Seguidores ;)

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 19


Mi corazón


Capítulo 19 - ?

Cheguei ao meu apartamento e fui procurar Alice,ela não estava mais lá,coitada,acho que pensou que eu ai me acertar com a Lali,quem dera,fui até a cozinha e havia um bilhete na mesa...

"tive que ir,desculpe,me liga e ai nós converçamos,só que me liga amanhã,hoje você precisa absolver essa informação...-virei o bilhete e tinha o celular dela...tomei um banho e achei melhor ir dormir,dormir não,hibernar por pelo menos 2 dias...



 Expliquei ao moço toda a história,e ele  ficou cuidando de mim,eu acordei e vi que era 22:21 e fui pra sala,Lucas estava lá todo  encolhindo no sofá,passei os dedos pelo seu rosto e ele abril os olhos e sorrio...

Lali:eu não queria te acordar-disse culpada

Lucas:tudo bem -ele disse com aquele sorriso lindo-e você?

Lali:tô ótima-mentira néh?!

Lucas:já disse que você não sabe mentir pra mim-ele estava me encarrando...

Lali:acho melhor fazer um exame de sangue-Lucas assentiu- e ligar pro Peter-Lucas assentiu,novamente-só vai ficar mexendo a cabeça?-disse brava e ele assentiu eu voei pra cima dele e depois liguei pra Peter,eu ia precisar de muita corragem pra falar o que eu ia falar agora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana