali:COISA LINDA? AONDE AQUELA BARANGA É LINDA,LUCAS? E VOCÊ AINDA VAI SE ENCONTRAR COM ELA?-bati nele- AIN’ QUE RAIVA DE VOCÊ,LUCAS FONTES...

Lucas:ei calma –NUNCA FALARAM PRA ELE Q FALAR “FICA CALMA” SÓ PIORA AS COISAS?- primeiro ela é linda e você sabe disso –ele fala isso assim,na cara dura –segundo o “encontro” –fazendo aspas com as mãos- é na verdade uma palestra que eu vou ter que dar no hospital a noite,três você fica linda com ciúmes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana