Seguidores ;)

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 32


Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 32

 Já haviam se passado quatro semanas que Lali estava internada, e as terapias dela foram ficando mais longas e intensas, apesar das reclamassões, Lali nunca deixou de fazer uma atividade se quer.

 Peter sempre exigia um pouco mais de Lali, e ela como sempre não gostava nem um pouco, pois achava ruim ficar sendo pressionada por uma pessoa que ela não lembrava conhecer.

 Euge e Rocio foram reconhecidas facilmente por Lali, pois já tinham se conhecido desde a infância, mas Lali nunca reconhecia Peter e nenhum omento que ela havia passado com ele durante esses dez meses juntos.

 Depois de mais alguns dias na clínica Lali finalmente recebeu alta e quando chegou em casa foi muito bem recebida pela sua mãe, que lhe mostrou algumas fotos para ajudar na recuperação da memória de Lali, mas infelizmente não havia nenhuma foto de Lali e Peter juntos em momento algum.

-Lali, você tem certeza que não consegue se lembrar desse dia? Essa foto foi tirada a um mE^s e meio atrás. – Disse Mercedes.

-Não, mãe, não me lembro, nem sei quem são essas pessoas, a não ser Gastón, que me lembro muito bem.

-Lali, você conseguiu se lembrar de mim? – Peter perguntou esperando a resposta que ele tanto queria: “Sim”, era apenas isso e mais nada.

Mas a resposta não foi a que ele queria, Lali negou mais uma vez ter conhecido Peter, e não quis nem tocar mais no assunto e nem ver as fotos.

-Peter acho melhor você ir embora, Lali está muito exausta. – Disse Mercedes sussurrando.

-Tudo bem Mercedes, mas amanhã eu volto para saber de notícias dela. A falando em notícias, e o Pablo onde ele está?

-O Pablo foi para uma pré-férias do curso dele, lá no Canadá, volta daqui três dias.

-Atá, menos mal. – Peter desabafou, ao sair da casa de Lali.

...

Lali deitou-se na cama e ficou por alguns segundos olhando para o teto de seu quarto.

-Meu Deus, como isso mudou. – Lali dizia como se não reconhecesse a casa dela.

-Lali... – Mercedes disse entranod no quarto dela.

-Tudo bem filha?Você precisa de algo?

-Não mãe, só quero dormir um pouco, depois você me chama? A Euge pediu para eu ir na casa dela.

-Tudo bem filha, pode deixar, que horas?

-17:15.

-Tá bem, Dorme com Deus.

-Amém. – Lali disse virando-se para a parede.

Lali fechou os olhos por alguns segundos e logo vieram alguns FLASH BACKS em sua mente, eram do dia em que ela preparou o jantar a Luz de velas...

-Pablo, Pablo, Pablo.

– Que foi Lali tá louca ?

-Não,não estou. – Lali disse eufórica.

-Então o que foi?

-Pablo eu tenho que te pedir uma coisa, você promete que me ajuda? – Lali apertou as bochechas de Pablo.

-Ai tá, você sabe que eu não resisto a esses apertões nas bochechas.

-Olha eu quero fazer uma surpresinha para...

...

-Tá,tá e tá. Eu faço e jantar pra você.

-Ai que tudo primo. – Lali apertou as bochechas de Pablo novamente.

-Mas que fique bem claro que eu estou fazendo esse jantar, por causa de você.

...

-Meu Deus, o que foi isso?– Lali disse levantando assustada da cama.-Será que estou enlouquecendo?

Lali levantou-se rapidamente e foi para a cozinha tomar um copo de água...

 

Casa de Peter...

-Hey Cherry, até que enfim voltou de viagem. – Jime disse abraçando Peter.

-Oi tia. – Peter disse triste.

-O que foi Peter? Por que você está assim?

-A tia, depois de todo esse tempo, a Lali ainda não lembra de mim, estou perdendo as esperanças do nosso amor voltar.

-Peter não é assim que as coisas funcionam, você tem que correr atrás e ser mais gentil com ela, pois a Lali acabou de sair de um coma, e perdeu parte da memória dela, se você ficar pressionando ela, você nunca vai conseguir nada.

-Mas e se ela querer o Pablo?

...

Mansão Attias...

-Filha quero conversar com você. – Disse Emi sentada no sofá em quanto Mary ia para a cozinha.

-Pode falar mãe?

-Você tem algo com o Nicollas?

Nesse momento Mary ficou assustada e com medo, pois se segredo tinha acabado de ser desvendado ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana