Seguidores ;)

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo 31

Isso é amor?








Capítulo 31 - Casinha

PDV LALI

Cecilia me levou para o quarto dela, queria me apresentar as suas filhas

_ essa a ti e a hope, ela boneta da mamãe anti dela i po céu._ disse colocando a boneca no meu colo.

_ e muito linda sua boneca... e essa aqui quem é?_ disse pegando outra boneca.

_ essa é a maliana... cê também é maliana né?

_ sou sim, eu também sou mariana_ disse sorrindo_ então de que você quer brincar?

_ de casinha, assim cê e a maliana_ disse me dando a boneca_ eu so a hope_ ela pegou a boneca que estava no meu colo e pegou um urso_ esse pode ce o papai_ ela começou a pegar as bonecas e os ursos dela_ essa a vovó, o padindo, o tio gus, e tia ege.

_ tem que ter mesmo a euge?_ serio eu queria esquecer essa garota.

_ ela e namolada do papai_ nem me lembre, ela pegou o "pai dela"_ mas a maliana pode se a namolada do papai, e a maliana e mas bonita ela vai se a pincesa e o papai o pincepe

_ também acho, então deixa e euge e a mariana vai ser a namorada e princesa... a euge pode ser a bruxa._cai como uma luva para ela.

_ ta tia ege vai se a buxa... _ disse ajeitando a casinha_ e eu so filha do papai e da maliana... que se mina mamãe?_ confesso que fiquei meio sem palavras, mesmo sendo só na brincadeira, mas ela abriu um sorriso tão lindo que não podia dizer não.

_ adoraria ser sua mamãe.

PDV PETER

_ peter... peter...PETER!_ me assustei e acabei deixando cair uma pilha de livros que estava arrumando no galpão_ cuidado garoto.

_ desculpa nicolas, e que o senhor me assustou_ disse me abaixando e colocando os livros de volta no galpão_ não se preocupe vou organizar de novo.

_ você já estava a uma hora nisso, peter o que você tem? Ta muito lento, não ta prestando atenção em nada, algum problema?

_ não, desculpa e que só estou com a cabeça lá em casa

_ o que foi que aconteceu? Alguma coisa com a gimena? Com cecilia? Gimena esta bem?_ decidir fingir que não notei esse super interesse dele na minha mãe.

_ não se preocupe, minha mãe esta bem, e ceci espero que esteja_ ele me olhou confuso_ e que uma colega minha da escola pediu para passar o dia com ceci hoje, e ela esta lá.. mas não se ela tem muito jeito com criança.

_ mas sua mãe não esta lá?

_ ta.. mas não sei... fico pensando nela lá em casa... com cecilia e..

_ entendo, você queria esta lá com a tal garota_ ele riu_ ela é bonita?

_ com cecilia, estou preocupado com a minha filha._ disse irritado, por que todo mundo insinua isso._ e bonita, mas não é isso que estou pensando

_ok se quiser pode ir

_ mais o senhor não vai precisar de mim?

_ desse jeito não, agora vai ver a sua garota_ ele riu_ quer dizer sua filha

_ obrigado_ sai de lá apressado, claro que é apenas preocupação com ceci, mas nada.

Continua...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana