Seguidores ;)

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 31

Simplesmente eu



Capítulo 31



       Rumrum começou...lali? vamos..então a lali acordou mais cedo que o normal hoje que dizer bem mais cedo,e esta a horas escrevendo alguma coisa no caderno que ela não que me dizer do que se trata_é super confidencial shiiii_lali eu não conto pra ninguém_não sei se devo confiar em você..._vai não custa nada_ta bom,mais se te pegarem você não me conhece,to tentando arma um plano contra velho do mal_que velho do mal?_cara você é lenta né?o pai do peter...mas não ta saindo nada...o problema que eu não posso manda apagar o velho porque se não o peter nunca vai me perdoa,e se o peter não me perdoa eu não me perdou,e se eu não me perdoa eu não me perdou e sem o meu perdão eu não consigo viver eu sou muito importante pra mim pra não me perdoa entendeu?_nadinha_vou repeti o peter não me..._TA CHEGA ENTENDI_shiii que que nos descubram? ja sei!_o que?_vou pedi a guarda do peter na justiça!_claro que vão da a guarda de um garoto de 17 anos pra namorada de 16_você acha?_não né!_e melhor eu ir pro colégio...não acredito que eu disse isso..já que eu já estou pronta a horas,mal dormi essa noite...só fiz dar o café da luninha..que por acaso ta a cada dia mais linda...deve te puxado pra mim....eu escolhi pra hoje um vestido bem simples,não coloquei salto só uma rasteirinha,kkk_do que ta rindo_rasteirinha não é ilario?_não_só entende a minha piada que tem o QI acima de 60...se você encontra essa pessoa me apresenta pra me explicarkk eu sou demais mesmo_lali você não ta falando coisa com coisa_eu sei me da uma trega eu to sofrendo...não quiz tomar café...então só comi um bolo com suco,cereal,pão com queijo,umas toradas e levei um pouco pra comer no caminho...sai de casa e meu bebê ja estava me esperando

     lali:oi bebê da lalinha...dormiu bem?

     peter:apesar de tudo dormi

 Dei um beijinho nele

      lali:então o que teu pai queria ontem

      peter:só fala que seria bom pra mim paris e blablabla

      lali:isso é um absurdo como pode ser bom pra você ficar longe de mim...nem eu consigo viver sem mim imagina você!peter e sua mãe?

       peter:ele que interna minha mãe!ve se pode que manda ela pra um hospicio como ela fosse louca!ta que ela não é lucida mais ela não merece isso

      lali:te entendo,meus pais uma vez tambem tentaram me colocar lá...é um absurdo só porque naquela vez que a luna teve aqui eu fui brincar com ela

      peter:isso não é motivo pra mandar te enterna,só porque você tava brincando

      lali:é não é?se abrincadeira era dentista o que tem de errado eu te tirado os dois dentes da frente dela com um alicate?outra vez foi a mesma coisa ela queria brincar de sereia eu amarei os pés dela pra ficar que nem uma calda e joguei ela na piscina....agora diz pra mim peter a culpa é minha se ela não sabia nada com os pés amarados?

       peter:rsrs serio que seus pais dessistiram de te enterna rsrs

       lali:muito engraçado...eu desabafando meus traumas de infância e você rindo de mim

       peter:descupa linda

  Ele me deu um beijo....chegamos na mandalay e nosso grupo ja tava formado com a diferença que agora tem a euge ea rochi..droga,droga,droga_o que foi?_amanhã já é a apresentação da peça..e agora...minha unica vantagem e que eu já nasci talentosa,mas só isso não basta eu me esqueci das minhas falas todas_deveria te ficado estudando nesse dias que você ficou de suspensão_eu nem me lembrei_se você tivesse lembrado você iria estudar?_na verdade não...mas pelo menos eu poderia dizer que eu pensei na peça...fomos fala com o pessoal

       nico:até que enfim o casalzinho chegou

       lali:é então não vai rolar nem mais um casalzinho aqui não

       agus:nos dois?

    Peter deu um empurrão nele e foi pra cima os meninos seguraram ele

       peter:eu já to ficando cansado das suas graçinha

       agus:calma peter só tava brincando...

       peter:eu não quero mais essas brincadeiras pra cima da minha namorada ouvi?

       agus:ouvi

       lali:então já que estamos resolvidos...que tal a euge eo nico formarem logo um casal

 Gostou da indireta_se fosse uma indireta,lali já conversamos a diferença de indireta pra direta né?_não_a diferença que direta e uma coisa que você sabe fazer,indireta e o que você não sabe, essa é a diferença_saquei...cara ficou um silêncio mortal na roda...eu vou quebrar esse silêncio

       lali:cara ficou um silêncio mortal..

       peter:que tal irmos pra aula?

       gas:na verdade eu pedi a altorrização pra diretora pra ficarmos ensaiando

       nico:ela falou que podiamos ficar no teatro..

       rochi:sim se nos comprometermos a assumir a responsabilidade pelo que a lali quebra...rsrs assinamos termos de responsabilidade e tudo

       lali:quanta falta de respeito pela minha pessoa...o pessoal dessa escola acha que eu sou uma especie de animal...um dos mais lindos mas mesmo assim animal

  Peter me beijou...ai isso sempre me acalmava

       peter:agora vamos temos muito ensaio pela frente

  Não to mais afim de fazer essa peça_mais no começo você se animou_fiquei poque eu ia beijar o peter mais agora não preciso de uma peça pra beijar ele...ele e todo meu,meuzicimo,super meu,mais que meu,meu.._lali de novo não,ta bom já deu pra entender_então fomos para o teatro,pablo e agus não foram com agente,eles não faziam parte do nosso grupo teatral..viu?_que foi agora?_eu falei teatral como se fossemos profisionais...me esqueço que eu sou a unica profissional....

     euge:lali agora suas falas....começa

     lali:então...

     peter:lali as falas

     lali:eu não me lembro das falas

     gas:pelo jeito vamos te que precisa ficar o dia todo aqui

     lali:não da tenho um compromisso importantisssissississsisssisssisssimo pra  mais tarde

     peter:o que é?

     lali:peter para de ser um namorado controlador

     peter:só fiquei curioso

     lali:nem tudo que reluz é ouro peter

     peter:lali o que isso que dizer?

     rochi:ela só não conseguiu acha um ditado correto pro momento e falou o primeiro que veio a cabeça

     lali:ela ta certa....então  pensa naquela da curiosidade e o gato

     nico:a curiosida matou o gato

     lali:ta vendo só o nico me entende

     gas:vamos logo ensaiar

Voltamos a ensaiar,até que tava ficando bom...ahhhhh_que foi lali?_amanhã será minha grande estreia,o mundo vai ficar conhecendo mariana esposito...serei famosa,não consiguirei mais sair nas ruas os paparazzis todos atrás de mim...flas e mas flas,fotos por todo lado...eles vão gritar ahhh e a lali minha diva!eu vou dar milhões de autografos vou ter seguidores aos milhares no twitter,facebook,mp4,disk men...ai vão querer conhecer a minha filha tambem a luninha vai ficar famosa,vai sair em varia capas de revistas com cobricho,na tv cobra ahhh até na playcobra...o peter vai surta se a luninha tirar foto de como veio ao mundo_dentro de um ovo?_olha o respeito_ta lali já que agora já acabou seu surto me fala que compromisso importatisssisssisssissimo que você tem hoje?_hoje a tarde eu vou te uma conversa muito seria de de pessoa maravilhosa pra mostro de paris com o pai do peter...ele não tira meu peter de mim sem me ouvir antes...



continua.....................





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana