Seguidores ;)

quinta-feira, 21 de março de 2013

Isso é amor? - Capítulo 54

Isso é amor?








Capítulo 54 - Você tem que contar à ele!

PDV CANDE

_ mãe... mãe você esta bem?_ perguntou peter preocupado pelo seu silencio, ela também estava meio pálida, ótimo agora ela sabe que sou a irmã do filho dela.

_ a vovó ta dodói? _ disse ceci tentando se aproximar dela, mais lali a segurou.

_ não bebê, ta só vidro, você pode se corta..._ disse lali a abraçando, mais olhando para gime preocupada.

_ mãe, fala comigo... mãe _ peter já estava ficando desesperado.

_ eu to bem... tudo bem, me desculpem... _ disse ela voltando a si e seus olhos encontraram o meu por uma fração de segundos, e estavam preocupados_ só fiquei um pouco tonta... isso...

_ mais não pecisava zodar a mamãe datele zeito vovó... ela ta toda quebada._ disse ceci apontando para o chão e nós rimos.

_ desculpa a vovó,  eu vou comprar um porta retrato muito mais lindo para colocar a sua mãe, esta bem?_ceci assentiu com um sorriso enorme.

_ eu vou levar essas outros lá para dentro_ lali disse pegando os outros porta retratos_ vem ceci antes que acabe se cortando nesses vidros... e  me diz aonde estavam esses aqui, cande vem com agente?_ disse me olhando, acho que ela percebeu que tinha mais alguma coisa no ar e queria deixar gime e peter sozinhos.

_ vai na frente, só vou beber um pouco de água_ ela assentiu e segurou na mão da ceci e foi saindo_ peter você não se importa de pegar um copo com água para mim? por favor?_ ele assentiu e já ia saindo_ e melhor trazer um para sua mãe também.

_ e filho... pega a vassoura e a par, que eu vou varrer isso aqui antes que alguém se corte.

_ tudo bem... eu não demoro com a água_ ele saiu, então vou te que ser rápida.

_ você tem que contar para ele_ disse me aproximando da onde ela estava sentada falando baixo ela me olhou espantada_ sim, eu sei... eu descobrir hoje.

_ você não contou para ninguém ou contou?_ perguntou nervosa.

_ não, ainda não_ dei ênfase no ainda_ mais se eu fiquei mal com essa historia, imagina o peter, ele tem direito de saber do pai._ a olhei seria.

_ seu pai não tem direito de se meter na minha vida depois de tanto tempo, ele nunca quis o filho, agora não pode dar uma de pai arrependido... meu filho ele não vai tomar de mim_ ela estava irritada.

_ olha não quero defender meu pai, e acho que a senhora tem sim suas razões para tudo isso, mais querendo ou não ele e meu irmão e to começando a gostar disso_ não acredito que disse isso_  só acho que ele tem que saber a verdade, e melhor que seja pela senhora.

_ esta aqui a água_ disse entrando na sala e entregando os copos para agente_ aconteceu alguma coisa?_ele deve ter percebido que o clima não estava muito bom.

_ tudo sim filho... mamãe só esta um pouco cansada_disse bebendo a água e depois  se levantando.

_ então e melhor a senhora ir se deita, eu limpo isso aqui_ disse pegando a vassoura e gime foi até ele e o abraçou dando um beijo na sua bochecha.

_ te amo..._ gime disse sorrindo_ e cande, preciso de um tempo..._ peter a olhou confuso_ da escola para ceci... não sei se ela ta pronta._ ele revirou os olhos.

_ mãe por favor,  cecilia e inteligente e ela se dar muito bem com as pessoas, acho que já esta mais do que na hora de ela começar a estudar... e além do mais se ela estudar no Mandalay infantil ela pode ir e voltar comigo a senhora você não vai ter nem trabalho em relação a isso.

_ só a parte que vou ficar abandonada, nessa casa sozinha de manhã_ peter e eu rimos da cara que ela fez e ele a abraçou_ então vem comigo para escola, a senhora e pequenina ninguém vai notar que não é aluna_ele disse rindo.

_ me respeita garoto_ ela riu_  só porquê é um pouco mais alto do que eu fica se achando.

_ um pouco?_ ele riu.

_ peter com certeza puxou ao pai.._ eu disse rindo sem pensar, o boca minha, nós três ficamos meio sem jeito..._ eu vou lá dentro chamar a lali, tenho que ir para casa, já esta ficando tarde..._ dei um sorriso fraco e sai daquela sala, tomara que a gime resolva contar logo a verdade para o peter, pois do jeito que sou não sei por quanto tempo ainda seguro isso.



Continua..........................










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana