Seguidores ;)

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 24

Mi corazón



Capítulo 24 - Talvez um novo final feliz - Parte 2



Estava terminando de arrumar a mesa do cefé,quando senti dois braços envolverem minha cintura e um doce beijo repouzar sobre o meu pescoço me arrepiando...

Lali:bom dia moço-me virando pra ele sorrindo -dormiu bem?

Lucas:que nem um anjo-ele me deu um selinho-Lali,não quero ficar com você-ah?-não só ficar,sabe,eu quero algo mais sério,quero namorar,você é diferente de todas,você eu quero ao meu lado-ele engouliu seco e continuou-você quer namorar comigo?

Lali:você sabe que eu amo o Peter,néh?!-isso Mariana parte o coração do moço...

Lucas:sei-ele disse em um sussuro-só que eu te amo,bem mais,do que vecê ama ele,eu amo você de uma maneira que até me faz mal,pois é tanto amor,que eu sinto tudo o que você sente,e sinto que não é a mim que você ama,mais custa tentar?-ele disse com um sorriso doce...

Lali:não,não custa-ele se aproximou um pouco mais os nossos rostos e me beijou,do nada ele para o beijo e me observa...

Lucas:essa camisa fica bem melhor em você do que em mim-eu sorri e o beijei,segurando levemente os braços dele...

Lali:vem eu fiz o café-parando o beijo e o puxando pra sentar,ele se sentou e sentei em uma cadeira ao seu lado...-come,eu sei que você ama a minha comida-disse,sorrindo,nem me acho kk`

Lucas:verdade,eu amo sua comida,eu amo você-sorrindo torto e me deixando morta de vergonha...

Lali:não gosto de você-disse emburrada me levantando e Lucas se levantou atrás,me encarrando sem entender...-você é fofo demais,me deixa sem palavras pra responder,isso é mal-ele sorrio bobo,me puxou e me deu um beijo,ele aproximou a boca do meu ouvido...

Lucas:se você fica desconfortável quando eu digo que te amo,desculpa mais eu  não pretendo parar de dizer e nem vou...-ele disse sussurando em meu ouvido...

Lali:eu não quero que você pare...-ele me beijou

Lucas:será que um dia você vai me amar?-ele perguntou se encostando na mesa e me puxando pra ficar em sua frente...

Lali:Quando eu te falar "eu te amo",te juro que vai ser verdadeiro-ele sorrio e me beijou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana