Seguidores ;)

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 18





NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Lali- não é nada Bruno.
Bruno- então por que não podemos ir na pracinha?
Thiago- que tal irmos a sorveteria?
Bruno- adorei a noticia.
Lali- eu também, adoro sorvete.
Bruno- então vamos!
Thiago- que tal irmos a pé mesmo?
Lali- por mim tudo bem.
Bruno- por mim também.(Lali, Bruno e Thiago andam juntos, Mar vê os três de longe).
Mar sozinha- meu Deus, é a minha irmã gemia, ela é igualzinha a mim, mais ela não tinha morrido no acidente?(Lali olha para Bruno e Thiago).
Mar- são lindos!(Mar coloca a mão na cabeça).
Mar- ai! Nossa que pontada estranha na cabeça!(Mar olha mais uma vez para Lali, Bruno e Thiago e deixa cair uma lagrima).
Mar- Thiago? Bruno? Eu me lembro de tudo, eu sou a Mar, eu lembrei.




Faces Opostas 2 – Capítulo 18 – A Nova Mar, “Justiceira” ou “Vingativa”?


CENA I

Mar encosta-se na parede e começa a chorar.

Flash Back

Mar está em pé na fonte olhando a água descer, Thiago acaba de chegar na vila, ele acha ela linda mesmo de costas.

Thiago- linda!(Mar vira para ver Thiago e acaba caindo na fonte).
Mar- Ah!
Thiago- deixa que eu te ajudo.(Thiago pega na mão de Mar e a levanta, ele a puxa um pouco forte e ela acaba chegando muito perto dele, seus lábios quase se tocam).
Mar- obrigada!
Thiago- me desculpe eu não queria lhe assustar.
Mar- tudo bem, você não me assustou, eu escorreguei.
Thiago- de qualquer forma por minha culpa.
Mar- o que você disse que é linda?
Thiago- a fonte.
Mar- ah!
Thiago- você também é.(Mar fica envergonhada).
Mar- obrigada!
Thiago- como se chama?
Mar- eu me chamo Mar!
Thiago- prazer Mar, eu me chamo Thiago.
Mar- prazer.
...
Mar- eu adoro parque de diversões.
Thiago- eu sei, por isso te trouxe aqui.
Mar- por isso que eu Te Amo sabia?
Thiago- por que eu te trouxe para o parque?
Mar- kkk claro que não meu amor.
Thiago- hmm que bom.

Mar e Thiago se beijam.
...
Thiago pega Mar pela cintura e puxa para perto dele.

Thiago- meu amorzinho.

Thiago beija Mar apaixonadamente, um beijo quente, ardente uma beijo totalmente Thiaguela.

Mar sem ar- nossa, uau.
Thiago- kkk, eu te amo demais, amor da minha vida, não amor da minha existência, enquanto houver algo de mim mesmo que eu esteja morto ainda vou te amar.
Mar- a cada dia que passa eu te amo mais sabia? Você me conquista a cada dia, você é o homem mais especial que uma mulher pode querer.
Thiago- eu TE AMO e isso basta para eu ser o mais gentil cavalheiro para a minha linda princesa.
Mar- kk que galante.
Thiago- sempre, agora me dá mais um beijo antes de ir embora?
Mar- não.
Thiago- não?
Mar- não, eu não vou embora, está noite é nossa.
Thiago- como assim?
Mar- é isso mesmo que você pensou, eu finalmente estou preparada para ser sua Thiago, toda sua.

Thiago e Mar ficam se olhando, os dois dão um sorriso de um típico casal apaixonado, os olhos deles brilham, como diamantes, eles sentem um amor inexplicável.
Thiago- você tem certeza?
Mar- claro que sim meu amor.
Thiago- eu sempre esperei por esse momento.
Mar- ele chegou.
Thiago- vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.

Mar dá um sorriso e Thiago dá um sorriso para Mar.
Mar e Thiago se aproximam e se beijam.

Mar- TE AMO.
Thiago- TE AMO.
Mar- eu serei pra sempre sua.
Thiago- e eu serei para sempre seu.

Mar e Thiago se beijam, se acariciam e tem a sua primeira noite de amor.
...

Acaba Flash Back

Mar chora mais ainda e volta a olhar, Lali, Thiago e Bruno estão parados na rua.

Mar sozinha- eu perdi minha família? Eu perdi minha família para a Lali?

Flash Back

Padre- Marianella Talarico Rinaldi você aceita Thiago Bedoya Agüero como seu esposo? Para ama-lo, respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença todos os dias de sua vida?(Mar olha para Thiago e ri).
Mar- sim.
Padre- pelos poderes a mim investidos, eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.(Mar e Thiago se olham apaixonados e se beijam, o primeiro beijo de casados).
Padre- Thiago Bedoya Agüero você aceita Marianella Talarico Rinaldi como sua esposa? Para ama-la, respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença todos os dias de sua vida?(Thiago olha para Mar e ri).
Thiago- sim!

Acaba Flash Back

Lali- que indecisos vocês hein?



Bruno- eu acho melhor irmos na do shopping.
Thiago- Bruno a sorveteria da esquina é bem mais perto.
Bruno- mais o sorvete do shopping é mais gostoso.
Lali- isso é verdade Thiago.
Thiago- mais é mais longe gente, além do mais o da sorveteria da esquina não é ruim.
Bruno- nossa pai, você está preguiçoso hein?
Thiago- ok! ok! vocês venceram.
Lali e Bruno juntos- obaaa!
Thiago- já que venceram, vamos?
Bruno- vamos!(Lali, Thiago e Bruno viram-se para irem a sorveteria).
Stefy- vão dar um passeio?
Thaigo- Stefy? Jazmin?
Jazmin- Oi Thiago.
Mar- a Stefy e a Jazmin?
Stefy- podemos conversar Thiago?
Thiago- claro! Não querem ir conosco na sorveteria?
Stefy- não obrigada! Vamos na sua casa?(Thiago olha para Lali e Para Bruno).
Lali- tudo bem Thiago.
Stefy- você quem diz se ele pode ou não?
Lali- não Stefy.
Bruno- é só que o meu pai ia nos levar na sorveteria.
Stefy- sei!
Thiago- bom vamos para casa?
Bruno- o sorvete babou?
Thiago- depois nós vamos está bem?
Bruno- tá bom.(Todos vão para casa de Thiago).
Mar- o que eu faço agora? Já sei eu vou voltar para a casa da dona Feli e do senhor José.

CENA II

Thiago- então Stefy o que há de tão importante que você quis falar comigo?
Stefy- eu só quero te fazer uma pergunta.
Thiago- pode fazer.
Stefy- você realmente amava a Mar?
Thiago- que pergunta é essa Stefy? Eu não só amava a Mar eu ainda amo.
Stefy- e por que essa aproximação com a Lali?
Thiago- me desculpa Stefy, eu gosto muito de você, te respeito muito mais eu não te devo satisfação.
Stefy- eu sei que não, mais se você realmente ama a minha irmã como diz, por que já está se aproximando de outra mulher?
Thiago- Stefy você bem sabe que a Lali me ajudou e ajudou muito o Bruno esse tempo, esse um mês que foi difícil.
Stefy- é e pelo visto você está bem grato não é?
Thiago- onde você está querendo chegar?
Stefy- vocês estão juntos? você e a Lali?
Thiago- é claro que não, se acontecer alguma entre agente eu não vou fugir, com tanto que seja agora, está tudo muito recente, eu amo de mais a Mar para ficar com outra mulher assim tão rápido.
Stefy- foi o que pensei.
Thiago- foi mesmo? Não pareceu pelo modo que você veio me interrogar.
Stefy- me desculpa Thiago, mais eu de algum modo me senti obrigada a vir aqui te perguntar, eu sei que eu não devo me meter na sua vida, que não somos mais família, que você não é mais meu cunhado mais a Mar era minha irmã.
Thiago- quem disse que não somos mais família? Quem disse que não somos mais cunhados? Temos o Bruno em comum, temos uma história em comum Stefy, eu te considero muito e de certa forma eu entendo que você tenha vindo me perguntar sobre tudo isso.
Stefy- serio?
Thiago- muito serio.
Stefy- obrigada Thiago, me desculpa se eu fui grossa ou injusta em algum momento.
Thiago- não se preocupa não.(Thiago e Stefy se abraçam).

CENA III

Tato- Eugenia onde está sua mãe?
Eugenia- no consultório.
Tato- eu pensei que hoje ela viria mais cedo.
Eugenia- é eu também achei.
Tato- que milagre é esse que não foi para a casa do Bruno?(Eugenia olha para Nico).
Eugenia- se eu tivesse ido você ia falar um monte.
Tato- e desde quando você liga para isso? Desde quando me obedece?
Eugenia- eu sempre obedeci pai.
Tato- não quando o assunto é Bruno.
Eugenia- deixa eu ver se eu entendi, todos os dias eu vou para a casa do Bruno e você reclama, certo?
Tato- é, certo!
Eugenia- ai hoje você está reclamando por que eu não fui?
Tato- hã? claro que não minha filha, eu não estou reclamando.
Eugenia- foi o que pareceu.
Tato- eu fiquei foi muito feliz por que você não foi.
Eugenia- mais não se acostuma não hein pai?
Tato- que isso Eugenia? Me respeita.
Eugenia- desculpa!
Tato- eu vou tomar banho.
Eugenia- está bem!(Tato sobe e Eugenia ri).

CENA IV

Mar chega na casa de senhor José e dona Felicidade.

Felicidade- então minha filha como foi lá?
Mar- onde está o senhor José?
Felicidade- ele foi pegar umas ervas para mim.
Mar- eu me lembrei de tudo dona Feli, de tudo.
Felicidade- você recuperou sua memoria?(Mar deixa chora).
Mar chorando- sim, no exato momento em que vi meu marido e meu filho eu me lembrei de tudo.
Felicidade- marido? Filho?
Mar- eu sou a Mar, Marianela Bedoya.
Felicidade- então você não é a bandida que aquele moço disse?
Mar- não, a bandida dessa história é minha irmã a Lali.
Felicidade- que bom minha filha.(Dona Felicidade abraça Mar).
Mar- eu estou em choque.
Felicidade- por que você não disse que está viva? Por que voltou para cá?
Mar- foi a minha irmã, foi a Lali que tentou me matar.
Felicidade- o que?
Mar- ele é má, muito má, ela fez isso por que eu a denunciei e para roubar minha vida, mais uma vez ela quer meu lugar.
Felicidade- como assim minha filha?
Mar- eu vi ela com meu marido e meu filho, os três juntos como se fosse uma família.
Felicidade- você tem certeza mesmo que foi ela?
Mar- só pode ter sido.
Felicidade- e o que você pretende fazer?
Mar- vou colocar ela na cadeia mais para isso eu preciso de provas.
Felicidade- e como você vai conseguir essas provas?
Mar- arrancando uma confissão dela.
Felicidade- e por que você acha que ela vai te contar?
Mar- por que uma morta não pode denuncia-la.
Felicidade- espera ai, vocês está querendo dizer que não vai contar a ninguém que está viva?
Mar- por enquanto não, eu só vou reaparecer quando puder provar que a Lali é a culpada do meu acidente.
Felicidade- mais isso não é justo com sua família.
Mar- eu sei que não é, mais é o que eu vou fazer dona Feli, será que eu posso continuar aqui até eu poder provar a culpa dela?
Felicidade- claro minha filha.
Mar- obrigada!

CENA V

Eugenia- onde estava mãe?
Tato- pensei que sairia mais cedo do consultório hoje.
Jazmin- é eu sai mais tive que dar uma saidinha com a Stefy.
Eugenia- para onde?
Jazmin- fomos na casa do Thiago.
Eugenia- mentira que você foi na casa do Bruno e não me chamou?
Tato- ela foi na casa do Thiago.
Eugenia- que por acaso é a do Bruno.
Tato- isso não vem ao caso Eugenia.
Eugenia- ai pai tá bom!
Tato- voltando ao assunto o que foram fazer lá?
Jazmin- saber se ele está ou não com a Lali.
Eugenia- que babado é esse?
Tato- isso é modo de falar Eugenia?
Eugenia- você está por fora de tudo pai.
Tato- babado, por fora, namorando com 12 anos, esse mundo tá perdido mesmo.
Eugenia- namorando com 12 anos? Então você aceitou que estou namorando?
Tato- claro que não e não muda de assunto hein?
Eugenia- nossa pai, que estresse.
Jazmin- nossa, essa história de vocês dois rende hein? namora, não namora, ai.
Tato- tá bom, esquece essa história da Eugenia e me explicar essa história, a troco de que vocês foram saber se ele está com a Lali ou não?
Jazmin- tem que ter motivo para saber de algo?
Tato- quando não temos nada a ver com isso, acho que sim.
Eugenia- nossa mãe nada a ver ir lá intimar o tio Thiago.
Jazmin- eu só fui acompanhar a Stefy, ela quem falou com ele.
Tato- menos mal então, de qualquer forma o Thiago vai achar que você estava nessa.
Eugenia- e não estava?
Jazmin- de certa forma sim, mais o Thiago disse que é só amizade, que ela só está ajudando.
Eugenia- olha eu não disse nada ao Bruno, mais eu acho que rola algo mais entre eles sim.
Jazmin- por que você acha isso?
Eugenia- os amigos do tio Thiago, são vocês dois, a tia Stefy e o tio Vico, nunca mais vocês saíram juntos, se encontraram, ele nunca está bem para vocês mais para a Lali que reapareceu a pouco tempo ele está sempre disposto, estranho não é?(Jazmin e Tato se olham).
Tato- eu tenho que admitir que a Eugenia está certa.
Jazmin- certíssima minha filha.
Tato- mais de qualquer forma não podemos nos meter.
Eugenia- tarde de mais não é mamãe?(Eugenia ri).

CENA VI

Victorio- você o que?
Stefy- eu fui mesmo tá?
Victorio- por que você fez isso Stefy?
Stefy- por que a mulher que ele sempre disse amar era minha irmã.
Victorio- acontece que ele não te deve satisfação não.
Stefy- eu sei disso, mais mesmo assim eu me senti na obrigação de ir lá e perguntar se ele está com a Lali sim ou não.
Victorio- que absurdo viu?
Stefy- não vejo por que.
Victorio- é serio Stefy?
Stefy- muito serio Vico.
Luca- já estão brigando é?
Stefy- claro que não meu filho, estamos conversando.
Luca- se isso é conversa não quer nem ver uma briga.
Victorio- sua mãe que deu para virar mexeriqueira.
Luca- mexeriqueira?(Stefy e Luca riem).
Victorio- do que estão rindo?
Stefy- mexeriqueira é do tempo da minha vó Vico.
Vico- que seja Stefy.
Luca- o que a senhora aprontou hein dona Stefy?
Stefy- ei, eu que sou sua mãe.
Luca- eu sei, eu não tenho idade para ter uma filha na sua idade não.
Stefy- kk, sempre fazendo gracinhas não é?
Victorio- hora errada pra isso.
Luca- nossa, o negocio foi grave, meu pai está totalmente sem humor.
Victorio- foi muito grave sim.
Stefy- que exagero Vico.
Victorio- não é exagero.
Luca- alguém pode me explicar?(Victorio e Stefy olham para Luca).

CENA VII

Uma Semana depois...

Felicidade- tem certeza que vai fazer isso?
Mar- tenho, hoje eu arranco algo dela.
José- eu estou preocupado com você, essa história de vingança não vai dar certo.
Mar- não é vingança senhor José, é justiça.
José- está com cara de vingança.
Mar- eu só quero minha vida de volta.
Felicidade- só você dizer que está viva.
Mar- eu quero minha vida de voltar, a vida que eu tinha antes da Lali voltar.
José- cuidado para esse ódio não te fazer mal.
Mar- eu só tenho sede de justiça, só isso.

CENA VIII

Shopping...

Bruno- hum, esse sorvete está uma delicia.
Eugenia- nunca vi alguém gostar tanto assim de sorvete.
Thiago- eu sei quem.
Bruno- minha mãe, kk ela adorava sorvete eu puxei isso dela.
Thiago- é verdade, kkk.
Lali- eu também amo sorvete, mais me vicio é chocolate.
Bruno- sabe que o do meu pai também.
Lali- jura?
Thiago- pois é, chocolate é meu ponto fraco.
Lali- que legal, kkk.
Eugenia- meu ponto fraco é pudim, hum, amo, amo, kkk.
Bruno- todo mundo abrindo suas fraquezas, é isso mesmo?(todos riem, escondida Mar observa tudo).
Lali- gente eu vou no banheiro, já volto.
Bruno- seu sorvete vai derreter tia.
Thiago- não tem problema, se derrete ela pede outro.
Lali- resolvido, kkk.(Lali levanta e vai ao banheiro).
Mar- chegou a hora.(Mar vai atrás de Lali).
Bruno- então quer dizer que você adora pudim?
Eugenia- adorar é pouco, eu amo.
Bruno- mais que eu?
Thiago- ah Bruno menos não é?
Bruno- ué pai o que foi? kkk
Eugenia- é claro que eu te amo mais bobo.

CENA IX

Lali entra em um dos banheiros que tem no banheiro do shopping, Mar entra e se esconde em dos outros banheiros, Lali sai e vai em direção a pia, lava as mãos e começa a retocar a maquiagem, Mar coloca uma tatto adesivo em forma de cicatriz no rosto e abre a porta do banheiro, ela olha fixamente para Lali refletida no espelho, Lali vira-se assustada.

Lali- Mar?
Mar com cara de ódio- se arrumando para roubar meu marido maninha?

Continua...


O que será que vai dar isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana