Seguidores ;)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 34

Simplesmente eu



Capítulo 34



         Que mundo injusto!injusto!injusto e injusto_lali o mundo é injusto com você mas ja chega_não as pessoas acham que é facil tudo que eu estou passando_eu sei que ta sendo dificil_isso é castigo_pelo que?_por te nascido assim,tão bonita,inteligente,talentosa,esperta,humilde,com um sorriso que encanta qualquer um entre outros que eu não vou falar se não vão me achar muito metida_imagina,ninguém pensou isso todos te acham muito modesta_eu sei que sou...então o destino ta fazendo isso comigo pra me mostrar que mesmo sendo tão magnifica eu também sou humana e sofro...pior sabe o que é?_não o que?_minha mãe não me deixou ir busca a luninha na casa do pai...disse que já era tarde e não era pra mim encomodar ninguem...que absurdo eu nunca encomodo todos adoram a minha presença...ta acho que o pai do peter não gosta muito...e os seguranças,o trio ameba,o delegado,o benta,o neto,o dono da loja de 1,99,o policial que eu bati,a secretaria,o padre da igreja aqui de perto...o_que padre?não sei dessa historia_eu tava assistindo uma missa_kkk você na missa?a igreja não caiu?_não!me deixa...então eu ja tava agoniada,tava morrendo de fome e nada da missa acabar então chegou a hora da merenda na missa_não tem hora da merenda em missa_então o que é aquele negocinho redondinho que o padre coloca na boca das pessoas pra elas comer?_hostia?_isso acredita que eu tava morrendo de fome e o padre ma da só um?eu fiz o maior escandalo,peguei um monte e coloquei tudo na boca...nunca mas minha mãe me levou na igreja_lali..to sem palavras_por que?ainda tenho cada historia.......fui dormi cedo porque amanhã seria a minha grande estreia no mundo das estrelas a grande lali esposito,varias entrevistas...lali,lali,maravilhosa....rodeada de homensfortes_lali acho que o peter não vai gosta disso_como não?ele tambem vai ficar famoso e tambem vai ta cheio de homensfortes_o peter não gosta de homem_quem ta falando de homem?to falando que agente vai ficar nos homensfortes,vamos sai em todas as revistas e os paparazzis atrás e.._lali você quis dizer holofortes?_isso mesmo!eu e meu peter,meu peter e eu,e nossa pequena luninha...que amor,mas agora eu vou dormi boa noite_boa noite.............................na manhã seguinte..................LALI ACORDA!!!CHEGOU O DIA DA GRANDE ESTREIA!!!!!!!!_CARA VOCÊ NÃO DORME NÃO!?me levantei tomei meu banho e vesti com uma blusinha preta e calça não minhas antigas,agora aquelas com meu número certo....meu figurino já estava na escola guardadinho...desci e a luna ja tinha ido,fiquei triste por não te sua companhia pelo caminho da escola kkkeu não existo mesmo....tomei meu café e fui busca o meu peter......

     lali:bom dia pro bebezinho da lali

Dei um beijo de bom dia no meu bebê

     peter:bom dia linda!e por favor na volta tira aquela cobra lá de casa

     lali:peter!ela é sua filha...e o quer que tem ela passa a noite na casa do pai e da avó?

     peter:tem que a avó achou bonitinho coloca a tua filha dormindo em cima de mim enquanto eu estava dormindo...eu acordei de madrugada sem poder me mecher com medo daquele bicho e não dormi mas até que vieram me socorre de manhã

     lali:ela dormiu no colo do papai?sera que sua mãe tirou uma foto?a cena devia ser linda

    peter:lali!...em fala em pai......lali o que você foi fazer no escritorio do meu?

    lali:quem te disse que eu fui lá?foi o cara do elevador não foi?sabia aquele não me engana além de curioso e fofoqueiro....eu só tive uma conversa seria com seu pai

    peter:não foi o meu pai que me ligou....eu nem sei que cara do elevador e esse....mas tem certeza que vocês só conversaram?

    lali:sim...por que ele te falou alguma coisa de mim

    peter:não entendi direito ele parecia furioso no telefone...só entendi que você tinha ido lá...falou de uns aviões,segurança..e chamar um exorcista pra você

    lali:ele que me exorciza?ele pensa que é o que pra falar isso de mim?tem que te respeito!não deixei nem minha tia fazer isso comigo que e da familia eu vou deixa ele

    peter:que tia?

    lali:mãe da luna,sabe quando eu era criança eu até que me dava bem com a luna,ai agente foi brincar de cabeleileiro eu raspei todo o cabelo dela....a tia brigou com a mamãe dizendo que eu precisava ser exorcisada....poxa eu sempre deixei ela escolher as brincadeiras e é assim que eu sou tratada!

    peter:rsrs você é muito injustiçada nesse mundo mesmo

Chegamos na mandalay e estavam todos animados com as apresentações...eu e peter meu namorado fomos falar com a galera

    pablo:chegou a estrela da peça

    lali:nem adianta implorar eu não vou trocar de peça eu sei que é pouco mas você vai te que se contentar com a mery e a cande mesmo

     pablo:tem razão elas não chegam aos seus pés

    peter:é ninguém chega aos pés da minha mamorada

Ele me beijou

     peter:então pablo você não deveria ajudar o seu grupo a organizar a peça

     pablo:é eu ja vou tchau....sorte lali

     lali:eu..

      peter:ela não precisa ela ja nasceu talentosa....então não é melhor nos organizar logo.....

   Pablo foi embora

      nico:rsrs é muito melhor do que assisti seu ataque de ciúme

      lali:tava com ciúme?que lindo meu bebê tava com ciúme

      gas:rsrs não fica com ciúminho bebê rsrs

      peter:da pra parar!?

      euge:deixa o bebê da lali e vamos logo nos organizar

      peter:ja perdeu a graça

       lali:ah já ia me esquecendo vocês estão convidados pro meu aniversario nessa sexta a noite.....mas só entra com convite

       euge:que legal mas aonde estão os convites?

       lali:não tem convite....o convite vai ser o presente que vocês vão me dar

       gas:então por que você não fala logo que só entra quem levar presente pra você rsrs

       lali:porque eu não quero ser mal educada gas

       rochi:rsrs ta bom lali nos vamos e levaremos o "convite" sim gente a agora é sério temos muita coisa pra fazer é melhor a gente agilizar,vamos e lali leva o seu bebê rsrs

       peter:rochi eu esperava isso de qualquer um menos de você....esquece vamos logo

  Eu fui na frente com ele...ele fica lindo brabo...fomos direto pro teatro

       peter:"chegou a estrela"

Ele falou imitando a voz do pablo

       peter:agora deu pra ficar dando em cima de você!não respeita nem a namorado do amigo...depois que ficar dando uma de certinho

       lali:peter ele não deu em cima de mim

       peter:você não percebeu,porque você não tem maldade,não percebe o que esses idiotas ficam querendo com você linda

Ele sentou e me fez sentar no colo dele

        peter:vai ficar comigo pra sempre né?

        lali:claro bebê

  Ficamos abraçadinhos....como era bom ficar assim com meu peter,sem ninguém pra atrapalhar

         nico:vão ficar ai namorando ou vão ajudar a gente com o figurino?

          lali:você ta nos dando alternativa ou é pra ir ajudar?

Fala que é alternativa,fala que é alternativa

          gas:não é pra ir ajuda

  fomos veros figurinos....mas quando abrimos a sala onde eles estavam guardados

           euge:o que isso?não pode ser...

           nico:calma euge

           gas:cara não da pra ter calma destruiram tudo...como vamos nos apresentar agora?

 Estava tudo destruido,rasgado,sujo....os ratos entraram e fizeram a festa.....ou melhor quem sabe um trio de ratas_você acha mesmo que foi elas?_ta na cara,rasga as roupas,a luna nem teve a criatividade de fazer uma maldade diferente....sabe de uma coisa?_o que?_ele não tem criatividade pra apronta,mas minhas vinganças são bem criativas....ou melhor são um espetaculo

continua..............








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana