Seguidores ;)

quarta-feira, 20 de março de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 44

Simplesmente eu



Capítulo 44

      lali que estoria é essa de abaixar o nivel?não que eu possa dizer "nossa como o nivel da lali é alto" mas abaixar mas?_eu acho que você me xingou,to tendo uma leve sensação que fui xingada_por mim?imagina longe de mim_vou deixar passar..mas eu vou ter que fazer uma coisa horrivel,nem eu imaginei que eu poderia fazer uma coisa tão baixa,nunca me senti tão mal e.._LALI para de enrolar_ta bom..eu vou..ah não consigo falar_é melhor você falar se não eu vou contar teus segredos mas obscuros_ta não precisa ameaçar..vou ter que pedi a ajuda da luna pra ela destrair meus pais enquanto eu levo a dona rebecca até meu quarto_quanta enrolação pra isso_isso é dificil pra mim,eu tenho sentimentos sabia?mas tenho que admitir que a luna ja me ajudou outras vezes_serio?como?_e que eu estava jogando futebol na rua ai a bola caiu no quintal do vizinho,eu pedi pra luna ir pegar e ela foi e depois eu fui pegar a bola_mas não foi a luna que foi pegar a bola?ou foi você_e que tinha um cachorro bravo então ela entrou e ficou destraindo ele enquanto eu pegava a bola entendeu_você é maluca lali?e se acontecesse algo de grave..ele mordeu ela?_sim_e você não se sentiu nenhum pouco culpada?_senti muita culpa..eu gostava do cachorro...mas voltando eu liguei pra luna e ela veio..ta vendo como ela e bem mandada?

   luna:o que quer lali?

   lali:primeiro pode pagar o taxi pra mim?

   luna:quero que se lembre que alguem roubou todo o meu dinheiro

   lali:eu não roubei,to fazendo um investimento..e vocêquer o que?eu não vou te levar?..mas ja que você não vai abrir a mão quero que você destraia meus pais enquanto eu entro com dona rebecca

   luna:não acredito que você vai levar essa louca pra paris

   lali:eu não acredito que vou levar você..mas vai fazer o que eu to falando ouu não?

   luna:tudo bem,quando eu der o sinal vocês entram..tenho que agradar de vez em quando a minha futura sogrinha

   lali:vai sonhando...vai logo e não demora

Eu e dona rebecca saimos do taxi pagamos e ficamos esperando o sinal,minha sorte e que ja tinha anoitecido e ficamos no escuro para que ninguém nos veja...logo a luna deu o sinal...entramos de mansinho e subimos as escadas entramos no meu quarto e trancamos a porta....enfim segura agora é só espera até amanhã para ir ao encontro com o meu peter

  rebecca:lali eu to com fome

  lali:hum...não sai desse quarto que eu vou busca alguma coisa pra gente comer

Eu desci fui até a cozinha...meus pais e a luna estavam lá

   julia:olha quem apareceu

   mauro:aonde a senhorita se meteu o dia todo?

  lali:tava num hospicio

   julia:sem gracinhas lali..não fala mas não fica inventando historia

   lali:ta bom,vou pegar alguma coisa pra comer

   mauro:come aqui

   lali:não,mãe eu vou comer no meu quarto mesmo

Peguei bastante comida pra mim e pra dona rebecca...enchi a bandeja e subir,minha mãe nem achou extranho muita comida ela tava acustumada...quando eu abrir meu quarto não vi dona rebecca,deixei a bandeja de comida em cima da cama e fui olha no banheiro e ela não estava lá...

   lali:dona rebecca?aonde a senhora esta?te trouxe comida

Falei baixinho..sai do meu quarto e entrei no quarto da luna,dos meus pais no banheiro..desci de novo olhei comodo por comodo da casa_e agora?_e agora o que eu faço?como eu vou falar pro peter..."peter olha não fica chateado comigo mas eu perdi tua mãe".



continua.............







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana