Seguidores ;)

quarta-feira, 27 de março de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 47

Simplesmente eu



Capítulo 47

       Ai,ai...ai ai...EU DISSE AI AI_o que foi?_to tão feliz com o meu bebê,a luninha a dona rebecca_só não se esquece do pai do peter_você sempre querendo estraga a minha felicidade_só estou dizendo a verdade.e foi você que me chamou_eu e minha mania de ficar dando atenção a certas pessoas...

  peter:lali...

Não vou mas te dar atenção,só que me colocar para baixo

   peter:lali você ta me ouvindo?

Isso que dar eu ser uma pessoa tão boa e...

  peter:MARIANA!

Eu dei um pulo da cama

  lali:TO AQUI!TO AQUI...NÃO FUI EU...ta pode te sido eu,mas se não tem provas não foi

  peter:rsrs lali acho que essa viagem mecheu com seu estado psicologico....ta,não que ja fosse normal mas piorou rsrs

   lali:assim que eu sou tratada depois de tudo que eu fiz para você,não sabe os riscos de vida que eu corrir,para esta ao seu lado...deixa lali e assim mesmo,ninguém te dar valor

Ele me abraçou

   peter:eu estou brincando meu amor,você sabe que eu te amo não sabe

   lali:não,não sei...to chateada

   peter:mas eu te amo

Ele me beijou

   peter:vou pedi para repararem um jantar especial para nos três..o que você acha?

   lali:eu vou adorar,hum...não é lesma não é?

   peter:não lah,rrsrs fica tranquila não vamos comer escargot

   lali:pior ainda...cada coisa que comem aqui...peter bem que você podia me levar pra conhecer a cidade

   peter:claro,que conhecer o que primeiro

   lali:a estatua da liberdade

   peter:rsrs lali acho que você esta no país errado,mas eu posso te levar para conhecer a torre eiffel

   lali:não quero ver antena

   peter:rsrs lali,você vai ver que não é assim tambem...mas então o que você quer fazer?

   lali:não sei,o que você quer fazer?

 Ele sorriu malicioso

   peter:muitas coisas

   lali:vamos ao jantar

    peter:ta

Ele saiu para pedi para prepararem um jantar,meu bebê ta muito saidinho não achou?_achei_acho que é as lesmas ou as drogas perfumadas mesmo...passamos o dia namorando,peter ficava com o assanhamento dele..mas até que.._até que?_esquece..a dona rebecca não queria mas sair do closet,e eu soltei a luninha um pouco no quarto,não por muito tempo porque o peter se trancou no closet com dona rebecca...ah noticia boa,seu carlos fez uma viagem rapida de negocios e só ia chegar amanhã de manhã...pelo menos eu poderia aproveitar mas um pouco o meu bebê...anoiteceu e logo fomos nos arrumar para o jantar...jantamos tava tudo gostoso,peter me garantiu que nada dali rastejava.....subimos e levamos dona rebecca para o quarto de hospedes

  peter:então mãe o que achou?

  rebecca:eu gostei mas do closet

  peter:mas mãe você não pode dormi lá...vem cá

Ele abraçou ela

  peter:aqui e mas confortavel....agora dorme bem ta?eu te amo

  rebecca:eu tambem te amo

Ela foi para a cama conformada e saimos do quarto

   lali:então,onde eu durmo?

Ele me encostou na parede

   peter:eu estava falando serio quando disse que você podia dormi no meu quarto

Ele me beijou..ai meu pai,o que deram para esse menino..ele começou descer o beijou e praticamente tava engolindo o meu pescoço

  lali:pe..ter..é..ter

  peter:o que lali?

  lali:nã..e..mas..pro lado

Ele não parava_e você muito resistente_to fazendo tudo que eu posso..ele me carregou e me levou para o quarto e me deitou na cama...ele retirou a camisa..assim não tem quem resista

  peter:eu te amo

  lali:eu tambem te amo

Ele tentou abrir meu vestido..sim a dona rebecca que insistiu no vestido,mas tava dificil..o negocio não abria

  peter:lah,como abre isso?

  lali:puxa com força

  peter:não quer abrir esse troço

Ele tentou com a boca e nada,segurei a respiração mas não abria de jeito nenhum...ele tentou puxar o vestido para baixo mas tava preso...passamos umas meia hora nisso,eu ja estava cansada mudava de posição,ficava sem respirar e a porcaria não saia

  lali:peter...eu não quero..morrer dentro desse vestido

  peter:eu não quero morrer sem tirar esse vestido

  lali:PETER!

  peter:foi mal...to cansado..segura a respiração de novo

Eu segurei..ele puxou com toda força..e rasgou todo o vestido,ele deitou na cama e eu deitei no peito dele

  peter:e..eu...conseguir

Ele tava ofegando e eu tambem

   lali:foi dificil...nunca tinha.. feito isso

   peter:tambem... não

   lali:foi a...minha..primeira vez...a sua tambem?

   peter:sim...nunca..vi um..vestido desse

   lali:foi bom...para você?

   peter:rsrs ee diferente...nunca mas você...usa um..ah vestido..desse

   lali:quer...dormi?

   peter:acho...melhor

Ficamos de conchinha

   lali;peter

   peter:hum?

   lali:da...proxima vez..agente..pega uma tesoura

   peter:ta..boa noite lali

 Finalmente dormimos...._NA MANHÃ SEGUINTE

   xx:MAS O QUE É ISSO AQUI?

Me levantei assustada e me enrolei no lençol

   peter:pai..eu explico

   carlos:não sei como essa menina veio parar aqui,só sei que aqui ela não fica

   lali:você não pode me afastar do peter

   carlos:POSSO E VOU

   peter:NÃO VAI NÃO,A LALI FICA!

   carlos:ME DÊ UM BOM MOTIVO PARA ELA FICAR?

 Pensa lali,pensa..eu sei que deve ter alguma coisa ai dentro alem de uma consciência chata_ei_shii

   lali:porque...por..que..porque eu to gravida do peter

   carlos e peter: O QUE?

O QUE?



CONTINUA.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana