Seguidores ;)

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mi corazón - Capítulo 2

Mi corazón


Capítulo 2 - Novidades




Lali:eu e ele fizemos tudo o que ele gostava,os pais dele ligavam de 10 e 10 minutos,eu também ligaria se meu filho fosse morrer,fomos pra uma casa q era do avô dele q tinha falecido era o lugar preferido dele,começou a chover muito,muito mesmo fui até a cozinha e fiz dois chocolates quentes pra gente...

Flash Back

Allan:obrigado amor(entregando pra mim a xícara)

Eu fui até a cozinha arrumei tudo e voltei pra lareira na sala

Lali:tomei uma decisão(disse sentando no colo dele)

Allan:qual?

Lali:deixar esse dia mais perfeito(disse isso o beijando)

Fim do Flash Back

Lali:ele foi tudo pra mim,sei q é meio estranho falar isso pra você mais foi o único homem na minha vida,e foi aquele dia q eu tive medo de nunca mais velo q eu me entreguei a ele...

Peter não falava nada só me escutava, só me ouvia

Não queria interromper ela mais o garçom já tava olhando a gente com cara feia... afinal o restaurante já tava vazio...

Peter:vamos continuar esse papo lá fora?

Lali:ok.

Peter pediu a conta e fomos caminhar paramos em uma pracinha q brincávamos quando éramos crianças...

Peter:continua baixinha

Lali:desagradável

Peter:por que?

Lali:fica me chamando de baixinha

Peter rindo:ok boneco de Olinda!- Ela riu fazia tempo q ela não sorria

Lali:desagradável! Disse rindo só o Peter mesmo...

Peter:vc quer continuar?

Lali:sim -tá legal eu não queria,mais já q comecei eu termino - depois daquela noite eu acordei de manhã e vi ele dormindo,o acordei e depois fomos tomar café e fomos pra casa dele,eu disse pra ele q tinha q ir pra casa falar pros meus pais q tava viva e bem- já q não tinha avisado eles - e q depois voltava,só q quando voltei ele já tinha ido pro hospital e era tarde demais -ela disse sem mais controlar seus sentimentos

Eu estava chorando muito,não sei por que tinha contado essa historia pro Peter,eu não falava sobre isso pra ninguém,mais o Peter me fazia bem acho q foi por isso q contei tudo pra ele...

Eu a abrasei percebi q ela precisava muito de mim ela se aconchegou nos meus braços,e eu a beijei na parte de cima da cabeça

Lali:vou pra casa

Peter:quer q eu te leve?

Lali:não

Peter:tem certeza?

Lali:sim

Peter:então ok, mais toma meu telefone -ele disse isso me entregando um cartãozinho

Não estava seguro de deixá-la sozinha mais não ia ser chato ou como ela diz “desagradável” então a deixei...

Fui até Peter o agradeci e me despedi, sai para o estacionamento e peguei o carro no meu do caminho pra casa vejo q tem um carro q tava “me seguindo” deis do restaurante então abaixo o vidro e me surpreendo ao ver quem está no outro carro...

Lali:vc tá me seguindo?

Peter:não

Lali:ok

Ela fechou o vidro dela e continuamos no mesmo caminho, tá legal até eu já tava com medo... cheguei no meu prédio e lá estava ela,fingi q não tinha visto ela e continuei,peguei o elevador e ela também isso já tava me irritando ela ficar me seguindo assim subi para o meu andar e ela também...

Lali:chega -disse parando e fazendo ele parar na minha frente

Peter:chega mesmo

Lali:se vc quisesse saber meu endereço era só pedir,não precisava me seguir.

Peter:eu te segui?-ele disse com uma cara inconformada

Lali:é

Peter:eu moro aqui- apontando para um apartamento do lado do meu,DO LADO DO MEU!

Lali:ah?

Peter:quer q eu desenhe?

Lali:olha a educação desagradável.

Peter: e você o que faz aqui? -O que raios a Lali tava fazendo ali?

Lali;sou sua vizinha- ah! Ela é minha vizinha. O que? Ela é minha vizinha?

Peter:como assim?- Agora vou ter q explicar o que é ser vizinho ¬¬’

Lali:quando uma pessoa mora ao lado ou de frente da outra é considerado vizinho disse com um sorriso irônico no rosto

Peter:não brinca ?- devolvendo o meu sorriso

Lali:não to brincando- ela disse irônica

Peter:tá isso já tá ridículo

Lali:ta mesmo

Comecei a dançar uma dança estranha e Lali começou a me encarar...

Peter:o que foi?

Lali:essa q essa fala é minha,afinal você q tá q nem um bobo ai!

Peter:bobo não olha o respeito- tá legal eu tava q nem um bobo sim

Lali:tá legal vc tá dançando q nem um idiota mesmo!

Peter:desagradável

Lali:ei! Não rouba minhas gírias- ela disse fazendo bico ai meu Deus tem coisa q não muda Lali continuava uma criança...

Peter:ok bebê não vou roubar suas gírias -ele disse passando a mão pela minha boca desmanchando meu bico

Lali:vc me chamou do que?- Eu tava tenho um ataque de riso no corredor do meu prédio as 00h49min da madrugada...

Peter:chega Mariana- ele disse bravo quem tava de bico agora era ele *o*

Lali:ok ok parei desagradável- disse controlando minha risada

Peter:tive uma idéia

Lali:q idéia?- Lá vem Peter e suas idéias malucas

Acho q ela tava com medo da minha idéia mais sei q ela ia gostar...

Lali:não acredito q aceitei

Peter:pode crer q sim

Convenci ela a ver um filme comigo, afinal éramos vizinhos nada mais justo e também usei a velha historia da gente q ficava na TV até tarde quando éramos mais jovens...

Tá legal o desagradável do Peter me convenceu a entrar no apartamento dele, (q era tão longe do meu né?) Pra ver um filme com ele... fazia tempo q não via um filme ainda mais com o Peter, o apartamento tava todo bagunçado uma baderna

Lali:já ouviu falar de faxina?- Disse irônica

Peter:já ouviu falar de faxineira? -ele disse mais irônico ainda

Lali:já!

Peter:então me apresenta q eu to sem deis de q cheguei -tá legal foi engraçado o Peter era um bobo mesmo.

Lali:q filme a gente vai ver?

Peter:um amor pra recordar

Lali:ah?- Ela disse surpresa, qual é não posso ser um cara romântico?

Peter: UM-AMOR-PRA-RECORDAR- disse vagarosamente e ela me olhava com uma cara tipo “vou te matar desagradável”

Lali:rá rá - eu dei minha risada irônica e fiquei encarando ele

Peter: “o nosso amor é como o vento não se pode ver, mais pode sentir”- caramba o Peter tava muito romântico pro meu gosto...

Ela tava espantada deve ter pensado q eu só tinha o filme ali pra catar as garotas, mais não pow sou um cara romântico

Peter:gostou?

Ela me olhava em choque então eu liguei o DVD coloquei o filme, deitei no sofá e puxei Lali pra se deitar sobre mim, como fazíamos quando tínhamos 15 e 14 anos... ela se deitou sobre mim e escondeu o rosto na dobradura do meu pescoço... tem coisa q não muda mesmo,como a Lali sempre dormir antes do filme começar ¬¬’... coloquei o filme pra rodar e ela tava lá repetindo uma cena da nossa infância:ela dormindo respirando no meu pescoço... ela dizia q só conseguia dormir com o meu perfume *o*... eu parei de ver o filme e comecei a observar a baixinha como ela tinha mudado... fiquei ali rindo sozinho lembrando do dias q nossos pais tinham medo q eu dormisse com ela por  que os “hormônios estavam a flor da pele”  kk’ logo acho q também adormeci...

Acordei com Peter me encarando...

Peter:bom dia- me dando um beijo no rosto

Aquela maluca nem me respondeu saiu correndo provavelmente pro apartamento dela...

2 comentários:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana