Seguidores ;)

quarta-feira, 20 de março de 2013

A família Lanzani - Capítulo 43

A família Lanzani



Capítulo 43


— Eu escondia segredos de Peter, mas agora ele os conhece. Ele sabe tudo a meu respeito, do jeito que você sabe tudo sobre Nico.
— Então dê tempo ao tempo — aconselhou Euge.
— O tempo não vai fazer com que ele me ame. — Lali tentou deixar que o ritmo do balanço de Brendan a acalmasse, para reunir as forças que necessitava para tomar a decisão que só cabia a ela. — Eu vou me mudar. Mas não estou muito certa quanto ao lugar para onde devo ir.
— Quando eu estava preparada para ir embora, preferi voltar para casa. Para a Pensilvânia, onde cresci. — Euge deixou seu assento, abriu um armário e retirou um pote de biscoitos. Depois de enfileirar wafers recheados com creme de baunilha em uma travessa, Euge os colocou sobre a mesa. — O lar é um bom lugar para recomeçar.
— Eu sei.
Euge deu a ela um sorriso faceiro.
— Você acha que eu devo ficar?
— Sim, eu acho.
Aquele era um bom conselho, um conselho protetor, um conselho lógico, mas Lali não poderia segui-lo.
Lali voltou para a casa de fazenda meio arredia. Exatamente como Peter esperava. Não tiveram muito o que dizer um para o outro. Eles eram dois estranhos agora.
— Olá, querido. — Lali alisou os cabelos escuros e densos do menino, e Miguel se voltou para ela com um sorriso desanimado. — Você está melhor?
— A febre baixou — disse Peter.
— Você está preparando o almoço dele? — ela quis saber.
— Hoje é meu dia de folga. Não me importo de ficar em casa e agir como um pai. — Peter colocou um prato inquebrável diante de Miguel e deixou que o garoto catasse a comida com os dedos.
— Preciso fazer alguns preparativos — avisou Lali.
Deu uma espiada em Miguel, viu o menino espremer uma rodela de banana.
— Para ir embora?...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana