Seguidores ;)

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Inabalável - Capítulo 32


Inabalável



Capítulo 32 - Skycraper



~Laly Narrando~



Sai de Mandalay sem direção , andava de cabeça baixa pela rua, minha vida estava de pernas pro ar, eu descobri do nada que tinha uma mãe e um pai , mais que eles estavam mortos , descobri que sou herdeira da maior ceita do país, e que a pessoa que a pessoa que mais amo na vida e minha rival , sabe a história de Romeu e Julieta em que eles são de famílias rivais e o amor deles é proibido , pois eu estava me sentindo em uma história, em uma melo-drama romântico sem sentido , a única diferença é que eu não sei quando esse pesadelo vai acabar , estava em um verdadeiro ARRANHA-CÉU, sentia-me presa dentro de mim mesma , de meus pensamentos , sento que estou presa dentro do coração de Petter, ele sumiu e esqueceu de devolver. Fui até o parque que ficava perto de Mandalay, na entrada tinham imensas árvores, era tudo meio grotesco ou melhor das antigas lá , haviam alguns casais de mãos dadas, e crianças brincando de pega pega pelo parque. Andei lentamente, observando as estrelas brilhantes do céu , elas estavam tão especiais naquela noite, fui até o lago do parque , era grande, tinha pedalinhos , e do outro lado um enorme bosque. Me sentei ali mesmo , colocando meus pés dentro da água, uma corrente fria correu pelo meu quarto fazendo com que uma raiva enorme tomasse conta de mim , foi naquele imenso vazio que eu sentia, que gritei :





PETTER , EU TE AMOOOO !



Minha voz foi lentamente parando por falta de ar, por falta de batidas em meu coração por falta de AMOR.



~Petter Narrando~



Acordei por volta de meia noite, meu voo já estava aterreçando , peguei minha mochila e segui até o aeroporto da Espanha, iria ver Esperança só amanhã, coloquei a mochila nas costas, e segui desorientado pelas ruas iluminadas da Espanha, até que havisto um lindo parque que tinha lá , como as estrelas estavam lindas aquela noite, e como um louco apaixonado muda tanto por uma mulher, só de lembrar em Laly , me dá um frio na espinha. Seu rosto fino de afeições perfeitos, olhos grandes , verdadeiras jabuticabas, seu nariz perfeitamente delicado, e sua boca carnuda que quando me tocava, dava a sensação de que estava no céu, seu corpo , apesar de ser baixinha , Laly tinha as medidas que qualquer homem gostava, tinhas as qualidades que qualquer homem queria , todas as estrelas do céu não chegavam nem perto do brilho de Laly , do encanto de Laly, andava por aquele parque procurando forças pra seguir , via aqueles casais namorando , sorrindo , se beijando e me faltava o ar, nunca senti tanto medo como agora, um medo enorme de nunca mais poder te-lá , de nunca mais sentir o que é viver . Passei a minha vida inteira sendo um completo ridiculo que me preocupava mais com que os outros diziam , do que minha própria felicidade, e de uma hora para outra me vejo perdendo tudo o que tinha , essa atitude de vir falar com Esperança, poderia ser fatal, se Jhoe descobrisse mataria a mim e a Laly , já que quem estava comandando a ceita Hously era Esperança, porem eu preciso arriscar, eu preciso achar uma saída, uma maneira de proteger Laly , de ama-lá de novo , de voltar a viver novamente. 



Autora :



A maioria das pessoas passa a vida inteira montando uma imagem para viver, um personagem , vive em um tremendo ARRANHA-CÉU ( Skyscraper) em um mundo que não é dela, é das pessoas que estão ao seu redos, seria mais simples se vivessemos o que somos, os nossos sonhos. Com Petter e Laly o destino foi um tanto curriqueiro , Petter viveu sempre em um mundo de aparencias, onde os outros importavam mais para ele doque o que realmente importava : Laly . Já Laly viveu uma vida dificil desde que nasceu , e só quis ser feliz com o amor de sua vida Petter , porém quando o destino o levou para ela ,esta prefiriu outro do que seu verdadeiro amor , e porque : TUDO POR ORGULHO !

O destino prega peças na gente , para que aprendamos a dar valor pro que temos, para nunca perdermos a ESPERANÇA, para aproveitar todos os dias cada vez mais.






`` NÃO TRANSFORME SUA VIDA NUM ARRANHA-CÉU, SE VOCÊ TIVER OPORTUNIDADE DE SER FELIZ : SEJA . AGARRE COM TODAS AS FORÇAS O MAIS IMPORTANTE DA VIDA : AMAR ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana