Seguidores ;)

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Una llave para otro mundo - Capítulo 32



     No capítulo anterior...

     Eles ainda estavam comemorando, quando o celular de Lali toca e ela vai atender.

Lali - Alô?
Emi - Oi querida!
Lali - Mãe!
Emi - Eu sei que você não gosta do dia do seu aniversário, mas eu tenho uma notícia que vai te deixar muito feliz! Na verdade uma não, duas! Eu só estava esperando chegar esse dia pra eu te contar!
Lali - O que é mãe? (Tefy e Peter chegam perto do celular para escutar)
Emi - Lali, já faz um pouco mais de um mês que isso aconteceu!
Lali - O que mãe? Fala logo!
Emi - Filha, seu pai voltou! (Peter e Tefy ficam sem reação e Lali deixa o celular cair no chão)

...



Una llave para otro mundo

Capítulo 32 - Mudança Repentina


Cena I

     No quarto de Lali...

     O celular continuava no chão, quando Lali pega o celular e coloca de volta perto do ouvido.

Lali - Eu ouvi bem? Meu pai voltou?
Emi - Sim querida, seu pai voltou! Eu sei que essa não é uma notícia que se gosta de ouvir por telefone, mas eu queria falar no dia do seu aniversário e não tinha outro jeito. (Lali chora)
Lali - Mamãe, quando ele voltou? Por que ele tinha ido embora? Me explica.
Emi - Querida, Lalinha, eu não posso contar toda a história por telefone, eu só quero que você saiba que o seu pai é bom e que não fez nada de errado. Eu ainda tenho outra surpresa, que eu só vou contar quando você voltar.
Lali - Tudo bem! Mas por que ele foi? Como ele voltou? Mamãe, me deixa falar com ele?
Emi - Eu não posso te contar a história agora, mas eu deixo você falar com ele! (Emi passa o telefone para Camilo)
Camilo - Oi princesa, feliz aniversário. (Camilo estava chorando)
Lali - Papai!
Camilo - Princesa, me desculpe, eu não queria abandonar vocês. Saiba que eu te amo, viu? Agora eu tenho que desligar que sua mãe me espanca se eu estragar a surpresa! Tchau!
Lali - Tchau! Eu também te amo! (Lali desliga e logo em seguida abraça Peter e Tefy que ainda estavam sem reação)
Lali - Eu falei com ele! Eu falei com o papai!

Cena II

     Com Jaz e Tato...

     Jazmin estava em seu quarto escuro, sentada na cama, assistindo TV, comendo uma tigela enorme de brigadeiro de colher e tomando achocolatado. Quanto Tato entra.

Tato - Nossa, que escuro. O que você está fazendo trancada aqui à essa hora? (Tato abre as cortinas do quarto de Jaz cobre o rosto com a coberta)
Jaz*estranha - A luz! Estou derretendo! (Tato fecha as janelas e Jaz tira a coberta do rosto)
Tato - Que drama é esse Jazmin? Você está bem?
Jaz*deprimida - Não!
Tato - Por que não?
Jaz*de bico - Estou de mal humor! Sai daqui vai!
Tato - O que você está vendo?
Jaz*normal - Filme de romance. (ela estava vendo o mesmo filme que Luna e começa a chorar)
Jaz*chorando - Olha como ele a largou? Você viu? Viu? (ela puxa Tato para do lado dela na cama e assua o nariz na camiseta dele)
Tato - Blarg! Jazmin!
Jaz*brava - Não grita comigo seu grosso! (ela joga a tigela de brigadeiro na cabeça dele)
Tato - Está quente! (ele sai correndo com a tigela na cabeça e enfia a cabeça na pia da cozinha)
Jaz*rindo - Isso foi hilário! Deveria ter gravado! (Tato sem entender nada senta do lado de Jaz)
Jaz*triste - Tem como você fazer outra tigela de brigadeiro? (Tato se joga no chão tentando entender algo)
Jaz*normal - Você está bem?
Tato - Eu acho que você que tem que responder essa pergunta!

Cena III

     Na cachoeira...

     Rocio se prepara para pular e pula. Logo Gastón sorri, mas Rocio estava demorando a subir. Quando Gastón começa a ver sangue pela água.

Gastón - ROCIO! (ele mergulha e procura Rocio debaixo d’agua, logo depois ele sai com Rocio no colo da água, ela estava sangrando na nuca)
Rocio - Gastón, eu...eu.. (ela desmaia)
Gastón - ROCIO, ACORDAAAA! ROCIO NÃO ME ABANDONA! (Gastón sai correndo da cachoeira com Rocio no colo até a escola)

     Na casa do faxineiro...

     Como a Wonderland High School, como toda a boa escola, tem um faxineiro, claro que ele tem que dormir lá. Afinal, esse é um colégio interno.
     O primeiro lugar que tem antes de começar a floresta é a casa do faxineiro, rapidamente Gastón bate na porta com Rocio ainda no colo. O faxineiro abre e logo que vê a cena acha tudo um pouco estranho.

Faxineiro - O que aconteceu com a menina? Entre, entre rápido antes que ela perca mais sangue! (o faxineiro deixa Gastón entrar e coloca Rocio em cima da primeira coisa que vê: o colchão)
Gastón - Tudo bem ela ficar no colchão, não é?
Faxineiro - A menina está ferida, deixo que você faça tudo, contanto que a salve!
Gastón - Então o senhor pode chamar a enfermeira do colégio?
Faxineiro - Claro! (o faxineiro vai buscar a enfermeira, enquanto isso Gastón procurava alguma coisa para reter o sangue, quando ele acha uma maleta de primeiros socorros)

Cena IV

     Na casa de Emi e Camilo, na sala de estar...

     Camilo ainda estava emocionado por ter falado com Lali...

Camilo - Eu falei com ela amor!
Emi - Eu sei, fiquei até maravilhada com a cena!
Camilo - Eu falei com ela! (Camilo pega Emi no colo e a gira no ar, depois coloca ela no chão)
Emi - Calma, não se esqueça de que ela só volta daqui um mês!
Camilo - Infelizmente sim! Eu acho que vou ter que me segurar pra não ligar pra ela escondido e contar tudo!
Emi - Nananinanão! É segredo!
Camilo - Um segredo que me deixou muito feliz!
Emi - Só não sei como isso foi acontecer!
Camilo - Verdade, é bem difícil!
Emi - Só que nós somos especiais!
Camilo - Se não fossemos especiais não tínhamos passado por tanta coisa.
Emi - Pois é! (eles se beijam felizes)

Cena V

     Na casa de Marcelle...

     Agora estavam todos sentados no sofá, menos Benja.

Caridade - José, não precisamos fazer isso!
José - Claro que precisamos Caridade! Eu disse a ela que faria isso e vou fazer, se não ela vai achar que eu minto!
Marcelle - Não pai! Eu não vou achar isso, porque antes eu achava que era uma brincadeira!
Benja - Desculpem interromper, mas o que exatamente vocês vão fazer? (Jose se levanta)
José - Deixem que eu explico. Quando a Marcelle era pequena, eu dizia que se ela arranjasse um namorado eu daria uma prova pra ele fazer e provar que gostava realmente dela!
Marcelle - E eu sempre achei que isso fosse uma brincadeira, mas agora estou vendo que meu pai é mais louco do que eu pensava
Caridade - José! Largue de dizer asneiras e converse com ele igual a um pai normal!
Marcelle - Desista mãe! Ele nunca foi, não é e nem nunca vai ser um pai normal!
José - Pelo amor de Deus! Saiam daqui e vão para seus quartos! Não vem que o aluno está se preparando para a prova? (Benja engole em seco)
Benja - Estou?
José - Sim, está!

Cena VI

      Na casa de Nico...

     Nico tinha ligado para Sandra buscar algumas roupas dela que já estavam lá desde a separação deles, ou seja, à 11 anos. Sandra estava no quarto colocando as roupas em uma malinha e Nico estava vendo futebol na sala.

     No quarto...

     Sandra vai abrir outro armário em que estavam outras roupas, quando ela abre cai um cobertor em cima dela, mas essa não era a pior parte.

Sandra - AAAHHHH!!! Baratas, Nico! Baratas no cobertor! (ela sai correndo pelo quarto tentando tirar as baratas de cima dela)
Nico*da sala - BATATAS NO TOSTADOR?
Sandra - NÃO! BARATAS NO COBERTOR! (ela estava quase pulando pela janela)
Nico*a sala - BANANAS DE ASPIRADOR?
Sandra - DESDE QUANDO BANANAS FICAM DENTRO DE ASPIRADORES SEU RETARDADO? (ela desce as escadas correndo e começa a se contorcer atrás do sofá, achando que ainda estava com baratas pelo corpo, enquanto Nico via o jogo de futebol no último volume)
Nico - Ei! EU NÃO SOU RETARDADO! (ele se vira e vê Sandra no chão se contorcendo)
Nico - Ah! Você está ai! Não precisava gritar tanto. Você está engraçada! Mas o que você estava falando? (Sandra se levanta nervosa e joga o controle remoto na tela da TV e então ela se quebra, então Nico se levanta)
Nico - MINHA TV! Depois eu que sou o retardado!
Sandra - Baratas no cobertor! Por que você não me disse que no armário tinham baratas?
Nico - Porque eu não sabia! Então era isso que você estava falando! (Nic começa a rir imaginando a cena)
Sandra - Por isso nos separamos! Essa sua criancice! ARG!
Nico - Não foi por isso, nos separamos por causa da sua teimosia!
Sandra - Criança!
Nico - Nervosa!
Sandra - DESCUIDADO!
Nico - Não grita comigo sua coisada!
Sandra - Ai meu Deus! Até nosso filho é menos infantil que você! (Nico estava de costas para a televisão no sofá e Sandra estava na frente dele)
Nico - SSHHHSSHHSRRHSHS! (Nico imitava uma cobra)
Sandra - Para com isso Nicolas!
Nico - SHSHSRHSRhsRSHRRSHSRS!
Sandra - RRSRSRS! Para! Não me faça rir em uma hora dessas! (Nico se levanta e começa a fazer cosquinhas em Sandra enquanto imitava uma cobra)
Nico - Vamos Sandrinha, no mesmo ritmo. SHSRSRSSRSSHSR! KKKK (quando Sandra cai no chão rindo e Nico cai em cima dela num beijo)

Cena VII

     Na piscina...

     Com Marcio e Eugenia...

     Eles ainda estavam mergulhando. Quando o celular de Eugenia toca.

Euge - Que coisa! Eu queria continuar nadando! Pega o celular pra mim?
Marcio - Eu não! Você tem pés pra andar, sai da piscina e pega você.
Euge - Valeu! Que cavalheiro! (Eugenia sai da piscina e vai atender o celular)
Euge - Alô? Quem fala?
Téo - Oi Euge, sou eu! (Eugenia fica sem reação)
Marcio - Quem é? (Téo escuta Marcio do telefone)

     Será que Euge vai acreditar em Téo? Benja passará na prova de José? Nico e Sandra ficarão juntos de novo? O que será que Camilo e Emi escondem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana