Seguidores ;)

terça-feira, 19 de março de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 57




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Lali- cheguei.
Miguel- está linda!
Lali- obrigada!
Miguel- eu marquei aqui em casa por que é mais tranquilo.
Lali- tudo bem, você quem cozinhou?
Miguel- sim, eu mesmo dona Lali.
Lali- então eu tenho certeza que está uma delicia.
Miguel- modéstia parte está mesmo, rs.
Lali- e o que temos para o almoço?
Miguel- surpresa.
Lali- jura?
Miguel- sim senhora.(Miguel e Lali se beijam, os dois almoçam e depois sentam no sofá).
Miguel- e ai almoço aprovado?
Lali- aprovadíssimo.
Miguel- rs, que bom.
Lali- você escolheu a profissão certa.
Miguel- é mais quem vai cozinhar pra os nosso filhos é você.
Lali- filhos?
Miguel- sim, rs eu sempre quis ter filhos e você é a mulher que eu quero que seja a mãe dos meus filhos.
Lali- eu não posso ter filho Miguel.
Miguel- o que?(Lali deixa cair uma lagrima).



Faces Opostas 2 - Capítulo 57 - Lua de mal.
CENA I

Miguel- não chora e me explica.
Lali- eu fiquei gravida, eu nunca pensei em ter filhos mais enfim eu engravidei mais sofri um acidente de carro e perdi a bebe, o acidente foi sério e meu útero teve que ser extraído.
Miguel- nossa Lali, quanta coisa você passou nessa vida? tem algo mais que eu não sei?(Lali levanta).
Lali- não Miguel, eu acho que não.
Miguel- senta aqui Lali.(Lali senta ao lado de Miguel).
Lali- isso me dói Miguel, é claro que eu gostaria de ter filhos(Lali deixa cair uma lagrima) mais agora eu não posso.
Miguel- calma Lali, olha nós começamos a namorar ontem, ainda estamos nos conhecendo, eu falei aquilo brincando, mais é claro que eu quero que agente dê certo e se dermos, se ficarmos juntos, se chegarmos a casar, nós podemos adotar, o que você acha?
Lali- eu acho uma ótima ideia.
Miguel- viu? tudo  tem solução, não precisa se preocupar com nada.(Lali enxuga as lagrimas).
Lali- você é um amor sabia?
Miguel- não sou nada, se fosse não teria te feito chorar, me desculpa.
Lali- você não tinha como adivinhar.
Miguel- tá bom, então vamos esquecer os dois.
Lali- certo, rs.
Miguel- vamos comer a sobremesa?
Lali- a tem?
Miguel- claro que sim, mais antes um beijo?
Lali- tá bom mais só um por que eu quero comer a sobremesa.
Miguel- mais que gulosa.
Lali- sou mesmo, rs.(Lali e Miguel se beijam).

CENA II

Jazmin e Tato estão deitados na cama assistindo ao filme, ela pega uma pipoca e coloca na boca dele.

Tato- gostando do filme meu amor?
Jazmin- para falar a verdade estou gostando mais da companhia por que esse filme é o maior besteirol.
Tato- até que ele é legalzinho, mais devo concordar que não é melhor que a minha companhia mesmo.
Jazmin- seu bobo.(Jazmin joga pipoca no rosto de Tato).
Tato- eu sou seu bobo.(Tato pega pipoca e joga no rosto de Jazmin).
Jazmin- rs, obrigada meu amor.
Tato- pelo que?
Jazmin- por ter tido paciência comigo todos esses anos, por ter me ouvido e me ajudado agora.
Tato- imagina Jaz, eu te amo, eu sou seu marido, lembra o que o padre disse? na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe.
Jazmin- é eu lembro.
Tato- pois então, só estou fazendo o meu papel de marido, rs.
Jazmin- te amo.
Tato- também te amo.(Tato e Jazmin se beijam).

CENA III

Thiago- amor eu já sei para onde vamos viajar.
Mar- não precisa se preocupar amor, eu já escolhi o lugar.
Thiago- não mais o que eu quero ir é mais legal.
Mar- como você sabe? eu não disse para onde quero ir.
Thiago- mesmo assim Mar, nós vamos para Alagoas.
Mar- o que? de jeito nenhum vamos para o Ceará.
Thiago- vamos para Alagoas amor.
Mar- não Thiago, vamos para o Ceará.
Thiago- para de teimosia Mar, Alagoas.
Mar- quem está teimando é você Thiago, eu escolhi primeiro.
Thiago- quem foi que disse? eu posso ter escolhido primeiro.
Mar- nada disso fui eu e vamos para o Ceará.
Thiago- eu não abro mão que seja Alagoas.
Mar- pois eu não abro mão que seja no Ceará.
Bruno- o que está acontecendo?
Thiago- sua mãe.
Mar- não, não, seu pai.

CENA IV

Eugenia- precisamos pensar em uma estrategia para eles virem falar conosco.
Alice- precisamo?
Eugenia- claro, temos ganhar essa.
Alice- é uma guerra?
Eugenia- sim, agora é e temos ganhar, é uma questão de honra.
Alice- nossa está falando como as pessoas do século passado, digo do século retrasado.
Eugenia- ai que exagerada.
Alice- não sou nada, quem fala século passado?
Eugenia- euzinha.
Alice- e só não é fofa?
Eugenia- que seja Alice, critica menos e ajuda mais ai.
Alice- eu não sei o que vamos fazer não tá?
Eugenia- se você por a cabeça para funcionar um pouco quem sabe você consegue.
Alice- eu não estou muito afim de pensar hoje.
Eugenia- e quando é que você está mesmo?
Alice- ei, também não precisa ofender.
Eugenia- então fala menos e pensa mais.
Alice- tá bom, tá bom assim que pensar em algo te falo, mais não fica dependendo só de mim não, pensa também fofinha.
Eugenia- eu sei disso, não sou tão tapada assim.
Alice- você me chamou de tapada?
Eugenia- não, eu falei que eu não sou tapada.
Alice- eu entendi que sou tapada, olha eu não gostei disso...

CENA V

Bruno- sério que vocês estão brigando por causa disso?
Mar- culpa do seu pai.
Thiago- Mar?
Mar- eu quero ir para o Ceará.
Thiago- mais eu quero ir para Alagoas.
Bruno- os dois lugares são legais.
Mar- mais assim, qual é mais legal?
Bruno- eu disse os dois.
Thiago- mais um deve ser melhor em alguma coisa.
Bruno- pois pra mim é igual.
Mar- que coisa Bruno, sai de cima do muro filho.
Bruno- não estou em muro nenhum e quer saber? vão para os dois lugares, pronto.(Bruno vai para seu quarto).
Mar- é uma boa ideia.
Thiago- é uma ótima ideia.
Mar- vamos primeiro para o Ceará.
Thiago- não, vamos primeiro para Alagoas.
Mar- Ceará Thiago.
Thiago- Alagoas, Alagoas, Alagoooas.
Mar- seu chato.
Thiago- sua mandona.
Mar- como é que é?
Thiago- mandona.(Mar e Thiago se olham com cara de bravos).

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana