Seguidores ;)

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Mi corazón - Capítulo 7

Mi corazón


Capítulo 7 - Reconhecer




Saímos do prédio fomos para o carro do Peter... ele colocou as malas no porta mala entramos e fomos não sei pra onde...

Durante o percurso percebi que Lali estava dormindo... em ouço tempo chegamos no nosso objetivo... e eu a acordei...

Descemos do carro e eu não sabia a onde estávamos... não estava reconhecendo o lugar... só sei que era um campo enorme com uma linda casa bem rústica...

Peter:lembra amor?- disse me abrasando por trás

Lali:...não!

Peter:Lali aqui é a casa dos meus pais, a casa dos finais de semana,que a gente passava as férias...

Agora sim havia me lembrado... Peter me levou pra perto da casa e tocou a campainha... uma senhora de pele clara e cabelo grisalho que abril...

Luiza:oi meu menino!- disse me abrasando – e prazer linda moça!

Lali:prazer,meu nome é Mariana,mais pra senhora e pra todos é Lali...

Luiza:o meu é Luiza... bom mais entrem- disse deixando espaço para que eu e Peter entrássemos,entramos e ela fechou a porta... entramos e encontramos um lindo casal q eu reconheci na hora eram Gime e Marcelo os pais de Peter...

Meu pai se aproximou de mim e me abraçou... e minha mãe fez o mesmo...

Peter:bom pai,mãe essa é minha  namorada... Mariana...

Marcelo:nossa filho ela é linda...

Gime:muito mesmo...

Lali:obrigado tio Mar e tia Gigi!

Marcelo:a única pessoa que me chama assim é a .... Lali?

Lali:oi tio Mar... –ele correu e me abraçou,eu e a família de Peter sempre tivemos muita intimidade ...

Marcelo:só você pra dar jeito no Peter- todos nós rimos – mais vocês estão juntos mesmo néh?

Peter:claro !

Gime:AH!- eu e Peter tampamos os ouvidos...

Marcelo:por que o escândalo?

Gime: a Lali eu quase não a reconheci...- sinceramente? Nem eu havia te conhecido Lali aquele dia que nos encontramos,só a chamei pelo brilho dos seus olhos,o brilho que eu já mais me esqueci. Meus olhos só brilham quando eu te vejo... tá legal acabou o momento fofura...

Marcelo:bom gente vamos nos sentar- nos sentamos e logo Luiza chegou e nos pediu para ir para a sala de jantar pois tinha um café da tarde pra gente lá

Fomos para a sala de jantar e conversávamos sobre tudo em quando lanchávamos... depois eu e Peter fomos passear pelo jardim da casa dos pais dele... brincamos ficamos que nem duas crianças... depois eu entrei para ir tomar banho e Peter foi pegar as malas no carro pelo visto eu e Peter dormiríamos em quartos separados e sabe que eu prefiro assim... pois tinha começado a chover e chuva mais um lugar rústico me lembrava o Allan,minha primeira e única vez com ele... não que eu não amasse Peter não é isso,é que é impossível você esquecer o cara que você teve a sua primeira vez...

Entrei e levei as mala da Lali para o quarto dela,pelo visto ela estava no banho... fui até o meu quarto e deixe minha mala lá e entrei no banheiro e fui tomar um bom banho... sai desci as escadas e Lali,papai e mamãe estavam lá rindo... eu me aproximei de Lali dei um selinho nela,depois fui até a minha mãe e dei um beijo em sua testa e me sentei ao lado de Lali... ficamos conversando e a chuva não parava... depois fomos jantar,Lali e mamãe foram para a sala e meu pai me puxou para a cozinha...

Peter: o que foi pai?- ele estava com uma cara de mal...

Marcelo:Peter a Lali é como uma filha pra mim... então não a magoe... é uma ordem!

Peter:eu a amo... jamais a magoaria por vontade própria...

Marcelo:é bom mesmo- voltamos pra sala...

Lali:gente desculpa mais vou dormir...

Marcelo:já meu anjo?

Lali:já sim to com sono- eu não estava com sono só que queria ir dormir logo pra que o amanhã chegasse logo para amanhecer com um lindo sol e sem chuva que me faz pensar no Allan...

Lali se despediu de todos e se retirou eu achei ela meio estranha mais não quis deixar meus pais preocupados então depois q eu todos fomos deitar... fui ao quarto dela e vi que ela estava dormindo me deitei com ela e a abracei por trás e assim dormimos...

Acordei com Peter me fazendo carinho...

Lali: o que foi amor?- sorri pois era a primeira vez que ela me chamava de amor...

Peter:nada meu anjo... nada...

Agora me caiu a ficha... O QUE Q O PETER ESTAVA FAZENDO ALI?

Lali:uma pergunta: O QUE VC ESTÁ FAZENDO AQUI?

Peter:uma resposta: dormi aqui

Sinceramente? As vezes ele me irrita ... me levantei nervosa e entrei no banheiro fui tomar banho,escovar os dentes etc.. sai e Peter não estava mais lá no quarto... cheguei na sala de jantar e todos estavam lá menos tia Gigi... me sentei ao lado de Peter,mais antes cumprimentei tio Mar...

Minha mãe chegou e tomamos o café...depois eu e Lali arrumamos as coisas e nos despedimos dos meus pais... e voltamos para a cidade...

Chegamos e cada um foi para seu devido apartamento... não tínhamos brigado,mais também não estamos “bem”...

Fiquei um tempão( 15 minutos mais longe da Lali pra mim é muito tempo, ok?) e me decidi...

Estava no apartamento deitada no sofá olhando para perto da TV onde havia uma foto minha com o Allan,não sei o por que mais sinto que estando com Peter,estou traindo ele....

Lali:Ai Mariana... não pira vai!

Entrei no apartamento dela com orquídeas roxas, que é seu tipo de flor favorita... eu entreguei a ela...ela foi até a cozinha e voltou de mãos vazias...

Peter:te amo- a beijei,só que parecia que ela ainda não estava bem...- o que foi amor?

Lali:eu sinto como se eu estivesse...traindo o Allan!

Peter:nunca mais fale isso... você o amou e muito e eu sei disso por que vejo como seus olhos ficam iluminados quando você fala dele...e por mais q eu sinta ciúmes não posso deixar que vc sinta culpa!

Não pensei muito somente o beijei...e nos deitamos no sofá e aproveitamos assim nosso dia de “folga”... juntinhos entre muita brincadeira e beijos... de noite e fui fazer o jantar e Peter foi tomar um banho aqui mesmo já que ele também já tinha umas roupas aqui...terminei o jantar e Peter o banho ele foi arrumar a mesa e eu fui tomar banho... depois de tudo pronto jantamos e depois fomos pro meu quarto dormir...

Acordei e Lali estava de pé terminando de se trocar,me virei de bruços  pois se não iria agarrar ela... 

Me troquei e fui fazer o café da manhã pra mim e para o Peter...

Levantei e fui tomar um banho bem FRIU, bom eu não sei como ainda consigo me controlar tendo Lali tão perto,decidi que hoje seria um dia especial para mim e para ela,seria um dia de Amor, então só pra ela não desconfiar coloquei o terno e tomamos café juntos depois fui para o meu apartamento arrumar tudo...

Por ontem ter tido que faltar, hoje teria que entrar mais cedo então arrumei tudo correndo no meu apartamento e corri pro restaurante...

Liguei para Nico e pedi pra ele fazer um jantar pra mim ele veio aqui e fez tudo,assim q ele foi embora eu comecei a arrumar o apartamento..depois de um tempo percebi que estava tudo pronto... e percebo que tenho só 15 minutos para me arrumar antes da Lali chegar aqui,tomo um bom banho me arrumo e me perfumo confesso que exagerei no perfume,mais... JÁ TINHA OUVIDO A CAMPAINHA...

Estava no restaurante quando Peter me manda uma mensagem avisando pra mim chegar cedo e me arrumar pois íamos jantar fora... então cheguei em casa e fui me arrumar e depois fui para o apartamento dele...quando ele abril a porta ele tava lindo,mais do que o normal e o apartamento dele todo enfeitado... decorado... e com certeza Nico avia cozinhado lá por que o cheiro de comida estava ótimo...

Entramos e ela estava como sempre linda,eu a beijei e a levei até a sala de jantar... jantamos e a comida estava maravilhosa,o vinho então nem se fala...levantamos e ela ficou me encarando...

Sabia o que Peter queria... sabia que nós dois necessitávamos um do outro,afinal ele é meu namorado e não iria ser minha primeira vez,não tinha por que ter medo eu o amava e ele também... então simplesmente me aproximei dele e o beijei...

“sempre sonhei com esses beijos que agora posso ter...”

Continuei o beijo e levei ela para o meu quarto não conseguia parar de beijar ela,era um beijo tão bom...

“e agora que te tenho não vou te soltar jamais...”

Nos beijávamos e ele foi levemente me deitando na cama e foi descendo os beijos para o meu pescoço e eu as mãos pela suas costas...



“nosso AMOR sempre pra mim foi só MEU,mais vejo q sim ele é NOSSO...”

Comecei a dar beijos em seu pescoço,levantamos nossos corpos juntos e eu e ela retiramos o meu paletó e a gravata...

“e tudo que sinto com você é especial demais pra mim...”

Comecei a desabotoar os botões da camisa dele e depois que o terminei a retirou e voltou a beijar minha boca...

“Lembranças que jamais irão se apagar do meu pensamento...”

A puxei e voltamos a ficar de pé,só que ficamos perto da cama...passei a mão pelas costas dela procurando o zíper e o abri e o vestido escorou pelo seu corpo...

“e que nem o tempo apagará...”

Ele voltou a me beijar e me puxou para mais perto do seu corpo,ele me deitou novamente e ficou em “cima” de mim(por q as aspas pq ele não estava em cima de mim estava tecnicamente ajoelhado,estava com uma perna de cada lado do meu corpo me beijando,acho que estava com medo de colocar peço em cima de mim)...

“e quando eu fazer qualquer coisa,sei q me lembrarei novamente de você...”

Eu voltei a beijar seu pescoço e ela começou a acariciar minhas costas,eu tinha medo de machucá-la ,de não ser como nós dois sonhávamos,mais eu tomei coragem e continuei... retirei seu sutiã e calcinha e percebi que ela já tinha retirado minha cueca,me deitei completamente sobre ela... e lentamente fui fazendo ela minha,enquanto ela cravava as unhas nas minhas costas e gritava no  meu ouvido...

Ela era só minha somente minha como eu sempre sonhei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana