Seguidores ;)

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Faces Opostas - Capítulo 14



No Capítulo Anterior...



Mar- eu não acredito nisso, eu disse ela não poderia te beijar, que garota mais suja.

Thiago- ontem foi nosso primeiro beijo, primeiro e último, eu sinto nojo dela, nojo.

Mar- eu não consigo acreditar nisso.

Thiago- isso tem que acabar Mar.

Mar- tem, tem mesmo, mais como? Eu já não sei mais o que fazer.

Thiago- mais eu sei, eu sei muito bem o que vamos fazer.

Mar- sabe? O que?

Thiago- nos vamos a delegacia entrega-la.

Mar- o que?

Thiago- isso mesmo e vai ser agora.




Faces Opostas – Capítulo 14 - Juntos no Amor e na Guerra.



CENA 1



Mar- não Thiago, eu não vou fazer isso.

Thiago- mais Mar...

Mar interrompendo- eu não posso.

Thiago- desse jeito parece que você está compactuando com ela.

Mar- não, não meu amor não é isso, mais eu não posso arriscar perder a chance de ser quem eu tanto quero, de me formar...

Thiago- e vai deixar ela manipular isso? Manipular sua vida? Até quando ela decidir que acabou?

Mar- a Jazmin já me falou isso.

Thiago- por que assim como eu, ela sabe que isso é a verdade.



CENA II



Stefy- amiga tira da cabeça essa ideia de seguir o Tato.

Melody- não mesmo, eu vou seguir ele.

Stefy- me diz o que você vai ganhar com isso tudo?

Melody- ele vai voltar a me amar Stefy, será que você não entende isso?

Stefy- eu tenho muito medo que você acabe se machucando com tudo isso.

Melody- mais eu não vou me machucar não.

Stefy- ou que você acabe fazendo uma besteira.

Melody- bom, quanto a isso, depende de quanto o Tato vai demorar até voltar para mim.

Stefy- deixa eu ver se eu entendi, enquanto o tato não volta para você, você vai ser capaz de cometer alguma loucura?

Melody- se eu precisar para ter ele de volta, por que não?

Stefy- eu não estou ouvindo isso.

Melody- acredite amiga, você está.



CENA III



Mar- eu preciso que você me ajude nisso.

Thiago- como? você quer que eu minta? É isso?

Mar- você faria isso por mim?

Thiago- Mar...

Mar interrompendo- você sabe que eu não te pediria isso, se não fosse algo importante pra mim.

Thiago- é eu sei.

Mar- mentir é minha ultima opção, mais não tem jeito.

Thiago- está bem meu amor, eu estou sempre do seu lado.

Mar- então quer dizer que...

Thiago- isso mesmo eu vou fingir que não sei de nada, vou fazer isso por você.

Mar- obrigada.

Thiago- eu te amo.

Mar- eu também te amo meu amor.



Mar e Thiago se beijam.



CENA IV



Lali- está bem Valéria eu te ajudo sim.

Valéria- ótimo.

Lali- mais não pense que tudo o que você me disse vai ficar esquecido não tá?

Valéria- kkk você não vai fazer nada não querida Lali.

Lali- a não? Então aguarde Valéria.

Valéria- ai cala a boca Lali, então como você vai me ajudar a conquistar o Rama?

Lali- espera ai você ainda nem pensou em um plano?

Valéria- não.

Lali- você é uma imbecil mesmo.

Valéria- olha lá como fala comigo hein.

Lali- eu falo como eu quiser.

Valéria- você quer começar uma briga comigo?

Lali- kkkkkkk, coitada de você, acha que tem chance em uma briga comigo?

Valéria- eu odiaria ter que dizer para a Mar que você e o Rama nunca forão namorados e que vocês dois armaram esse planinho pra assustar ela e assim você conseguir roubar o namoradinho dela.

Jazmin- então isso é mais um planinho seu, sua cobra?



CENA V



Thiago- eu vou fazer de tudo para fugir dela.

Mar- e se ela desconfiar de algo?

Thiago- não vai, ela se acha muito esperta, se acha a invencível, não vai desconfiar de nada.

Mar- é você tem razão.

só de saber que você já sabe de tudo, que você está ao meu lado isso me faz tão feliz.

Thiago- eu vou estar sempre do seu lado.

Mar- te amo.

Thiago- também te amoo.



Os dois riem.



CENA VI



Jazmin- essa história era mesmo muito estranha.

Lali- a Valéria inventou isso tudo, por que estávamos discutindo, não é Valéria?

Valéria- claro, foi sim.

Jazmin- assim como também foi a Valéria que inventou todo o plano de você e a Mar trocarem de lugar não é? Ah poupe-me Lali, você é uma cobra.

Lali- olha lá como fala comigo.

Jazmin- kkkk, sua mascara caiu queridinha, a Mar vai saber disso agora mesmo.

Lali- eu já disse que a Valéria inventou isso.

Jazmin- cala a boca garota, você não me engana, alias, nenhuma das duas me enganam.



Jazmin vai embora.



Lali- viu o que você fez sua estupida?



Lali sai.



Valéria- ops, kkkkkkkkk.



Continua...



No Próximo Capítulo Capítulo...



Capítulo 15 – Desmascarada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana